Colocado por: lfvmagalhaespoderá ser um preciosismo (coisa que eu sou muito aficionado) mas:
Colocado por: Anonimo16062021
Mas ajuda..
Colocado por: PMMA+
Colocado por: two-rokSe calhar mesmo assim ainda está melhor do que se ali estivesse uma janela, claro que em projecto podia e devia ser sido melhor planeado, mas há erros bem piores, tendo em conta que o elemento que mais isola está lá na mesma, como na restante fachada.Bem vou ter que me acusar... a culpa de os quadros estarem numa parede exterior é minha... Fui decisao minha... Vai levar madeira nessa face so com uma porta oculta nas caixas. Tive que me acusar... Mas custoume tambem agora de ver a parede partida, mas agora ta...
Colocado por: PMMAVou usar a cor 70 industrial,Com a serie escolhida, agora virei-me para os acessorios... Com tanta coisa, e sendo o meu dia a dia lidar com isto a escolha fui dificil... Mas ja escolhi e ja os tenho ate. Escolhi os oscilobatentes da Sobinco serie invision. Sao de dobradiça oculta. Nas portas de fechadura tive que colocar dobradiça, optei pela dobradiça tripla da dubral. Os puxadores e cremones vao ser todos da JNF em inox, modelo Geometric - Fusion.
4600 correr elevavelConcordam com este comentário:two-rok