Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: danobrega... Qual é a definição de via rodoviária? Qual a definição de proximidade?


    Desculpe lá mas isso já é casmurrice
    :)))
  2.  # 62

    Colocado por: zedasilvaDesculpe lá mas isso já é casmurrice
    :)))


    É desespero. :-) E já agora, que estou a ser mal agradecido, obrigado pela oferta.
  3.  # 63

    Colocado por: danobrega

    É desespero. :-)

    Não é nada! Uma pessoa desesperada tenta tudo para resolver a situação.
    Isso é mesmo casmurrice
    :)
  4.  # 64

    Colocado por: zedasilvaNão é nada! Uma pessoa desesperada tenta tudo para resolver a situação.


    Pois sim, eu tento fazer algumas coisas. Falo com a empresa, com os projectistas, com a câmara, com o fórum, e qualquer dia sou despedido e pronto, está o assunto resolvido.
  5.  # 65

    Colocado por: danobrega ...obrigado pela oferta.


    Mantém-se de pé.
    Só não lhe faço a obra porque não tenho alvará e o pessoal aqui tem a mania de se andar a chivar a tudo o que é inspecção.
    :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: danobrega
    • PMMA
    • 24 janeiro 2013

     # 66

    Bem para que fique registado, parece que as "autoridades" andam a visitar o forum...Hoje já tive visitas... Se calhar em tempo de crise e mais barato que andar no terreno a fiscalizar... Fica aqui o alerta para quem anda aqui a expor mais do que deve... Abram os olhos...E fico por aqui... Tenham muito cuidado com as fotos onde possa ser identificado o local da obra e com o que dizem... Pelo que devem compreender não posso continuar com este diario...
  6.  # 67

    Isto é que foi um "Abr'OLHOS" loool.

    Digo eu, mas quem sou eu?
  7.  # 68

    Colocado por: PMMABem para que fique registado, parece que as "autoridades" andam a visitar o forum...Hoje já tive visitas... Se calhar em tempo de crise e mais barato que andar no terreno a fiscalizar... Fica aqui oalertapara quem anda aqui a expor mais do que deve... Abram os olhos...E fico por aqui... Tenham muito cuidado com as fotos onde possa ser identificado o local da obra e com o que dizem... Pelo que devem compreender não posso continuar com este diario...

    mas isso eu já tinha dito uma vez aqui no fórum,anda aqui muita gente na espreita.....parecem os radares terroristas.
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok, Nss
  8.  # 69

    Colocado por: PMMABem para que fique registado, parece que as "autoridades" andam a visitar o forum...Hoje já tive visitas... Se calhar em tempo de crise e mais barato que andar no terreno a fiscalizar... Fica aqui oalertapara quem anda aqui a expor mais do que deve... Abram os olhos...E fico por aqui... Tenham muito cuidado com as fotos onde possa ser identificado o local da obra e com o que dizem... Pelo que devem compreender não posso continuar com este diario...


    Isso é que é azar! Compreendo a decisão.
  9.  # 70

    Já sei como vou fazer quando for a minha vez de construir.

    Construo tudo e depois de feita venho postar as fotos, situações caricatas e tudo o mais.

    Mas vá continuação de boa construção e que lhe corra melhor daqui para a frente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMMA
    • PMMA
    • 25 janeiro 2013

     # 71

    A verdade e que a obra ainda esta a arrancar e o que fui feito ainda não fui terminado, por isso... Mas da que pensar.
    Mas assim tambem ja deu para abrir a pestana cedo...
  10.  # 72

    Colocado por: PMMABem para que fique registado, parece que as "autoridades" andam a visitar o forum...Hoje já tive visitas...

