Colocado por: Rui A. B.Já alguém tem referências destes recuperadores?
Colocado por: leiria
Boa tarde Sr. Rui
A informação que tenho , é que começam a ser comercializados no inicio do mes de Fevereiro.
Colocado por: Rui A. B.
Hoje falei com um distribuidor que tem um em stock. Gostava de ter opiniões antes de ir comprá-lo...
Não me trate por sr.! :)
Colocado por: Rui A. B.Bodart & Gonay,
Colocado por: Dynamic444
pelo que eu ouço,dizem que é uma marca de topo.
será?
Colocado por: Dynamic444
pelo que eu ouço,dizem que é uma marca de topo.
será?
Colocado por: Rui A. B.E na sua opinião, é um bom equipamento ou não?
Colocado por: DeLoreanBom dia.
O recuperador Bodart&Gonay Infire 683 por experiência própria é uma excelente máquina, quer em termos de consumo de lenha quer em termos de manutenção do vidro limpo. Entre os dois recomendo sem dúvida alguma o Bodart&Gonay.
Cumprimentos.
DeLoreanEstas pessoas agradeceram este comentário:Rui A. B.
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Desculpe a minha pergunta mas, como é que recomenda um recuperador importado se não conhece o Nacional ?
Já viu um vista a trabalhar ?
Para ver um bodart pode usar este link
http://forum.aglobal.com/viewtopic.php?t=1217&postdays=0&postorder=asc&highlight=bodart&start=0
Ver 1ª página
Mas se alguém insistir posso mostrar melhor a diferença de qualidade, mas preferia não ter de o fazer... Pois eu por acaso conheço essa marca importada e conheço o Vista por dentro e por fora ....
Não é só pelo peso... Tentem furar o aço de um e de outro... e o Vista não tem peças que derretem, nem tem aço normal em contacto com o fogo
Quanto a aqueçer, até um bidão de 200 l aqueçe bem e se calhar mais que muitos recuperadores só que dura menos tempo.
Há lixo no mercado que aquece mais que aparelhos de qualidade.
Não nos podemos iludir pois o que aquece é a lenha e não o recuperador.
O que distingue é o tipo de aço, a assistência , o poder de controlar o fogo e o aspecto, alem disso há outra coisa a ter em conta... A potência do ventilador e o facto de ser ou não silencioso.
No caso do vista 100 alem de um ventilador com 400 m/2 tem um comando que se fixa na parede com 5 velocidades e um telecomando que dá sempre geito
E o sistema de acesso ao ventilador ? Alguém viu ?
Se houver algum dentro dessa gama melhor que o Vista 100 que diga pois aposto que a fabrica modifica logo :)
Mas olhem que se perderam muitas horas a conceber essa maquina não foi feita ao acaso ... Quem não o conhece não deve falar !
E ainda bem que é o melhor porque Portugal precisa de ter bons produtos para importar menos e sempre que podermos devemos comprar nacional !
Cumprimentos
Jorge Santos
Rui A. B. 24 Janeiro 2013
Mais ninguém tem opinião formada acerca de um recuperador Bogart & Gonay??
E ainda bem que é o melhor porque Portugal precisa de ter bons produtos para importar menos e sempre que podermos devemos comprar nacional !