Colocado por: cocas2acho no minimo estupido partirmos para a estupidez sem estarmos por dentro dos factos
Colocado por: cocas2Nao vi aqui ninguem nem mesmo o Zedasilva dar os parabens ao faz tudo pela execucao da montagem do andaime.
Colocado por: J.Fernandesum trabalho destes é para se esconder e ter muita vergonha dele, não é para se expôr com orgulho
Colocado por: danobregaNão é verdade. Se o cliente contratou o que se vê nas imagens, o que interessa é se o que foi contratado está bem executado e tem um bom preço. Quanto muito podia estar a discutir que quem contratou o trabalho devia ter vergonha, porque hoje em dia fazem-se coisas com muito mais qualidade.
Colocado por: danobregaMas esse tipo de comentário é a mesma coisa que dizer a alguém que compra um carro mau que devia ter vergonha porque há carros muito melhores à venda.
Colocado por: danobregaVergonha deviam ter as entidades que inventam tanta norma de **** obrigatória e que basicamente impede as pessoas de terem uma habitação a baixo custo.
Colocado por: cocas2... http://jcremodelacoes.pai.pt/ Mas á mais!!!!
se puder gostaria que me informasse a mim e a muitos que por aqui andam, como consegue voce chegar a conclusao que a ripa nao foi tratada,
>...Se conhece-se bem aquele trabalho...Via logo a diferença!em>
eu gostava e muito provavel todos gostariamos de ver o telhado que voce fez em viseu e que ai colocou nao me lembro onde uma foto mas depois de pronto,
>...Voce precisa mesmo de oculos....Aqui já ve
Colocado por: j cardoso1 - A solução usada não é a que eu aconselharia, embora não veja a necessidade do isolamento térmico na cobertura.ora aqui esta um comentario de alguem com muita experiencia nestas praias, haja alguem sensato nesta casa, tambem nao e novidade para mim as suas intervencoes sabias e calculadas.
2 – Não sabendo pormenores parto do princípio que foi feito foi o que cliente encomendou. Foi mal aconselhado? Se sim, por quem? E se não tem disponibilidade financeira para mais? A verdade é que não sabemos e responsabilizar de imediato o empreiteiro sem saber a resposta aquelas questões parece-me prematuro.
Colocado por: J.FernandesContinua a não perceber. Aqui a questão não é de regulamentos nem de legislação, é apenas uma questão de boas prácticas construtivas e bom senso.
Colocado por: jafntudo bem cocas2, mas um profissional do ramo vir postar fotos destas, é só para se queimar, e as vezes estão a fazer a vontade aos clientes, só que nem todos vão na conversa,seja a vontade de quem for sem ver o que la esta nao me parece bem estarmos a divagar em relacao a estrutura, eu conheco muitos casos em que as pessoas pediam varios orçamentos e ambos eram unânimes em afirmar que a estrutura estava boa não havendo necessidade da substituição total da mesma, depois a mistura desses orçamentos havia muitas vezes uma empresa que dava um valor para substituição total, isolamentos xpto etc... isto e = a mais material mais dinheiro mais tempo de obra mais encaixe financeiro, e muito provável um trabalho executado como manda as regras, agora repare que mais de metade das pessoas que mandam executar uma intervenção deste tipo tem dinheiro para isto tudo.
e não estão para fazer este tipo de trabalho, eu falo por mim, cada qual sabe de si.
Colocado por: Ivo78Parece que a malta não concorda que a estrutura velha não tenha sido retirada. Em condições normais também não concordo, mas também não sabemos o que foi negociado com o cliente. Imaginamos que o tecto do inclino que fica debaixo do telhado esta fixo no madeiramento antigo, e que ele não quer fazer obras em casa dele. A solução é colocar um telhado novo por cima da estrutura antiga, desde que não esteja em contacto com a estrutura antiga para que quando o sr, do inclino debaixo entender fazer obras poder tirar a estrutura antiga. Se a largura não for muito grande pode levar vigas apenas apoiadas nas paredes estruturais do prédio e levar alguns prumos a meio apoiados em paredes estruturais que se encontrem ao centro do prédio.
Não devemos falar sem saber o que foi combinado entre o empreiteiro e o cliente
Colocado por: cocas2Sr faz tudo gostaria tambem de perguntar, sera da qualidade das fotos ou foi feita uma estrutura nova por cima da velha? Posso entender isso como estarmos em tempo de chuva, e como nao existe qualquer tipo de cobertura ser mais rapido e a posterior retirar a estrutura velha, sera ou nao?
Colocado por: cocas2um telhado com essas paneleirices todas, custa muito dinheiro, o Sr por acaso sabe se ate foi prevenido o cliente, mas nao aceitou?
Colocado por: Luis K. W.Mas, claro... admito que o dono de obra seja também responsável, se adjudicou a opção mais barata.
Colocado por: cocas2...ainda por cima quando colmata no final dizendo que se fizesse um trabalho destes nao colocaria fotos, ou seja esta afirmar que faz este tipo de trabalho
Colocado por: Luis K. W.Eu nunca fiz um trabalho destes mas, se o fizesse não o mostraria em público!