Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bons dias
    é o seguinte eu estou interessado nesta casa, tem 3quartos, 1sala de estar, 1sala de jantar, cozinha, aproveitamento de sotão e cerca de 1000m2 de terreno situada na freguesia de Bairro da areia na estrada principal no conselho de coruche.
    Fica a 1km de Coruche onde tem o Hospital,Hotel,tribunal etc... tudo a cerca de 1km da casa. Quanto será que o avaliador avalia a casa eu consegui negociar a casa até aos 105.000€ e queria pedir ao banco 110.000€ para escrituras etc....Mas o meu maior stress é quanto será que o avaliador a vai avalia pois para mim é um grande negocio visto que o mais barato que tenho encontrado é tudo casas na ordem dos 170.000€ e novas a 200.000 mas eu o maximo que posso é mesmo pelos 100,110mil! ajudem me por favor
      casa2.jpg
      casa1.jpg
      casa3.jpg
      casa4.jpg
      casa6.jpg
      casa11.jpg
  2.  # 2

    ajudem me por favor
  3.  # 3

    Caro:

    Não sabemos áreas, não vimos a casa, nada. Não podemos emitir uma opinião sem conhecer o imovel. De qualquer forma, a avaliação terá como base estes parametros -áreas,estado,etc. Parece-me possivel a casa ser avaliada por cerca de 125 mil euros.
  4.  # 4

    Exacto, nem as áreas da casa você coloca, assim não é facil ter ajuda.
    Faça um boa descrição da casa, áreas totais, áreas por divisão, idade do imovel, estado de conservação.
    Assim deve conseguir ajudas concretas.
  5.  # 5

    ok, assim que tiver a planta da casa coloco aqui tudo como deve de ser para voces me darem uma ajudinha
    muito obrigado a todos!!!!
  6.  # 6

    Não estou dentro dos preços dessa zona, mas por esse valor é um achado....
 
0.0104 seg. NEW