Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Anonimo16062021Perigoso em que?


    em dias de trovoada podem começar a estourar um a um!
  2.  # 22

    Conheço um bairro social construído há mais de 30 anos em que as alvenarias são em Ytong, fui eu que abri boa parte dos roços. Nunca ouvi falar nisso e tenho a certeza que nunca aconteceu nada do género e olhe que desde então já assistiu a muitas trovoadas
  3.  # 23

    Colocado por: j cardosoConheço um bairro social construído há mais de 30 anos em que as alvenarias são em Ytong, fui eu que abri boa parte dos roços. Nunca ouvi falar nisso e tenho a certeza que nunca aconteceu nada do género e olhe que desde então já assistiu a muitas trovoadas


    esqueci de acrescentar em cima que estava a ser ironico =)
  4.  # 24

    Colocado por: Monteiro. # 22

    Um trolha de fato e gravata! Definitivamente a construção já não é o que era!!

    Tijolos espectaculares, para construir paredes pelo exterior das vigas e pilares.


    Aquele senhor é que é o Trolha?
  5.  # 25

    Colocado por: Anonimo16062021
    Perigoso em que?


    Desculpe-me o atraso na resposta, mas eu não tenho tido qualquer tempo para vir cá. Sinceramente já não lembro o que ele tinha medo. Cheguei a teclar com o Trolha acerca disso e disse-lhe exactamente o que é que ele tinha medo, talvez ele ainda se lembre.
  6.  # 26

    Colocado por: branco.valterdisse-lhe exactamente o que é que ele tinha medo

    Estou curioso... para saber se é rumor ou não.
  7.  # 27

    Não há qualquer rumor, há simplesmente a opinião de uma pessoa que é soldador de profissão, mais nada.
  8.  # 28

    Boas pessoal,
    Desenterei isto para nao abrir outro topico.
    Ando a mirar os blocos zenith, alguem tem trabalhado com eles? Acho uma boa opçao para inercia termica e para fixaçao do etics zm condiçoes devido as varias camaras quen permitirao uma boa ancoragem das buchas comparado com os termicos normais..
    Ou este ou o termisobel mas esse é de 25cm... Este zenith de 20 era optimo no meu caso..
 
0.0145 seg. NEW