Iniciar sessão ou registar-se
    • SVM
    • 5 dezembro 2012 editado

     # 1

    Boas!
    Recentemente o pessoal da câmara da terrinha abateu um carvalho centenário que morreu durante o verão e ainda está por lá o tronco que deve ter 1m de diametro.

    Bem, eu ando desesperado por um tronco desses para executar uma visão que tenho para uma mesa de jantar...

    Existe alguma maneira de apresentar uma proposta ao municipio para a aquisição do tronco antes que vá para lenha? legalmente....

    Abraço e obrigado
    • Neon
    • 5 dezembro 2012 editado

     # 2

    Bom no minimo

    - Requerimento
    - fotocópia em triplicado do documento de identificação autenticado por advogado
    - Uns 4 termos de responsabilidade (não interessa do quê...haa e o numero 4 soa-me bem)
    - Seguro de responsbailidade civil para o transporte do tronco
    - Declaração em como se compromete a cumprir com o normativo da gestão de residuos
    - Comprovativo de inicio de actividade, e comprovativo que não deve nada à segurança social nem às finanças da empresa que vai transportar o tronco
    - Planta do trajecto do tronco até ao destino, com a indicação de eventuais pontos de conflito com o trânsito em circulação, e proposta de eliminação desses conflitos
    - Breve memória descritiva a expressar para que quer o tronco
    - Comprovativo de certificação das ferramentas com que vai trabalhar o tronco
    - Declaração médica a atestar que esta mesmo desesperado para ficar com o tronco
    - Pedido dirigido ao presidente a solicitar que seja declarado interesse publico a venda urgente do tronco dispensando concurso publico

    :)

    Se fosse a si roubava o tronco :)
    Concordam com este comentário: saunde, Vitor Azevedo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FD, j cardoso, SVM
  1.  # 3

    Depende do município... Faça um requerimento ao cuidado do Sr. Presidente da Câmara (ou da Junta de Freguesia...) onde peça, encarecidamente, que lhe dêem o tronco, ficando Você responsável pela sua remoção e transporte.

    Cumps
    • J.C
    • 5 dezembro 2012

     # 4

    Se for amigo, ou conhecer alguem que o seja do Presidente da Junta, com 2 garrafõezitos...........Leva-o de borla!
    • SVM
    • 5 dezembro 2012

     # 5

    Q porra....
    acho que vai ter que ser mesmo a base do garrafão da geropiga....
    Até me assustaste Neon... ainda pensei que isso fosse para concorrer a presidencia da camara :-)

    vou entao fazer um requerimento ao Presidente, pode ser que ele entre na onda :-)
    Abraço e obrigado
    • J.C
    • 5 dezembro 2012

     # 6

    Colocado por: SVM

    vou entao fazer um requerimento ao Presidente, pode ser que ele entre na onda :-)


    Agora a sério!!

    Fale com o Presidente da Junta é mais fácil, e veja o que ele diz.
    Porque se for á Camara, uuuuiiiiiiiiiii, vão pedir-lhe montes de papelada.
  2.  # 7

    Colocado por: SVM...ainda pensei que isso fosse para concorrer a presidencia da camara :-)


    Para isso basta ter a 4ª classe completa ou então frequência de 3 anos na 1ª e 1 na 2ª
 
0.0125 seg. NEW