Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

esses motores são resistentes? parece tão "fraquinho"
    Concordam com este comentário: two-rok
    • PMMA
    • 27 janeiro 2015

# 782

Colocado por: LuisPereiraO projecto electrico não contou com esse motor?
    Não. Ainda não sabia a marca do motor que ia ser aplicado. E mesmo assim fui complicado chegar a isto. Fui mesmo a tangente as medidas. Mas os únicos fios queres se vêem ali são do motor à central do proprio. O resto fui previsto.
    Concordam com este comentário: LuisPereira
    • alc
    • 30 janeiro 2015

# 783

Qual o seu feedback em relaçao ao Etics antes da caixilharia??
  2.  # 784

Colocado por: alcQual o seu feedback em relaçao ao Etics antes da caixilharia??

Creio que deve ser sempre colocado depois
    • PMMA
    • 31 janeiro 2015

# 785

Colocado por: alcQual o seu feedback em relaçao ao Etics antes da caixilharia??
    A caixilharia ainda não fui colocada. Mas vai ficar 5*. Depois coloco fotos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alc
  3.  # 786

Colocado por: CyberthugTem fotocelulas, portanto está automatizado.

Bem visto, não tinha reparado.
  4.  # 787

Não conhecia essa solução de automatismo. É muito interessante, apesar de ser um pouco estranho o motor estar a fazer força só de um lado, dá ideia de ser uma força desequilibrada, mas pode ser só impressão minha.
    Concordam com este comentário: sergyio
    • PMMA
    • 6 fevereiro 2015 editado

# 788

Chama-se motor ao veio. o veio que se vê no motor motor vai até ao outro lado. E puxa igual de ambos os lados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  5.  # 789

Colocado por: two-rokNão conhecia essa solução de automatismo. É muito interessante, apesar de ser um pouco estranho o motor estar a fazer força só de um lado, dá ideia de ser uma força desequilibrada, mas pode ser só impressão minha.
    Concordam com este comentário:sergyio
    Como o PMMA disse o motor está acoplado ao veio que vai de um lado ao outro do portão, logo o esforço (momento) é distribuído pelos dois lados.
    Concordam com este comentário: PMMA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  6.  # 790

haverá sempre um desfasamento em função da torção do veio...mas não deverá ser importante.
    • PMMA
    • 13 fevereiro 2015

# 791

O piso Radiande já esta aplicado. Agora ainda não me decidi como fazer a betonilha no piso...Leva 5cm acima dos tubos. Tenho orçamento para duas opçoes. Tenho uma que deitao uma primeira camada mais liquida e depois a seguir uma mais seca para poderem sarrafear e densempenar...
    E tenho uma outra que fui a empresa que fiz o chao da cave em betao afagado a heli. Este aplica betao pronto de central(com mistura de fibras e brita da fina), bombeado para o piso. Este e mais dificil de acertar e podera ficar com empenos... O empreiteiro tambem falou no risco de fissuração maior nesta opção... Mas esta ultima fica 700€ mais barata. E sendo betao ficaria com um piso mais efeciente termicamente. As duas opçoes sera adicionado o plastificante aconcelhado pela marca do radiante
    Que me dizem voces?
    • PMMA
    • 13 fevereiro 2015

# 792

o
      DSC06357.jpg
  7.  # 793

Está com bom aspeto!
  8.  # 794

Colocado por: PMMAQue me dizem voces?

e que tal fazer como esta no manual do fabricante do piso radiante?
    e já agora aplicar e respeitar as juntas de dilatação.
    • gj23
    • 13 fevereiro 2015

# 795

esse piso radiante e um miminho!!!
    deve custar uma pipinha de massa!!!
    lol

parabens pela obra
    • r.v
    • 14 fevereiro 2015

# 796

nao custa não gj23.por vezes gasta-se mais dinheiro em outras coisas que tem menos importançia
    Concordam com este comentário: loverscout
    •  
      omega
    • 23 fevereiro 2015

# 797

o que vai colocar no chão? ceramico, soalho, flutuante...?
    • alc
    • 25 fevereiro 2015

# 798

Colocado por: PMMAA caixilharia ainda não fui colocada. Mas vai ficar 5*. Depois coloco fotos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:alc

Então e as fotos?? ;))
    • PMMA
    • 25 fevereiro 2015 editado

# 799

Colocado por: omegao que vai colocar no chão? ceramico, soalho, flutuante...?

Vou colocar ceramico. Este
    http://www.domino.pt/index.php?id=362
  9.  # 800

Colocado por: PMMA

Ceramico. Estehttp://www.domino.pt/index.php?id=362

Que juntas fizeram na betonilha sobre o prh?

Edit: boa escolha da ceramica.

0.1689 seg. NEW