Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite. Estou com um grande problema
    Estuou com 2 meses de renda em atraso e nao estou a conseguir pagar, este mes ja consegui dinheiro para fazer o pagamento da renda deste mes mas continuam 2 em atraso.
    O contrato da minha casa foi feito numa associacao de casa para alugar, e quando fiz o contrato paguei mais um me de renda para ficar como caucao, sei que o senhorio nao tem culpa da situacao em que me encontro e ate ele como a associaçao onde foi feito o contrato e onde é paga a renda teem sido muito conpreencivos.
    Gostaria de saber se como tenho um mes a mais pago que é normalmente utilizado para quando se quer acabar com o contrato nao pagar a ulltima renda, se poderia pedir na associacao que usasem esse mes de renda como um mes normal como se tivesse pago estao a compreender.
    E queria tambem saber em, que ocasiao é que é chamado o fiador.
    pois temo que tempos piores ai se avisinhem e nao possa pagar a renda e sei que depois de tres rendas em atraso tenho ordem de despejo, como ainda nao arrangei casa mais barata ainda estou nesta.
    Obrigado por qualquer esclarecimento que me possam fazer
    •  
      GF
    • 26 novembro 2012

# 2

Lamento a sua situação, mas deve entregar a chave e procurar uma casa mais barata, ou de familiares.
    Talvez colocando o valor máximo que pode pagar, e a zona onde reside, possa haver alguem que saiba de algo mais barato.

Boa sorte!
    •  
      FD
    • 26 novembro 2012

# 3

Quanto é que está a pagar de renda e onde (mais ou menos, basta a cidade)?

0.0093 seg. NEW