Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: HARC... sou um bocado leigo no assunto...
    Qualquer dos sistemas anti-intrusão não vão impedir assaltos... pode dissuadir... pode ser alertado... mas se acontecer alguma coisa, antes que possa fazer algo... Já foste!!

Agora, se o que pretende é espontaneamente dar uma vista de olhos à casa, sem lá ir... o que acha(m) da seguinte ideia de engenhoca...
    1. ligar essas 2 cameras a um pc (como se fosse só um circuito interno)
    2. manter o pc sempre ligado e com a net ativa...
    3. aceder ao pc pela net com o TeamViewer.
    Parece-me uma ideia fácil, prática e económica...

HARC concordo com quase tudo do escreveu acima ma isso era se fosse um casa diariamente habitada, e como è uma casa de ferias è para isso mesmo espontaneamente dar uma vista de olhos à casa para dar logo os primeiros socorros!

A tua engenhoca è boa ideia ,mas quanto ao lado economico (que tambem conta para o vai ser)è desvantajoso,visto ter que ter um computador diarimente ligado tem um consumo ainda è significante , e sendo para ver uma vez por semana nao tem nada de vantage!

O ideial para o quero è o seguinte!
    1-ter a internet por carregamento,a vodafone tem um produto desses mas por ser bastante fraco não tenho a certeza que var funcionar com as cameras e a
    propria vodafone pelo que me explicaram nao esta a ser nada seria com os clientes diz ser ilimitado e depois chega a certo tempo reduz a velocidade, por isso duvido desse produto se algem tiver e poder dizer alguma a respeito agradeço

2-Aqui è que esta talvez o impossivel,era ter um dispositivo (modem)que atravéz de uma chamada telefonica liga-se todo o siatema (o computador internet ) e
    depois eu via o que tinha ver ,fazia outra chamada telefonica e desligava outra vez todo o sistema, e e isso chega para o que quero,mas o problema è consegir isso,serà que existe ?, eu pelo menos desconheco, se algem conhecer sera bem vindo!