Iniciar sessão ou registar-se
    • PMMA
    • 19 dezembro 2013 editado

# 401

Colocado por: PT
    E ai as vigas são de 30?
    Sao de 25 mas nao tem ifluencia nenhuma. Nao tenho nenhuma k passe a baixo do teto... Vai ser teto falso.
    • PT
    • 19 dezembro 2013 editado

# 402

Colocado por: PMMASao de 25 mas nao tem ifluencia nenhuma. Nao tenho nenhuma k passe a baixo do teto... Vai ser teto falso.

Desculpe PMMA, perguntava pilares, não vigas claro!!!! Estava para aqui a registar tubos nas emediações de vigas e lá foi...!
  1.  # 403

Colocado por: PMMAE ningum diz nada sobre esta obra..

Quando chegar a altura dos tubos.

Patrícia Silva
    • PMMA
    • 22 dezembro 2013 editado

# 404

Boas a todos. A obra vai avançando bem, tou a começar pensar nas caixilharias ... Ja tenho mais ou menos uma ideia do que vai ser... Vou começar por comprar os acessorios que ja escolhi. Agora quanto ao aluminio estou a ver as series com capacidade para vidros triplos, tipo Cor70, sosoares LT, Ari anicolor... Ouvi comentarios que o vidro triplo tem problemas com a visibilidade provoca distorção, reflexão\espelho... ja vi uma ou outra referencia a isso mas sinceramente não sei ate que ponto ira esse efeito...
    • PMMA
    • 22 dezembro 2013 editado

# 405

Tou tambem com dificuldade em resolver um problema com a porta seccionada da garagem... Não tenho comprimento no teto que chegue para a altura da porta... Tenho uma viga onde não quero que o portão e motor, guias passem por baixo se não vai roubar muito ao pe direito... ja me proposerao muitas opçoes mas ainda nenhuma me convenceu... uma que me agrada era esta mas o preço!! Silvelox duo www.youtube.com/watch?v=tSu63TLfm0M
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
    • PMMA
    • 22 dezembro 2013

# 406

Ja chegou o tijolo termico. A cave ja fui toda descofrada, E a grua vai sair da obra na primeira semana do ano, e depois ja se pode fazer a rampa de acesso a cave e tirar a terra que esta a mais.
      DSC04484.jpg
  2.  # 407

o seu portão terá mesmo de ser com abertura para o interior?
    tenho num tópico um modelo de portões que acho bastante bom para essa sua situação

abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMMA
  3.  # 408

Aqui está:

https://forumdacasa.com/discussion/27979/portao-de-garagem/#Item_14

Tem videos e tudo :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
    • PMMA
    • 23 dezembro 2013

# 409

Colocado por: lfvmagalhaeso seu portão terá mesmo de ser com abertura para o interior?
    tenho num tópico um modelo de portões que acho bastante bom para essa sua situação

abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PMMA

Sim é uma opção valida...
    • PMMA
    • 23 dezembro 2013 editado

# 410

Tijolo termico
      DSC04485.jpg
      DSC04502.jpg
    • PMMA
    • 23 dezembro 2013

# 411

+
      DSC04487.jpg
    • PMMA

# 412

Ca esta a situação que tenho para a porta da garagem... A viga ainda esta mais baixa que a padieira da porta... A porta vai ter 2.50 de altura e a viga ta mais baixa 10cm, 2.40 portanto.Se colocar uma porta seccionada normal ainda tem que passar as guias e motor por baixo da viga, o que serão sempre uns 20cm de espaço... Ora 2.40-20=2.20 de pé direito a entrada da cave! E o tecto da cave fica com 3 metros... Tem que arranjar solução para isto...
      DSC04496.jpg
    • PMMA
    • 23 dezembro 2013

# 413

As manchas nas placas são a da humidade que ainda esta na laje, ainda chove em cima...lol
      DSC04488.jpg
    • PMMA

# 414

Aqui ainda faltam as escadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
      DSC04489.jpg
  4.  # 415

Colocado por: PMMA2.40-20=2.20 de pé direito a entrada da cave! E o tecto da cave fica com 3 metros...

Isto é um problema?
    Concordam com este comentário: two-rok, volcom_DC
  5.  # 416

Boa noite qual o comprimento para o seu portão, PMMA.
  6.  # 417

2.20 já é uma boa altura... agora depende do que pretende meter na garagem!!!
    Concordam com este comentário: two-rok, PMMA
  7.  # 418

Eu também não gostaria de ver ali as calhas "penduradas" entre a padieira e a viga e havendo solução partia para outra (a alternativa que o lvfmagalhaes deu parece-me boa), já a outra solução que o PMMA mostrou, parece um sistema mais susceptível a avarias, pelo facto de ser mais complexo, podendo, em caso de falência da empresa instaladora, ser difícil de encontrar alguém para lhe fazer algum tipo de manutenção e/ou troca de alguma peça.

PS: Em relação a caixilharias, poderei ajudar caso tenha algumas dúvidas. Quanto ao vidro triplo não lhe sei responder pois aqui nunca aplicámos, mas quando cá passar algum vendedor, se me lembrar pergunto.
    Concordam com este comentário: pedro.silva
  8.  # 419

PMMA:

Já pensou num portão de enrolar, em alternativa?

Cps,
    • r.v
    • 3 janeiro 2014

# 420

ou um portao de corer para a lateral direita

0.1156 seg. NEW