Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Já conheço este fórum há uns anos e é o primeiro local onde venho para tirar dúvidas para.....digamos quase tudo relacionado com construção.

    Sou profissional na área atualmente desempregado e encontro-me a com bastantes projetos juntamente com um familiar para empreendimentos em Moçambique (principalmente para bairros sociais de moradias unifamiliares).

    O que me leva aqui a escrever é a procura de sistemas construtivos para a execução destes projectos.
    Até agora encontrei:

    SISMO, que conheço bem e para este tipo de empreendimentos vejo como o mais adequado;
    LSF, conheço muito pouco
    Cool Haven, conheço mas não sei como funciona;

    Sei que existem alguns tópicos anteriores relacionados com esta temática mas só encontrei um ou dois e peço desculpa desde já se me estiver a repetir.

    Gostaria que me pudessem ajudar com a apresentação de novos sistemas construtivos e com tópicos aqui no fórum relacionados com os mesmo.

    Agradeço desde já a disponibilidade.

    Obrigado
    •  
      FD
    • 27 novembro 2012

     # 2

    Madeira?

    Colocado por: hmeida29de novos sistemas construtivos

    Porquê novos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hmeida29
  2.  # 3

    Para Moçambique depende das zonas, pois distinguem-se 3 níveis diferentes de registo sísmico (visto no Hazard Map da World Health Organization), assim se o investimento fosse por exemplo em Maxixe ou Nampula (sei que são distantes mas é para dar uma ideia da disparidade dos registos) e para moradias sugeria estrutura em alvenaria confinada, se fosse por exemplo na Cidade de Nacala ia sem dúvida para uma solução corrente em betão armado.

    Cumps.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hmeida29
  3.  # 4

    Colocado por: FDMadeira?


    Porquê novos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:hmeida29


    Obrigado pelas respostas