Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

  2.  # 22

    Cada vez mais estou interessado em investir num aspirador porreiro .

    AInda nao percebi qual o melhor sistema para aspirar poeiras "suspeitas" .

    Por ex, tenho que limpar uma arrecadação ondem estiveram uns restos de umas placas de lusalite.

    QUal o melhor sistema ? Tenho um aspirador de solidos / liquidos, em que o lixo fica misturado com a agua. Este é o melhor sistema ?
      1_lava[1].jpg
  3.  # 23

    Colocado por: civismopoeiras "suspeitas"

    E qual seria o tamanho dessas poeiras?

    Dê uma olhada na página deste tópico: https://forumdacasa.com/?CommentID=427171
    Bc
  4.  # 24

    Bom dia,

    Desenterro este tópico pois ando todo lixado com alergias, e pretendo investir num aspirador de qualidade

    Aqui em casa uso um Hoover de 1600W normalissimo com saco de papel, o qual tem um excelente poder de sucção ,
    Contudo suspeito que este tipo de aspirador seja ao mesmo tempo um Aspirador e um espalhador / soprador de poeiras mais finas.
    Ou seja acredito que o saco e os filtros não tenham a capacidade de reter as poeiras mais finas , as quais acabam por ser espalhadas por todo o lado .
    Costumo usa-lo por vezes tambem para apanhar o pó do berbequim enquanto faço buracos em paredes / betão, e suspeito que este tipo de poeiras tambem sejam espalhados por este tipo de aspiradores.

    Preciso de reunir informação para efectuar uma compra acertada e efectuar um investimento adequado as minhas necessidades .
    E as minhas necessidades são :

    >Apartamento T3
    >Uso pontual para aspirar poeiras com o berbequim
    >Convem que seja facilmente transportavel, pois por vezes tenho que o levar comigo para clientes para aspirar enquanto uso o berbequim.


    Ouço falar muito em filtros HEPA , e de diversas classes desses filtros, mas ainda não percebi bem o conceito

    E qual o melhor conceito ? Saco de aspirador ou um recipiente com àgua ?
    E no caso dos que têm àgua, o que se faz para despejar ? Será despejado na sanita no final de aspirar ?

    Nao me importo de pagar mais por um aspirador que não precise de sacos nem de outros consumiveis.

    Obrigado desde ja pelas vossas opinioes
  5.  # 25

    Estive aqui a ver uns videos no youtube, este parece fixe:

    https://www.youtube.com/watch?v=lf0wkc4m0zo
      electrolux-ultracaptic-vacuum-cleaner[1].jpg
  6.  # 26

    a minha mãe já teve 50.000 aspiradores e nunca está contente com nada.
    agora parece que descobriu a pólvora e só diz maravilhas deste:

    http://www.dyson.pt/aspiradores/treno.aspx
  7.  # 27

    Colocado por: Sergio Rodrigueseste aqui!http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04883393&oid=&c=


    Não vejo nada!!
  8.  # 28

    Colocado por: valtoresa minha mãe já teve 50.000 aspiradores e nunca está contente com nada.
    agora parece que descobriu a pólvora e só diz maravilhas deste:

    http://www.dyson.pt/aspiradores/treno.aspx


    http://www.kuantokusta.pt/electrodomesticos/Electrodomesticos-de-Limpeza/Aspiradores/Dyson-DC52-Multifloor-Cinetic-p-4-181814

    Nada barato. :P
  9.  # 29

    Desde que chupe... Para mim é tudo igual. :)

    O filtro só vai influenciar na quantidade de poeiras libertadas de novo para a casa, mas elas ja lá estavam, não é pó nenhum especial de corrida que provoque cancro ou alergia... Ou ácaros ou lá o que essa gente anuncia... Os aspiradores até funcionam todos por sucção... Portanto quanto mais chupar melhor! O que vai ficando é pó que é fino o suficiente para passar no filtro... Para isso o melhor até é aspiração central e qualquer partícula que passe no filtro é libertada apenas junto a unidade de aspiração... (Se possível fora de casa)
  10.  # 30

    Colocado por: GT_racingDesde que chupe... Para mim é tudo igual. :)


    é isto.
    Concordam com este comentário: civismo
  11.  # 31

    Sim, é uma máxima que se pode aplicar a várias coisas.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  12.  # 32

    Com filtros Hepa são melhores a reter a sujidade que aspiram sem deitar novamente os micro pós para o ambiente. Ah e também chupam que se fartam :)
  13.  # 33

    Pelo que li algures no site da electrolux o Chupar aqui não é tudo...

