Colocado por: LuisPereiraO projecto electrico não contou com esse motor?Não. Ainda não sabia a marca do motor que ia ser aplicado. E mesmo assim fui complicado chegar a isto. Fui mesmo a tangente as medidas. Mas os únicos fios queres se vêem ali são do motor à central do proprio. O resto fui previsto.
Colocado por: alcQual o seu feedback em relaçao ao Etics antes da caixilharia??
Colocado por: alcQual o seu feedback em relaçao ao Etics antes da caixilharia??A caixilharia ainda não fui colocada. Mas vai ficar 5*. Depois coloco fotos.
Colocado por: CyberthugTem fotocelulas, portanto está automatizado.
Colocado por: two-rokNão conhecia essa solução de automatismo. É muito interessante, apesar de ser um pouco estranho o motor estar a fazer força só de um lado, dá ideia de ser uma força desequilibrada, mas pode ser só impressão minha.Como o PMMA disse o motor está acoplado ao veio que vai de um lado ao outro do portão, logo o esforço (momento) é distribuído pelos dois lados.Concordam com este comentário:sergyio
Colocado por: PMMAQue me dizem voces?
Colocado por: PMMAA caixilharia ainda não fui colocada. Mas vai ficar 5*. Depois coloco fotos.Estas pessoas agradeceram este comentário:alc
Colocado por: omegao que vai colocar no chão? ceramico, soalho, flutuante...?
Colocado por: PMMA
Ceramico. Estehttp://www.domino.pt/index.php?id=362