Colocado por: j silvaBoa noite
Sou novo membro ,neste forum.Registei-me porque preciso de ajuda numa situação de aquecimento de minha casa
Será que alguém me pode ajudar ,dando-me opinião sobre uma caldeira a lenha de chama invertida marca Mescolli.
Tenho 2 orçamentos (um com a dita caldeira e outro com uma Atmos )e pretendia ajuda para tomar a decisão
obrigado
Colocado por: koteEssas caldeiras só queimam lenha ou podem queimar pellets por exemplo?