Colocado por: jpvngAlguém notou algo de estranho na factura de agua deste mês? em especial na zona de Vila Nova de Gaia? nomeadamente a minha factura contempla mais do dobro do que costumo pagar? e não sei porque? será acerto?
Colocado por: jpvngAlguém notou algo de estranho na factura de agua deste mês? em especial na zona de Vila Nova de Gaia? nomeadamente a minha factura contempla mais do dobro do que costumo pagar? e não sei porque? será acerto?
Colocado por: J.Fernandes
Mas está a pagar mais consumo (mais m3)? Costuma pagar por estimativa de consumo e será acerto com a leitura real do contador? Se for o caso não é difícil ver as leituras de facturas anteriores e reconstituir o histórico dos últimos meses.
Colocado por: Nia_A minha da água ainda ñ chegou, mas da EDP já e com uns sensivelmente 20 +!!
Tudo bem q agora s eacende as luzes mais cedo e já se vai ligando aquecimento, mas...
Colocado por: danobregaSó rir... o estado custa dinheiro jpvng. Era bom poder pagar apenas o que decidisse comsumir, não era?
Colocado por: jpvnge que as mordomias acabem?
Colocado por: jpvngAcha bem um aumento de impostode selo de mais de 5 euros no IUC?? acho que 154 euros para 160 é digno? é um ROUBO!!!!
Colocado por: danobregaEnquanto não der para pagar o que se gasta, acho pouco. Mas também acho muito, é cortar "as mordomias". Prepare-se, no orçamento para 2014 vai haver aumento de impostos.