Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Deve ser só músculos porque cabeça não parece!! Comenta lá as minhas contas, nem que seja para dizer que estão mal!


    Colocado por: TROLHA...olha quem fala...!!!!!!!!

    quando voltar á tua zona volto a desafiar-te,assim vais ver se o gajo foge á seringa.
    • eu
    • 6 dezembro 2012

     # 42

    Colocado por: TROLHA...system32 e eu....não percam tempo comigo

    Nisto, concordo consigo.
  2.  # 43

    Bolas tu insistes com estar atrasados, para isso teríamos todos de ter caldeiras com tecnologia espacial que até no vácuo funcionavam.
    Claro que cá na terra as vantagem se esbateceriam, mas mesmo a custar centenas de milhares de euros tu as recomendarias!

    Isto parece conversa de "a minha é maior que a tua" (mesmo que nunca fique dura: é maior). Se não fo$% melhor, não serve para nada só ser maior.
    No resto é a mesma coisa : se não se ganha o suficiente para valer a pena a diferença de preços, quero lá saber que tecnologia tem: não vale a pena.




    Colocado por: TROLHA...
    claro Senhor....você e o system32 nisto estão atrasadinhos.....a sério!!!

    mas para confirmar bastavam umas fotos da sua casa,mas é evidente que você não vai mostrar...é mais fácil falar da casa dos outros não é??

    nem que fosse só para mostrar a cozinha Ikea.
  3.  # 44

    Realmente nessas matérias sabes mais que eu, pois nem sei a programação desses canais!! (Mas não em todas).

    Colocado por: TROLHA...para vires agora é porque estiveste a ver a novela!
 
0.0161 seg. NEW