Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: urgnovetem imagens desse aluminio de folha oculta

Eis um exemplo da marca Navarra, mas todas as fábricas de alumínio tem uma, mas se fizer uma pesquisa no google vai encontrar várias fotos

http://www.navarraaluminio.com/arq/fich/Brochura_de_Produto__navarra__folha_oculta.pdf
    Concordam com este comentário: urgnove
    • PMMA
    • 5 março 2014 editado

# 2

Conheço perfeitamento as series ocultas. Mas perfiro e fico melhor servido assim. Mesmo nas series ocultas fica com cerca de 5cm de aluminio a vista. Com esta aplicação fico com 2cm de aluminio visivel.
    • PMMA
    • 5 março 2014 editado

# 3

Tou na altura de partir a cabeça com a cozinha... vou começar a fazer uns desenhos... Alguem me quer dar uma ajuda?
      cozinha.png
    • PMMA
    • 5 março 2014

# 4

+
      COzinha2.png
    • PMMA
    • 5 março 2014

# 5

Começo de trabalhos para as escadas.
      DSC04783.jpg
    • PMMA
    • 5 março 2014

# 6

+
      DSC04786.jpg
  2.  # 7

Colocado por: PMMATou na altura de partir a cabeça com a cozinha... vou começar a fazer uns desenhos... Alguem me quer dar uma ajuda?
      cozinha.png

estou disposto a ajudar no que puder...... :)
    • PMMA
    • 5 março 2014 editado

# 8

A configuraçao que tenho no projeto ja da par orientar e começar algo. A unica coisa que não devo mecher seria o lava loiças... Pois tem a tradicional janela em frente..lol , e tem a maquina de lavar loiça por baixo.
  3.  # 9

No centro da Europa, usa-se a máquina de lavar loiça a meia altura, geralmente subida em relação à bancada. Pode parecer que não, mas o acesso à mesma é muito facilitado... tanto agora mas ainda mais, uns anos mais tarde!
    • PT
    • 6 março 2014 editado

# 10

PMMA
    Se o espaço 14 corresponder a uma dispensa, faria a seguinte distribuição... provavelmente com ilha até com forma paralela à mesa de jantar e abolia a mesa da ilha, só coloquei para não eliminar volumes já existentes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMMA
      Sem título.JPG
    • PMMA
    • 6 março 2014 editado

# 11

Colocado por: PTe o espaço 14 corresponder a uma dispensa
    Sim é.
    Uma grande mudança mas devo confessar que gostei.
  4.  # 12

Esta cozinha é uma desgraça, o fogão logo à entrada!!!!...A solução do PT é muito melhor pelo facto da mesa das refeições estar mais perto da entrada, mas a ilha não me agrada muito.
  5.  # 13

Também não vejo o interesse de ter o lava-loiças junto ao fogão, fica-se quase sem espaço para trabalhar.
  6.  # 14

Eu propunha o seguinte

7.  # 15

nesta disposição do fernando se calhar trocava a placa pelo lava louça, isto é, a placa seria na "ilha"
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 16

Eu retirava o balcão da ilha e faria um tampo a 90cm todo ao mesmo nível.
    do lado das refeições um modulo de gavetões/ portas para serviço da mesa de refeições.
    O frigorifico, do lado oposto à despensa.. para não haver confusões.
    PS: Num espaço tão pequeno e dotado de mesa próxima. O balcão, na minha opinião é um erro.
    Concordam com este comentário: Mac
  9.  # 17

parece-me ter pouca bancada e ela d+a muito jeito
  10.  # 18

:P
      cozinha.v3.png
  11.  # 19

q espaço fica entre bancada e ilha?
  12.  # 20

Colocado por: lfvmagalhaesnesta disposição do fernando se calhar trocava a placa pelo lava louça, isto é, a placa seria na "ilha"
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Eu pessoalmente não gosto de ver chaminés/exaustores pendurados a meio da cozinha

0.1493 seg. NEW