    Existem outros factores igualmente importantes

    >A eficiencia
    >DUrabilidade
    >Filtragem
    >Silencio
  14.  # 34

    Chupar não é tudo mas é uma ajuda enorme para o sucesso...
    • eu
    • 26 junho 2015

     # 35

    Ainda estão a falar de aspiradores?
  15.  # 36

    Colocado por: euAinda estão a falar de aspiradores?

    Se chupa tb aspira. Se aspira e aspirador. A questao sera...a conversa ainda e sobre electrodomesticos?
  16.  # 37

    Colocado por: GT_racingDesde que chupe... Para mim é tudo igual. :)


    Colocado por: GT_racingChupar não é tudo mas é uma ajuda enorme para o sucesso...


    Colocado por: euAinda estão a falar de aspiradores?


    Realmente é verdade: uma desconversa idiota do sr. GT.
  17.  # 38

    Vou voltar a colocar a questão : :)

    Desenterro este tópico pois ando todo lixado com alergias, e pretendo investir num aspirador de qualidade

    Aqui em casa uso um Hoover de 1600W normalissimo com saco de papel, o qual tem um excelente poder de sucção ,
    Contudo suspeito que este tipo de aspirador seja ao mesmo tempo um Aspirador e um espalhador / soprador de poeiras mais finas.
    Ou seja acredito que o saco e os filtros não tenham a capacidade de reter as poeiras mais finas , as quais acabam por ser espalhadas por todo o lado .
    Costumo usa-lo por vezes tambem para apanhar o pó do berbequim enquanto faço buracos em paredes / betão, e suspeito que este tipo de poeiras tambem sejam espalhados por este tipo de aspiradores.

    Preciso de reunir informação para efectuar uma compra acertada e efectuar um investimento adequado as minhas necessidades .
    E as minhas necessidades são :

    >Apartamento T3
    >Uso pontual para aspirar poeiras com o berbequim
    >Convem que seja facilmente transportavel, pois por vezes tenho que o levar comigo para clientes para aspirar enquanto uso o berbequim.


    Ouço falar muito em filtros HEPA , e de diversas classes desses filtros, mas ainda não percebi bem o conceito

    E qual o melhor conceito ? Saco de aspirador ou um recipiente com àgua ?
    E no caso dos que têm àgua, o que se faz para despejar ? Será despejado na sanita no final de aspirar ?

    Nao me importo de pagar mais por um aspirador que não precise de sacos nem de outros consumiveis.

    Obrigado desde ja pelas vossas opinioes
  18.  # 39

    Colocado por: sousa tavares
    Realmente é verdade: uma desconversa idiota do sr. GT.


    Não é qualquer desconversa, ainda não falei noutra coisa se não de aspiradores... Eu não gastava 300 contos num rainbow ou lá que o que for... Ja assisti a demonstração em casa com o teste dos ácaros e achei a maior palhaçada... No fim perguntaram me quanto oferecia pelo aspirador e a oferta foi muito simples... 80-100€... Lol...

    Se achar que se eu disser desde que tenha poder de sucção para mim são todos iguais... E se isto ja não o fizer levar o subconsciente para o sexo oral... Perfeito :)

    Em relação a filtragem... Tem de ver se as marcas indicam a micragem do filtro... Quanto mais fina a micragem mais pequena a partícula que consegue passar... Claro está que se comprar filtros da concorrência ou efetuar uma má manutenção do filtro está a adulterar esse valor...
  19.  # 40

    Aqui utiliza-se um aspirador da marca Delphin, sim daqueles de 1500 euros (na altura em que foi comprado... há uns 10 anos... mas continuam a vendê-los).

    Só posso dizer bem do produto... sim, é caro, mas claramente que a qualidade paga-se.

    Quem realmente quer utilizar aspiradores... sugiro daqueles embutidos nas paredes que muitas casas têm, ou então destes que mandam o lixo todo recolhido para a água no depósito interno... os outros, que vi até hoje são todos uma treta... os filtros ficam sujos antes sequer que se acabe de utilizar a primeira vez... pelo menos é essa a minha experiência com eles.

    Não seguir uma destas sugestões acabará por prejudicar a saúde, a vossa ou de outros que utilizam esses espaços... prejudicou a minha saúde!
 
0.0191 seg. NEW