Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pronto amigo com tudo perfeito e limpo sim!!!!!!!!!
  2.  # 2

bem eu posso emprestar um arnes e umas cordas para segurar a executante, enquanto dou umas dicas (pronto e mesmo uns bitaites) e bebemos umas jecas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: imbs
    •  
      imbs
    • 23 novembro 2012

# 3

muito agradecida, muito agradecida jorgealves. seguem as fotos, o melhor que consegui. Esta é a janela.

Os sítios a vermelho foi onde apareceu a parede molhada, entretanto, já secou.
      Janela1.JPG
    •  
      imbs
    • 23 novembro 2012 editado

# 4

O tal isolante que meti.
      Janela4.JPG
    •  
      imbs
    • 23 novembro 2012 editado

# 5

E as fotos (possíveis) por fora.
      Janela3.JPG
      Janela2.JPG
  3.  # 6

Desculpe mas isto não é trabalho que se apresenta no exterior, isto é tudo de um artista não percebe nada da construção civil, coitadinha e fala muito aqui no Forum da construção civil!!!!!!!!!!!
    •  
      imbs
    • 23 novembro 2012

# 7

Colocado por: mfernandoDesculpe mas isto não é trabalho que se apresenta no exterior, isto é tudo de um artista não percebe nada da construção civil, coitadinha e fala muito aqui no Forum da construção civil!!!!!!!!!!!

Não percebi o seu comentário oh Manuel...
    • dato
    • 23 novembro 2012

# 8

olhe q isso pode vir do vizinho de cima...lol vá lá bater à porta e veja se a pedra da base está descolada

até fez um bom trabalho...o acabamento é q devia ter a mm cor q a pintura da fachada
    •  
      imbs
    • 23 novembro 2012

# 9

Colocado por: datoolhe q isso pode vir do vizinho de cima...lol vá lá bater à porta e veja se a pedra da base está descolada

Não percebo como?!

Colocado por: datoaté fez um bom trabalho...o acabamento é q devia ter a mm cor q a pintura da fachada

Pois podia, mas não tive para me chatear, e como depois fica logo o gradeamento da varanda, não se vê (muito).
    • dato
    • 23 novembro 2012

# 10

esqueça, n deve ter qq ligação, se fosse o caso aparecia no tecto e não aí..penso
    •  
      imbs
    • 23 novembro 2012

# 11

Colocado por: datoesqueça, n deve ter qq ligação, se fosse o caso aparecia no tecto e não aí..penso

Pois, e não aparece no tecto, só mesmo ali junto à pedra :)
    Mas obrigada por se esforçar a pensar na coisa!
    • dato
    • 23 novembro 2012

# 12

Colocado por: imbs

Pois, e não aparece no tecto, só mesmo ali junto à pedra :)
    Mas obrigada por se esforçar a pensar na coisa!

n tem q agradecer, n custou nada :)
  4.  # 13

Para mim o problema está entre a ombreira e o peito... Desmontar a caixilharia e ver o isolamento onde a ombreira pousa no peito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: imbs
    •  
      imbs
    • 24 novembro 2012

# 14

Colocado por: joalagePara mim o problema está entre a ombreira e o peito... Desmontar a caixilharia e ver o isolamento onde a ombreira pousa no peito.

Ou seja, um serralheiro?
    • J.C
    • 24 novembro 2012

# 15

Colocado por: joalagePara mim o problema está entre a ombreira e o peito...

Tem a certeza???
    Olhe que se calhar está enganado!
    Se reparar bem na foto da Imbs, verá que a humidade vem de cima.
    Ou seja (a meu parecer) as aguas infiltran-se por cima da pedra e correm para o lado esquerdo e depois....É sempre a descer!
      Janela12.JPG
    •  
      imbs
    • 24 novembro 2012

# 16

Exacto, a humidade aparece imediatamente acima da pedra. Entre a pedra e a caixilharia está seco.
  5.  # 17

J.C. Na foto não consigo ver bem o foco de humidade, mas a sua opinião também é de ter em conta. Estas situações só podem mesmo ser avaliadas no local.
    De qualquer forma tenta-se ajudar...
    •  
      imbs
    • 24 novembro 2012

# 18

Colocado por: joalageJ.C. Na foto não consigo ver bem o foco de humidade

Na foto não está sequer a humidade, pois entretanto secou. Mas com o dia de hoje cheira-me que volta a aparecer!

Obrigada na mesma.
  6.  # 19

Colocado por: imbs

Ou seja, um serralheiro?

Penso que não será um serralheiro, mas alguém com experiência em construção.
    O serralheiro faz a parte de alumínio, mas se não for daí ? Fica com o problema por identificar.
    •  
      imbs
    • 24 novembro 2012

# 20

Colocado por: joalagePenso que não será um serralheiro, mas alguém com experiência em construção.
    O serralheiro faz a parte de alumínio, mas se não for daí ? Fica com o problema por identificar.

Bom, quarta feira espero ter notícias e a coisa resolvida. Obrigada

0.0270 seg. NEW