Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: rafaelisidoro

pois , já estão a prever a situação que lhe disse á dias lol se as dividas não forem saldadas o que irá acontecer ?????

voce é teimoso! voce quer acreditar que a torneira vai voltar a abrir e quase de borla.... acredite nisso á vontade! mas é melhor sentar-se!
    Depois o parecer a que me refiro é mesmo para contornar esse decreto lei que vai entrar em vigor.....das excepções querem fazer regra, para que nao sejam obrigados a renegociar dividas....

ora se os bancos nao mostram disponibilidade nem vontade para renegociar uma divida, acha mesmo que vao abrir a torneira e emprestar mais?
    Concordam com este comentário: MarianaChaves
  2.  # 22

ora se os bancos nao mostram disponibilidade nem vontade para renegociar uma divida, acha mesmo que vao abrir a torneira e emprestar mais?

ora bem , não foi essa a minha ideia nem o que eu quiz dizer contudo o Sr tem que compreender que se o banco emprestar o dinheiro justo e pedir o juro justo não há o problema que que vê agora !!!!!

quem não negoceia perde , ou perde porque emprestou demais e para o qual não terá retorno se ficar com o objecto ou então perde porque simplesmente não haverá para pagar !!!!

então a minha pergunta é a seguinte porque se emprestou dinheiro para comprar um carro de segunda mão cujo o valor deste ( em geral ) é superior a um valor de carros novos vendidos noutros pontos Europeus ... quem é que controla isto ?????

mais uma pergunta
    até que ponto é preciso chegar para fazer-mos contas de somar ... quem é que sabe dizer quando e como vai parar o credito mal gerido ?????
    • Oinq
    • 7 dezembro 2012

# 23

O mais giro é existirem creditos para carros novos de 12 000 que dp de pagos a 6 anos ficam em 15 000. Aos 4 se houver um acidente com perca total o valor do credito continua superior ao do veiculo... Isso é outra que precisava de fiscalização e metesse essas IF no sítio...

0.0095 seg. NEW