Iniciar sessão ou registar-se
    • PMMA
    • 12 setembro 2013 editado

# 221

Colocado por: DOGMAe porque não mudam as placas??
    Porque agora dizem que para mudar as placas que tem que se pagar mais 35€ mt2...
    Facto omitido no orçamento por eles dado para o aluguer... Por tanto ja nos Fo****
    • PMMA

# 222

Falei com algumas pessoas que não tem interesse no negocio, e disseram-me que a diferença não é muita. E como as chapas metálicas são novas que fica com bom aspeto...
    • PMMA

# 223

Eu pelo que vi penso que vou ficar bem servido com os de chapa metálica..
    • PMMA
    • 12 setembro 2013

# 224

Que dor de cabeça... Ainda por cima a obra ta parada por causa disto...
    • PMMA

# 225

Colocado por: DOGMA
    mas então porque perguntou?

pelo que vi nos taipais... Eles estão novos... A minha duvida e no aspeto final...
    • PMMA
    • 12 setembro 2013

# 226

Não tem por ai mais fotos onde se possa ver a diferença?
  1.  # 227

• PMMA
    • 12 setembro 2013

# 228

Colocado por: DOGMAtem este tópico que eu também alimentei
    Já vi esse topico, Inclusive tenho essas fotos no pc... O que era bom era uma foto de pormenor para ver a diferença entre as duas testuras... Sabe que isto tudo e relativo... Vendo ate posso gostar mais da textura da cofragem metalica... A da madeira tambem e muito irregular... E a quem goste... Eu tambem não desgosto da madeira...
  2.  # 229

Lá em casa foram utilizadas placas de contraplacado marítimo (novas) andam à volta de 80 euros cada placa, de 1,25 x 2,5 e ficou com este aspecto.
    A vantagem destas placas é que como eram novas, pude escolher dentro do possível a furação a utilizar para baterem certas umas com as outras em diversos padrões.
      Parede Betão à vista da Sala 1 (Small).jpg
  3.  # 230

Colocado por: DOGMAestas são de uma casa em Braga desenhada pelo homem que desenhou o estádio de lá.
      DSC_3779.JPG
    braga ta sp á frentex
    Concordam com este comentário: DOGMA
  4.  # 231

pessoalmente penso que cofragem em madeira é mais unica, ou seja as "imperfeições" dão identidade! um exemplo é esta foto em que se vê exactamente isso, aquilo com cofragem metalica perdia a graça!!!
    Concordam com este comentário: Goncalo D.
      215.jpg
  5.  # 232

falando em imperfeições esta tambem esta muito fixe!!! gostava de saber de como foi o processo para fazer aquilo
      216.jpg
    • PMMA
    • 15 setembro 2013 editado

# 233

A cofragem que utilizamos fui a metálica. Ja fui colocada e vai ser betonada amanha a tarde... A cofragem tem bastante qualidade e em certos aspetos e melhor que a de contraplacado.. As juntas quase que nem se notam... Enquanto nas de contraplacado tem um pequeno rebaixe. Mesmo que tenha perdido um pouco nos aspeto final isso tambem não vai ser um grande desgosto, ta bem que eu queria betão aparente, mas tambem é apenas a cave... Se fosse na sala.. Ai era outra situação...
      DSC04028.jpg
      DSC04029.jpg
    • dato
    • 15 setembro 2013

# 234

pmma se no fim n gostar tem bom remédio...mande rebocar as paredes e pintar...
    • PMMA
    • 15 setembro 2013

# 235

Colocado por: datopmma se no fim n gostar tem bom remédio...mande rebocar as paredes e pintar...
    Isso não... As cofragens estão novas, Por isso vai ficar tudo direitinho.. O que posso fazer se não gostar do aspeto e dar um verniz próprio para betão... Mas entretanto já vi betão cofrado com taipais destes e fiquei satisfeito...
  6.  # 236

Colocado por: datopmma se no fim n gostar tem bom remédio...mande rebocar as paredes e pintar...

Há argamassas de barramento próprias para impermeabilizar e regularizar o betão,
    • dato
    • 15 setembro 2013

# 237

Colocado por: pc ferreira
    Há argamassas de barramento próprias para impermeabilizar e regularizar o betão,

deu para implicar comigo...lol

n falei de q tipo era o reboco..lol
  7.  # 238

Colocado por: dato

deu para implicar comigo...lol

n falei de q tipo era o reboco..lol

Eu nem implico nem explico!
    • dato
    • 15 setembro 2013

# 239

Colocado por: pc ferreira

Eu nem implico nem explico!

ok, n pedi explicações!

passe bem!
  8.  # 240

Colocado por: dato

ok, n pedi explicações!

passe bem!

Bolas, você não entendeu! Era um trocadilho jovem.
    Não não estou a implicar consigo, aliás o meu comentário era a reforçar o seu, pois o betão à vista novo, não tem nada a ver com aquele com verdete e com o ferro à vista.
    Concordam com este comentário: dato

0.1169 seg. NEW