Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Após ter sido reparada a canalização da casa de banho do meu vizinho, porque o alertei que caiam gotas de água do tecto na minha casa de banho, eu pergunto: há algum inconveniente em mandar arranjar e estucar o meu tecto agora no inverno com tempo chuvoso? É que o tecto soa a oco...(deve estar o cimento podre).Ele diz que o trabalho fica melhor se for feito em tempo seco ou seja mais para a primavera.
    obrigado se me derem uma opinião.
  2.  # 2

Os construtores, empreiteiros e afins estavam tramados se assim fosse, e logico esramos na altura de chuva frio e humidades, logo as argamassas custam mais a puxar e secar, de resto nao vejo qual o problema, convem picar tudo o que esta oco e reparar se ao picar nao ira ficar ferro a vista da laje, compreendendo que se trata de uma construcao antiga.
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro, ccdesign, Sr.FazTudo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: humidade
    •  
      FD
    • 29 novembro 2012

# 3

Coloque lá um desumidificador a trabalhar 24 horas por dia durante uma semana e já é como se fosse primavera.
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro
  3.  # 4

Pode reparar o estuque em qualquer altura do ano, o que não pode fazer é pintar enquanto houver humidade no estuque. Resumindo, pode reparar o teto, leva é mais tempo a secar.
    • J.C
    • 29 novembro 2012

# 5

Colocado por: humidade
    Ele diz que o trabalho fica melhor se for feito em tempo seco ou seja mais para a primavera

Pode ser que ele esteja por um qualque motivo a ganhar tempo?
  4.  # 6

Colocado por: Anonimo16062021
    Se assim fosse bem que eu já tinha morrido á fome:-))

E eu....

0.0079 seg. NEW