Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Vai aqui a minha valiosa contribuição para este Post!!

    Como sou fã, no futuro, a estrutura de todas as casas será feita em LEGO!! É impermeável, resistente, modulável e, o mais importante, tem pinta!!

    Portanto, os senhores engenheiros e arquitectos que mandem o material todo para o lixo e vão a correr para o Toys'R'us mais próximo!!

    http://architecture.lego.com
      Lego architecture.jpg
  2.  # 102

    ora aqui está lol é plástico , pvc seja lá o que for lol é isso que tem que permanecer nas casas ali junto ao chão lol
  3.  # 103

    Colocado por: zedasilva

    Mauuuu querem lá ver que o Kugu Melo é a Floribela?
    Da ultima vez que o vi não me pareceu nada, mas isto da miopia já começa a fazer estragos lá isso é verdade


    ahahahahahah não me diga ( que ele é a floribella , falta é saber aonde pára o bêbado ahahahhahah)
  4.  # 104

    Colocado por: zedasilvaMauuuu querem lá ver que o Kugu Melo é a Floribela?
    Da ultima vez que o vi não me pareceu nada, mas isto da miopia já começa a fazer estragos lá isso é verdade


    Colocado por: rafaelisidoroahahahahahah não me diga ( que ele é a floribella , falta é saber aonde pára o bêbado ahahahhahah)


    ui, que vi o Lância!!!
  5.  # 105

    lol falta só saber se era o Y ou o Delta já que acima destes fica muito caro comprar , no meu caso claro ...
    há bem pior que isto repara bem nesta - Posto de luz , pau de fio elétrico isso porque eram feitos a muitos anos de madeira com imunizador ... agora repara como se dizia isso na minha geração ... pá de filet... tá gira né lol
  6.  # 106

    Colocado por: rafaelisidoropá de filet


    quanto muito fillet de pá de porco XD
 
0.0202 seg. NEW