Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Colocado por: r.vou um portao de corer para a lateral direita

Penso que não dá porque da padieira á viga raza é 2,20mt.
    O portão tem 4 mt de comprimento e 2,5mt de altura, faz com o portão apenas abra apenas 2,10 devida a viga raza.
    Concordam com este comentário: PMMA
    • PMMA
    • 5 janeiro 2014

# 422

Vou começar a fazer as escadas, Vão ser tipo as destas fotos.
      aq2.jpg
    • PMMA
    • 5 janeiro 2014

# 423

+
      04072011287.jpg
  2.  # 424

Sem guarda? Corajoso...
    Concordam com este comentário: volcom_DC
    • PMMA
    • 5 janeiro 2014 editado

# 425

Com guarda. A guarda vai ser um destes tipos.
      The-Contemporary-Box-House-Stairs-Design-by-PATH-Architecture-in-Portland-Oregon.jpg
      a453.jpg
      a663.jpg
    • PMMA
    • 5 janeiro 2014

# 426

+
      aq19.jpg
    • PMMA
    • 5 janeiro 2014

# 427

Vou usar upn200 e tubo qadrado de 50 para os degraus. Igual a foto #486
  3.  # 428

Vai embutir o UPN na parede ou vai ficar visível?
  4.  # 429

Com guardas dessas parece que está na prisão. :D Horrível.
  5.  # 430

Talvez com as guardas em vidro fique melhor!!

Também cheguei a pensar em fazer umas escadas assim, mas depois acabei por desistir da ideia!!!

Bem feito fica 5 estrelas!!!
  6.  # 431

em vidro fica lindo... prob. e a manutenção... sempre com manchas das mãos dos pequenotes...
    • PT
    • 6 janeiro 2014

# 432

Colocado por: PMMA+
      aq19.jpg

Vou utilizar guardas desta natureza, a ligar o piso 0 ao piso 1!
    Se tiverem conhecimento de sistemas podem ir avançando...
  7.  # 433

Tanto investimento para suporte da escada numa parede para ficar com aspeto "open" e depois fechar com espécie de prisão... é um contrassenso... :/
    • PT
    • 6 janeiro 2014 editado

# 434

Colocado por: GT_racingTanto investimento para suporte da escada numa parede para ficar com aspeto "open" e depois fechar com espécie de prisão... é um contrassenso... :/

Inicialmente tinha proposto algo como na imagem seguinte uma só barra em trinagulo, mas fui logo demovido pela opiniões lá de cada com razoes de segurança... e depois veio a ideia dos mesmos, dos cabos, que eu pessoalmente também gosto.
    Não me parece prisão alguma, pois os vidros parecem-me mais claustrofóbico, no meu caso, vidro de ambos os lados da escada! E vidros em escada são uma escravatura para que os limpa.
      a453b.JPG
      image7b.JPG
      image7b1.JPG
  8.  # 435

Eu gosto dos cabos em aço. Essa última imagem das escadas em madeira é espectacular.
  9.  # 436

Com um karcherzito aspirador de limpa vidros, é gajo para despachar os 2 vidros que uma escada dessas leva em 5minutitos... :P são 60 euritos... e fica para o resto das janelas e até mosaicos da WC...

Pior são mesmo os vãos grandes que a malta agora mete, e mesmo assim mete-se.... quando a parede também custa muito menos a limpar que a janela...

Acho que fica com outra classe uma escada com vidro... nem que meta um perfil a fechar em cima para as pessoas não pegarem diretamente no vidro...
    null

Para além do mais, com a solução do vidro evita o corrimão na parede!!!
    Concordam com este comentário: aslogi
  10.  # 437

E aí até pagava o extra, que ainda é carote, mas acho que valia a pena pelo menor impacto visual, para vidro completamente incolor, é que o vidro nas escadas já tem uma certa espessura e se for normal vai ficar muito esverdiado...
    • PMMA
    • 15 janeiro 2014

# 438

Boas a todos... A obra continua, o tijolo esta ser colocado, as platibandas ja estao todas feitas e algumas paredes tambem. A escada interior ja fui começada e a estrutura da cobertura tambem...
    • r.v
    • 16 janeiro 2014

# 439

fotos nao ha
    Concordam com este comentário: EMS Inox
    • PMMA
    • 2 fevereiro 2014

# 440

Vai havendo..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aslogi
      DSC04587.jpg

0.1287 seg. NEW