Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: electraoEsse sharing dock pode ser muito barato, mas se fosse eu, por mais meia dúzia de trocos, preferia comprar um router 3G wireless e ficava com 4 portas LAN disponíveis (uma delas atribuída à camera) e wireless.

exemplo:
    http://www.tp-link.com/en/products/?categoryid=202

cumps

Pois mas esse router tem que ser comprado na vadafone ou na operadora da internet BLM, podes dar umas dicas como devo interligar esses IPs da camera router etc,pelo que percebi temos que configurar o sharing dock ou o router atrvez do computador , e resolve o meu problema?
    eu quero comprar em portugal o material sempre traz intruções em portugues e em caso de duvida consultar o manual!
    esteve a ver os preços dos router mas nao me apareceu nada o que me aconselham!
    • zeto
    • 8 dezembro 2012

# 42

coloca uma ou mais que uma, cena destas, e estás bem servido, tenho uma instalada no meu negocio,funciona lindamente através de smartphone, tablet,pc em tua casa etc. podes controlar a tua casa de qualquer parte do mundo, se um dia saires de casa por exemplo ferias ativas o sensor de movimento, quando ouver algum movimento em tua casa,jardim,garagem etc. a foscam envia-te de imediato um e-mail com video ou foto
    para veres realmente o que se passou dentro da tua propriedade.
    esta cámara funciona com o teu ip endereço do router e
    obrigado.....
      black.jpg
  2.  # 43

Colocado por: zetocoloca uma ou mais que uma, cena destas, e estás bem servido, tenho uma instalada no meu negocio,funciona lindamente através de smartphone, tablet,pc em tua casa etc. podes controlar a tua casa de qualquer parte do mundo, se um dia saires de casa por exemplo ferias ativas o sensor de movimento, quando ouver algum movimento em tua casa,jardim,garagem etc. a foscam envia-te de imediato um e-mail com video ou foto
    obrigado.....

Pois è issso que eu quero ,mas como tem que uma internet BLM porque a casa è de ferias e eu queria usar estes produtos da vodafone
    https://loja.vodafone.pt/homephone/pack.htm?pid=957-10&nome=Vodafone-Connect-Pen-K3772 - PEN para acesso à internet
    http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/equipamentos/wi-fi/vodafone_sharing_Dock.htm funciona como router
    Mas estou ainda a ver como configurar os IP da camera pois pra quem nao tem experiencia è lixado estar a comprar e depois ser um problema para configurar tudo direito caso tenhas experiencia dà aí uma dicas !
    Por exemplo casa haja uma falha de energia temos que pelo menos ligar o aparelho de novo modem ou outro sistema ?
  3.  # 44

Colocado por: zetocoloca uma ou mais que uma, cena destas, e estás bem servido, tenho uma instalada no meu negocio,funciona lindamente através de smartphone, tablet,pc em tua casa etc. podes controlar a tua casa de qualquer parte do mundo, se um dia saires de casa por exemplo ferias ativas o sensor de movimento, quando ouver algum movimento em tua casa,jardim,garagem etc. a foscam envia-te de imediato um e-mail com video ou foto
    obrigado.....
      black.jpg

É coisa para custar quanto?
    • zeto
    • 8 dezembro 2012

# 45

esta camara funciona com todos os routers, tens apenas que abrir uma porta (port) a cámara, caso falhe a luz não tens problemas,,,,, claro enquanto não tiveres luz não podes ver nada, logo que a luz venha de novo o router e a camara ficam ambos atualizados.
    para controlares esta foscam do teu proprio pc de tua casa, consegues controla-la através do teu ip interno, localhost,,
    mas se queizeres controlar a tua camara fora de casa, ou do estrangeiro tens que abrir uma conta no dyndns.org, por exemplo
    fiasgardone.dyndns.org mais porta do router por exemplo :8020, de novo "fiasgardone.dyndns.org:8020" esta seria a tua direção para controlares a tua camara foscam de qualquer parte do mundo......
    • zeto
    • 8 dezembro 2012

# 46

É coisa para custar quanto?

penso que nem tenhas dinheiro para este investimento;; por 50 euros fazes a festa
    obrigado
    • J.C
    • 8 dezembro 2012

# 47

Colocado por: zeto

!!! Ohohohohohoh!
  4.  # 48

Colocado por: zetoesta camara funciona com todos os routers, tens apenas que abrir uma porta (port) a cámara, caso falhe a luz não tens problemas,,,,, claro enquanto não tiveres luz não podes ver nada, logo que a luz venha de novo o router e a camara ficam ambos atualizados.
    para controlares esta foscam do teu proprio pc de tua casa, consegues controla-la através do teu ip interno, localhost,,
    mas se queizeres controlar a tua camara fora de casa, ou do estrangeiro tens que abrir uma conta no dyndns.org, por exemplo
    fiasgardone.dyndns.org mais porta do router por exemplo :8020, de novo "fiasgardone.dyndns.org:8020" esta seria a tua direção para controlares a tua camara foscam de qualquer parte do mundo......

