Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Encontrei tambem mapei preto e é mesmo preto. Alguém conhece?
  2.  # 22

    Colocado por: J.C

    Rafael, não leve a mal, não estou nem quero por em causa essa tinta.
    Só que eu prefiro, (dai ter indicado o produto) fazer as coisas de origem!
    Sabe que tintas sejam elas qual forem, nesse ambiente de humidades quentes/frias teem uma certa duração!


    garantidamente que não seria o Sr a fazer uma má reputação de um produto no mercado há +de 60 anos lol este produto é dos poucos produtos que existe para minimizar os estragos em massas feitos quer por muito uso ou por humidades , sendo que no ultimo caso claro tem ... quanto ao ambiente para este produto é do melhor e em que este se sente melhor em ultimo caso opte sempre pela melhor opção lol HITT
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.C
    • J.C
    • 4 dezembro 2012

     # 23

    Colocado por: rafaelisidoro

    garantidamente que não seria o Sr a fazer uma má reputação de um produto no mercado há +de 60 anos lol este produto é dos poucos produtos que existe para minimizar os estragos em massas feitos quer por muito uso ou por humidades , sendo que no ultimo caso claro tem ... quanto ao ambiente para este produto é do melhor e em que este se sente melhor em ultimo caso opte sempre pela melhor opção lol HITT
    Estas pessoas agradeceram este comentário:J.C


    Está de Parabens....Tb conhece o produto e ...............Nem eu o classificaria melhor!
  3.  # 24

    Colocado por: BrunomarianitoEncontrei tambem mapei preto e é mesmo preto. Alguém conhece?


    Existem muitos tipos de betume pretos desde cimenticios a base epoxi, etc. Evite cometer os mesmos erros pela segunda vez.

    - Compra você o material, o aplicador deixa de ter qualquer garantia sobre a aplicação;
    - aplica sobre um reboco normal, sem analisar o nível de humidade e de estabilidade dimensional
    - não procede a qualquer tipo de impermeabilizacao
  4.  # 25

    Colocado por: J.C

    Está de Parabens....Tb conhece o produto e ...............Nem eu o classificaria melhor!
    não percebi ? LOL acho que o meu português esta a ficar como o do KUGU ahahahah
  5.  # 26

    boas noites
    decidi-me pelo fugalite eco preto. bem mais caro mas como alguém disse não cometeria o mesmo erro duas vezes. e engraçado é que voltaram a chamar preto ao antracite, pois no caso da mapei também so tem antracite a não ser um especifico para piscinas e etc... o problema mesmo ao tomar esta decisão é só mesmo o valor . 31€ 3 kg.
 
0.0132 seg. NEW