Colocado por: lfpEstás ultimas fotos foram feitas a 09/11/2012, logo nem têm um mês ainda... :-(
Colocado por: pedro.peixotoE é assim que se vão ganhando algumas obras...
Já agora, qual foi a justificação que o empreiteiro deu para que isso estivesse a acontecer? E a solução, apresentou alguma?
Colocado por: J.C-Justificação??? Só se for de desconhecimento!
Colocado por: danobregaSó por curiosidade, é da responsabilidade do empreiteiro saber que o muro não é adequado para a situação? Ou será apenas responsável por executar "o que lhe mandam" de acordo?
Quem é que decidiu que o muro seria feito daquela maneira?
Colocado por: j cardosoEsse muro dá uma excelente cofragem para um muro de betão armado a construir de raiz.
Colocado por: danobrega
Só por curiosidade, é da responsabilidade do empreiteiro saber que o muro não é adequado para a situação?
Colocado por: Picareta
Esse muro dá uma excelente cofragem para um muro de betão armado a construir de raiz.
Colocado por: J.Cpenso que sim!
Colocado por: j cardosoEsse muro dá uma excelente cofragem para um muro de betão armado a construir de raiz.
Se o cliente lhe pedir "Quero fazer um muro aqui assim e assado", diria que o empreiteiro não devia ser responsável. Um empreiteiro é mais um gestor de recursos humanos que outra coisa, não entendo porque raio terá de saber como o muro tem de ser feito. Na prática pode saber com a experiência que vai adquirindo, mas isso é outra conversa.
Colocado por: j cardosoTem pelo menos a obrigação de saber que não deve executar uma peça estrutural sem o apoio técnico adequado. E, na maior parte dos casos, dispõe do parecer do director técnico da empresa.
Se o cliente lhe pedir "Quero fazer um muro aqui assim e assado", diria que o empreiteiro não devia ser responsável.
Colocado por: J.Cou não teve paciencia e....Hoje é empreiteiro!
E depois? Eu conheço um já com a sua idade e que tem a quarta classe.
E depois? Eu conheço um já com a sua idade e que tem a quarta classe.