Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    só o facto de o aluminio estar sempre frio desde aí que não me convence.

    eu toco num caixilho de pvc e não está frio, tb não está quente, mas a temperatura é aceitável, se tocar num de aluminio, "tira logo a pata dali"
    • eu
    • 18 dezembro 2012

     # 2

    E o que dizer das janelas em PVC 1 m x 1 m , de batente, com vidros duplos à venda no bricomarché por cerca de 180 euros ?
    • dato
    • 21 dezembro 2012

     # 3

    Colocado por: euE o que dizer das janelas em PVC 1 m x 1 m , de batente, com vidros duplos à venda no bricomarché por cerca de 180 euros ?


    o problema é terem janelas de 1mx1m... é q medidas standard e certinhas em Portugal n existe!! o mais certo é terem medidas de 1,05x0.97...
  2.  # 4

    ultrahipermega
    só o facto de o aluminio estar sempre frio desde aí que não me convence.

    eu toco num caixilho de pvc e não está frio, tb não está quente, mas a temperatura é aceitável, se tocar num de aluminio, "tira logo a pata dali"

    Já exprimentou aluminio c ruptura termica???
  3.  # 5

    Colocado por: joao paulosó o facto de o aluminio estar sempre frio desde aí que não me convence


    Colocado por: joao pauloJá exprimentou aluminio c ruptura termica?


    O "problema" da sensação ao toque do alumínio versus PVC está relacionado com a condutividade térmica. Os dois materiais podem estar exactamente à mesma temperatura mas ser desagradável tocar no alumínio e "normal" tocar no outro.

    É a mesma diferença que sente ao se deitar numa cama com lençóis de flanela ou lençóis de algodão. Eles estão ambos à temperatura ambiente, mas os de algodão são melhores condutores térmicos e "roubam" o nosso calor rapidamente.

    Também não é suposto andar a tocar na caixilharia. :-)
    Concordam com este comentário: eu, joao paulo, two-rok
  4.  # 6

    Bom dia
    Esqueser escrever!
    Entrada 65% - valor das janelas sem montagem!
    Montagem - 100% pagamento depois de montagem feito e IVA nao é 23% - 6%
    www.janelapvc.pt

    Colocado por: SousaxisBom dia, inalguro a minha participação neste forum com este tópico:

    Tenho andado a pedir orçamentos para trocar as janelas lá de casa para pvc e a verdade é que os preços andam mais ou menos dentro da mesma fasquia, o orçamento que mais me agrada é um com pvc da Veka com vidro e-low e ferragens cruzfer.
    Nestas trocas de emails com as serralharias cliquei numa publicidade que aparece na caixa de correio do google e abriu um site que fornece e monta janelas de pvc com muita informação sobre estas e pedi um orçamento por curiosidade, orçamento esse que já recebi e fiquei um bocado supreendido e desconfiado porque não acredito em milagres, ora vejam:

    perfil: não diz a marca só fala em avantgard 7000 com 5 câmaras e 70mm de largura

    Ferragem: oscilobatente marca Siegenia, em aço galvanizado, pelo que li aqui no forum é considerada uma boa ferragem

    Vidro: Pilkington K Galss baixo emissivo com argon na câmara ( no orçamento está escrito argônio)

    O orçamento para duas portas e duas janelas:

    porta L:1500 A:2000 = 270€ + iva

    janela L:1200 A:1100 = 140 + iva

    Até aqui uma pessoa pergunta-se como é possível estes preços serem praticados e logo a seguir vem a desconfiança com o seguinte:

    prazo de entrega: 25 dias uteis

    pagamento: entrada 65% restante na entrega

    Historial da empresa: ninguem conhece e na internet não se encontra nada

    contactos do site: tem telefones email e até o NIF mas a morada é de uma casa particular, um apartamento.

    A pergunta que coloco entre os profissionais que frequentam o forum é se estes preços são possíveis e até que ponto é de fiar estas condições uma vez que o máximo que me pediram de entrada foi 40%
  5.  # 7

    A minha Júnior está a construir uma casa, embora esteja no inicio, gostava de saber se a empresa que deu esses orçamentos é do Norte, Centro ou Sul? Obrigada
    • AJAC
    • 24 julho 2013

     # 8

    Boa tarde,

    Sou Engenheiro Civil (realizo projetos de térmica) e proprietário de uma empresa de alumínio e PVC, em relação a este tema confere-me referir o seguinte:

    1º Quem tiver duvidas em relação a colocar aluminio ou PVC, pode facilmente consultar a ADENE ou ANFAJE, e tirar as suas próprias ilações.

