Colocado por: DOGMAe porque não mudam as placas??Porque agora dizem que para mudar as placas que tem que se pagar mais 35€ mt2...
Colocado por: DOGMA
mas então porque perguntou?
Colocado por: DOGMAtem este tópico que eu também alimenteiJá vi esse topico, Inclusive tenho essas fotos no pc... O que era bom era uma foto de pormenor para ver a diferença entre as duas testuras... Sabe que isto tudo e relativo... Vendo ate posso gostar mais da textura da cofragem metalica... A da madeira tambem e muito irregular... E a quem goste... Eu tambem não desgosto da madeira...
Colocado por: DOGMAestas são de uma casa em Braga desenhada pelo homem que desenhou o estádio de lá.braga ta sp á frentex
Colocado por: datopmma se no fim n gostar tem bom remédio...mande rebocar as paredes e pintar...Isso não... As cofragens estão novas, Por isso vai ficar tudo direitinho.. O que posso fazer se não gostar do aspeto e dar um verniz próprio para betão... Mas entretanto já vi betão cofrado com taipais destes e fiquei satisfeito...
Colocado por: datopmma se no fim n gostar tem bom remédio...mande rebocar as paredes e pintar...
Colocado por: pc ferreira
Há argamassas de barramento próprias para impermeabilizar e regularizar o betão,
Colocado por: dato
deu para implicar comigo...lol
n falei de q tipo era o reboco..lol
Colocado por: pc ferreira
Eu nem implico nem explico!
Colocado por: dato
ok, n pedi explicações!
passe bem!