Iniciar sessão ou registar-se
    • Shadow
    • 29 novembro 2012 editado

# 1

Boa noite , gostaria de saber o seguinte

Aluguei por intermédio de uma empresa de imobiliária um andar T2 no edifico POr do Sol em baguim do monte, Gondomar pelo valor de 300 euros, contratei em 2010 com uma empresa que se dizia proprietária do imóvel , a COnstrumonte LDa, assinei o contrato e paguei as duas rendas, quando já decorria o contrato verifiquei que o mesmo contrato não se encontrava registado junto da repartição de finanças pelo proprietário na pessoa de José HIrminio GAndra MArtins como gerente da COnstrumonte , ora verifiquei;
    1) a empresa COnstrumonte estava já insolvida a uns 4 anos
    2) as casa não tem licença de habitabilidade
    3) o prédio esta penhorado a caixa geral de depósitos já a uns 3 anos
    4) o tal José HIrminio GAndra MArtins que ia lá receber as rendas não passava recibos nem deveria nunca ter alugado.
    5) não tem contadores de agua, só tem contador de obra e se eu quiser tenho de pagar um balurdio.
    6
    Perante isto eu não sei bem o que fazer , pois já li neste site que esta empresa e os referidos donos na mesmas pessoas, já tem um cadastro de má conduta registada em fóruns aqui expostos.
    Poderei eu ser despejado caso a caixa geral de deposito o queira?
    Posso apresentar e denunciar este caso a que autoridade?
    É que isto é uma vigarice e brincam com a minha família e meu conforto .

Obrigado

Alguém me sabe informar que posso eu fazer
  1.  # 2

Olha deixe-se estar ai enquanto ninguém o mandar embora... porque de resto não vai poder fazer nada... ou melhor poder pode, mas o resultado vai ser nulo.

se não quiser estar nesta incerteza, sai-a e alugue outro....

AVISO: Nunca alugar ou comprar apartamentos sem licença de habitabilidade, além de outras coisas como Certiel, prédio acabado, etc etc.... A maioria dos imóveis da banca estão nestes caos... pelo que o bom negócio ás vezes torna-se num desastre.

cumps
    Concordam com este comentário: FD
    •  
      FD
    • 30 novembro 2012

# 3

Colocado por: ShadowPosso apresentar e denunciar este caso a que autoridade?

À polícia, penso que pode ser considerado um caso de burla.

Colocado por: ShadowPoderei eu ser despejado caso a caixa geral de deposito o queira?

Sim.

0.0093 seg. NEW