Aos poucos mas perece que jà estou a ver aluz no fundo do tunel,bem essa porta que falas è cria no dyndns CERTO? essa nemero da porta que referiste 8020 somos nos que o escolhemos como quiermos?
    Agora isto se for para funcionar com cabo eternet ao router, mas no meu caso tem que ser wi-fi sabes dizer como funciona ? ou se funciona ?
    wi-fi è o tal wireless ou não ?
    vamos ver se eu dou conta do negocio ,mas agora esta melhor
    • zeto
    • 8 dezembro 2012

# 49

Amanha a gente cont. A conversa vou dormir que
    Daqui a um bocado vou trabalhar
  5.  # 50

Colocado por: zetoAmanha a gente cont. A conversa vou dormir que
    Daqui a um bocado vou trabalhar

Concertesa boa noite
  6.  # 51

Colocado por: fiasgardoneAos poucos mas perece que jà estou a ver aluz no fundo do tunel,bem essa porta que falas è cria no dyndns CERTO?

dyndns - Dynamic DNS
    http://dyn.com/dns/

Site onde podes definir um domínio que permite fazer a tradução entre um nome e o IP do teu router. Permite de um modo simples, criar um endereço http para chegar à tua rede. Ex.: fiasgardone.dyndns.org

Colocado por: fiasgardoneessa nemero da porta que referiste 8020 somos nos que o escolhemos como quiermos?

nem por isso. Vê por exemplo a listagem seguinte de portos para serviços e aplicações:
    http://kb.netgear.com/app/answers/detail/a_id/1166/related/1/session/L2F2LzEvdGltZS8xMzU1MDExMjA3L3NpZC9KQ055bGdkbA%3D%3D

Colocado por: fiasgardoneAgora isto se for para funcionar com cabo eternet ao router, mas no meu caso tem que ser wi-fi sabes dizer como funciona ? ou se funciona ?

eu não sei se funciona, mas nessa sharing dock tens disponível um saída LAN e Wi-Fi (wireless). Segundo eles, o Wi-FI está limitado a 5 utilizadores.

Colocado por: fiasgardonewi-fi è o tal wireless ou não ?

sim

Com estas dificuldades todas, não seria melhor solicitar um serviço de uma empresa para fornecimento, instalação, configuração e colocação em serviço dos produtos?
  7.  # 52

8.  # 53

Com estas dificuldades todas, não seria melhor solicitar um serviço de uma empresa para fornecimento, instalação, configuração e colocação em serviço dos produtos?

Sou uma pessoa que gosto de aprender,mesmo que por vezes seja dificil e enquanto houver pessoas de boa vontade em ajudar eu nao desisto !

Te garanto assim como gosto de ser ajudado ,sempre que eu posso ajudar os outros eu não desisto enquanto eu conseguir ajudar! dessa podes ter a certeza !
    Infelizmente tenho pouco ou quase nemhum conhecimento nesta area por isso esta difilcudades !
  9.  # 54

Colocado por: fiasgardone

Sou uma pessoa que gosto de aprender,mesmo que por vezes seja dificil e enquanto houver pessoas de boa vontade em ajudar eu nao desisto !

Te garanto assim como gosto de ser ajudado ,sempre que eu posso ajudar os outros eu não desisto enquanto eu conseguir ajudar! dessa podes ter a certeza !

é cá dos meus... :)
  10.  # 55

Colocado por: braga68http://aminhaalegrecasinha.com/2011/08/aceder-uma-camara-ip-de-fora-de-casa.html
    Concordam com este comentário:electrao

Estive a agora a ler e aconselho a ler os vários comentários abaixo do artigo para configuração de múltiplas câmeras...

cumps
    • zeto
    • 9 dezembro 2012

# 56

A foscam é facil de configurar, a dificuldade que exite é que a maioria das pessoas não sabe abrir uma porta ao exterior do seu router.

basicamente é assim, no fim de teres a tua foscam a trabalhar e a funcionar correntamente na tua rede interna, o primeiro passo está feito.

A tua rede interna (router), tem um ip interno, com que comunicas na tua rede interna, mas para o exterior o IP é outro, é o externo que podes saber qual é neste site por exemplo, http://www.omeuip.com/

Logo é esse IP externo que tens de dar acesso, logo tens de no Ip que atribuite á camara, por exemplo 162.198.1.XX, nas configurações do teu router, tens de abrir uma porta, redirecionada para esse IP (162.198.1.XX) que atribuiste como IP fixo da tua FOSCAM O teu acesso ao exterior é sempre pelo IP externo, que por vezes muda, e por isso existe os serviços tipo .dyndns.org, que depois de criares conta, colocas os teus dados nas configurações internas da camara ou alguns routeres tambem já trazem local para serviço .dyndns.org.

Mas o que mais dificuldade causa ao pessoal é o redireccioar uma porta do router para o Ip da camara.

Existe este software que faz redireccionamento de portas automaticamente, e só escolher o teu modelo de router, procura pela versão completa (crack).
  11.  # 57

Onde se arranja esse modelo por 50€?
    • zeto
    • 9 dezembro 2012

# 58

A fi8918w Tens no ebay,por volta desse preço
    Mas se tiveres a pensar a comprar, aconselho a
    Comprares a fi8920w é um modelo novo que é igualzinha
    A 8918 só que custa a volta de 100 euros a mais
    A diferença é que a 8918 tem 0.3 megapixel
    E a 8920 tem 1 megapixel HD.... Muito mais nitido
  12.  # 59