    Porque é que diz que as visitas estão relacionadas com o seu tópico no forum?
  11.  # 73

    Colocado por: PicaretaPorque é que diz que as visitas estão relacionadas com o seu tópico no forum?

    já não é o primeiro!
  12.  # 74

    Exactamente PMMA,

    é certo que todos os utilizadores gostam de ver as fotos, e o decorrer das coisas, e as discussões que surgem daí, mas eu na sua situação iria proceder da mesma forma, contudo iria continuar a tirar fotos dos passos da construção e guardava numa especie de portefolio e quando tivesse na altura certo, divulgava.

    Abraço!
    • dato
    • 25 janeiro 2013

     # 75

    Colocado por: PMMABem para que fique registado, parece que as "autoridades" andam a visitar o forum...Hoje já tive visitas... Se calhar em tempo de crise e mais barato que andar no terreno a fiscalizar... Fica aqui oalertapara quem anda aqui a expor mais do que deve... Abram os olhos...E fico por aqui... Tenham muito cuidado com as fotos onde possa ser identificado o local da obra e com o que dizem... Pelo que devem compreender não posso continuar com este diario...


    afinal para q foi a visita? doeu ou foi puxão de orelhas?

    axa q foi mm por causa do forum? n terá sido um vizinho??
  13.  # 76

    Colocado por: PMMABem para que fique registado, parece que as "autoridades" andam a visitar o forum...Hoje já tive visitas... Se calhar em tempo de crise e mais barato que andar no terreno a fiscalizar... Fica aqui oalertapara quem anda aqui a expor mais do que deve... Abram os olhos...E fico por aqui... Tenham muito cuidado com as fotos onde possa ser identificado o local da obra e com o que dizem... Pelo que devem compreender não posso continuar com este diario...


    então será caso para dizer que a culpa é do forum, e não pelo facto de estar em incumprimento... ele há fiscais que vão buscar cada uma!!! ora aqui vai uma coima por ter posto fotos no forum da casa!!!...sabe o que lhe digo, quando eles lá forem e citando alguém diga-lhes o seguinte!!!

    Colocado por: PMMAAH... Então ta bem... lol. Mas já começarão as conices... lol


    um abraço... é apenas para reflectir... e antes de começarem a disparar... fiquem a saber que tenho telhados de vidro!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  14.  # 77

    Uma fiscalização a uma obra na fase em que a sua está só pode ter sido por denuncia. Qualquer fiscal ou inspector com 2 dedos de testa sabe que nesta fase muito dificilmente tem pontas por onde pegar.
    Por tal não acredito que a sua exposição no fórum tenha alguma coisa a ver com isso. Tem a certeza que não há aì um vizinho ou um empreiteiro a quem você não entregou a obra com dor de cotovelo?
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok, jorgealves
    • PMMA
    • 25 janeiro 2013

     # 78

    Colocado por: zedasilvaTem a certeza que não há aì um vizinho ou um empreiteiro a quem você não entregou a obra com dor de cotovelo?

    Sim, tambem pode ser isso...
    E claro que o forum não tem culpa... A responsabilidade e toda nossa do que aqui fazemos... Mas algumas coisas deixarao-me a pensar...
    Concordam com este comentário: ze79
    • ze79
    • 25 janeiro 2013

     # 79

    Colocado por: PMMAAH... Então ta bem... lol. Mas já começarão as conices... lol


    o que aqui disse pode estar na origem da visita ,mas também pode ter sido um empreiteiro que não ficou com a obra um vizinho ,ou simplesmente azar ele ter passado por ai e zás.

    Não fique aborrecido porque ainda muita agua vai passar por baixo das pontes ,e por falar em pontes comece já a pensar nas pontes térmicas e esqueça esse pequeno percalço ;-)


    Tenha animo e força para o que ai vem ;-)))))
    • PMMA
    • 26 março 2013

     # 80

    Esta chuva toda ta a dificultar muito a escavação... Temos adiado a ver se passa, mas não ta fácil... Espero que o sol venha em força... Entretanto ja tratei da baixada, e em breve ja tenho luz na obra...
 
0.0619 seg. NEW