Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos.Como estamos no inverno e é na altura em que nos lembramos do frio, agradecia a vossa opinião e também se por ventura experiência própria do Sistema de aquecimento Dual Kherr. Estou a pensarem instalar na minha residência este produto.É fácil de aplicar parece-me bonito e também já me falaram que é muito eficaz em termos de aquecimento, falta-me saber se realmente os consumos serão vantajosos em comparação com outros produtos...sim porque nada é barato no que respeita aos aquecimentos central em casa.Deixo-vos aki um link para que tenham uma idéia do produto.Obrigado e boa noite! http://www.climastar.es/PRT/m/48/Produtos/Gamas
  2.  # 2

    Acho que vou encomendar esse aquecimento com uma trança que está na foto, acho que é vantajoso em relação a outros produtos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte
  3.  # 3

    Banha da cobra excepto a trança q parece genuína.
  4.  # 4

    Sejam construtivos meus amigos...então porque dizem isso?conhecem o produto?
  5.  # 5

    Bem gostava de conhecer o produto da esquerda.
  6.  # 6

    O produto é alemão...deve ser bom :)
  7.  # 7

    até que com um aquecimento destes (o da esquerda que o da direita é por efeito de joule e só aquece a carteira do Mexia e dos seus patrões chineses) ficaria muito melhor,

    creio que ia ter alguns problemas em convencer a patroa que era somente para aquecimento e que somente funciona por contacto directo entre os corpos, mas atenção que o contacto directo é somente para uma rápida transferência energética e com movimentos de vai-e-vem.
  8.  # 8

    Ms então de aquecimento eléctrico o que é que temos melhor?AC?aquelas caixas exteriores partem me todo...arrebentam com os arquitectos...
  9.  # 9

    o melhor e radiante quer seja em piso ou parede ou tecto, e tambem em maquina interior.
  10.  # 10

    e resumir tudo o que e AC as maquinas exteriores, e ser muito simplista.
  11.  # 11

    Efeito Joule puro e simples, não há milagres. Compre um aquecedor de resistência na Worten vai mais bem servido e muito mais barato.


    Quanto à trança, pois é coisa que não está estava à venda na Worten na ultima vez q lá fui, talvez seja de aproveitar...
    Concordam com este comentário: leomarti
 
0.0138 seg. NEW