    2º Em relação ao Fabricante em questão, é um dos maiores da Europa e se forem consultar o Site deles http://dobroplast.pl/ podem verificar todos os certificados que possuem, que demonstram perfeitamente a dimensão da empresa e a qualidade da mesma.

    3º O representante em Portugal é a JanelaPVC.pt , a qual eu compro os materiais para fabricar as janelas e que até hoje, não me deu qualquer problema e alias só tenho clientes satisfeitos não só pelo preço, mas também pela qualidade, sendo que neste momento estamos a preparar toda a documentação para aderir-mos ao SEEP , para conseguirmos etiquetar as janelas com Etiqueta de eficiencia A

    4º As imagem apresentadas no forum Polaco, não demonstram nenhum problema de falta de qualidade do produto, demonstra sim, falta de cuidado no transporte e/ou aplicação. Como é obvio a empresa vende para imensos clientes e cada um tem a sua forma de colocar na obra... mas isso também acontece no alumínio...

    5º Em relação a percentagem de entrada, é natural pois hoje o risco é enorme e as empresas têm de se acautelar, claro que eu entendo que não é facil sem termos pelo menos uma reuniao e um contrato com a empresa, mas isso é possivel.

    Como representante na zona Norte da Dobroplast, disponibilizo-me para mostrar o material, obras realizadas ou esclarecer qualquer outra duvida, podem contatar-me através do nr.:969612122
  6.  # 9

    Só dá 65% de adjudicação quem quiser ser enganado...

    30 a 40% no máximo.
    Concordam com este comentário: eu, joao paulo, Jorge Rocha
    • rjpg
    • 19 março 2014

     # 10

    Boa Tarde,

    Quero desde já também mostrar a minha opinião (como arquitecto) sobre o assunto que está aqui a ser discutido, o sr "Sousaxis", qual faz um comentário bastante negativo sobre esta empresa tenho a dizer o seguinte, em vez de comentar sem saber sem ver o material porque não faz o que todos nós fazemos na dúvida deslocamo-nos ao local e confirmamos, esta empresa tem 2 lojas neste momento Lisboa e Porto, estive em Lisboa conheci o material e fiz aquisição de algumas janelas para obras o que posso dizer é que o material tem uma qualidade bastante elevada.

    Tive conhecimento também no Showroom em Lisboa que estão a preparar uma abertura de uma Fabrica Própria em Lisboa para breve (Maio, Junho, informação dada pela empresa) e que também vão estar presentes na Feira Tektónica 2014. Pergunto...será que as afirmações negativas sobre esta empresa serão válidas?Ou será que quem está a fazer não será um concorrente desta empresa que está a perder mercado para eles? a Dúvida fica no ar.

    Em relação ao pagamento a informação dada na Loja Lisboa será 50% com a adjudicação e 50% na montagem, ou seja o normal que se pratica no mercado.

    Os 25 dias, devem-se ao facto de neste momento elas não serem fabricadas em Portugal mas sim na Polónia. Mas como já foi referido em breve serão fabricadas em Portugal (lisboa).

    Em conclusão:
    Recomendo a empresa, muito profissionais, bom material com muita qualidade e principalmente muito bom preço.
    Aconselho a todos não só neste mercado mas em todos os mercados antes de falar negativamente sobre os produtos ou empresa primeiro ir conhecer as empresas, por vezes aparecem grandes surpresas, não falem sem saber e sem se informar.
    A todos os profissionais do meu ramos arquitectura e construção continuo a recomendar, estou muito satisfeito com o material e principalmente os preços por eles praticados.

    Cumprimentos a todos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, joao paulo, lmcscarpediem
    • mig
    • 28 maio 2014

     # 11

    Mais algum comentário sobre este assunto/empresa? Tenho avaliado as suas janelas e tenho dificuldade em chegar a uma conclusão para além de que são mais baratas que outras em pvc.
  7.  # 12

    Bom Dia,

    Para poder ser esclarecido sobre os preços e produtos, agradecemos uma visita ao N/ showroom e ver todos os perfis janelas etc, vai tirar todas as dúvidas sobre os nossos preços.
    Somos fabricantes de PVC e isso deixa-nos com uma melhor margem.
    Pedimos a todos os clientes ou quem tiver dúvidas, passar pelo N/ showroom, Garantimos os valores apresentados e qualidade, que pode ser comprovada por alguns cliente e obras de relevância das quais tem sido a N/ empresa a fazer bem como agradecemos a N/ clientes que comentaram neste forum sobre a qualidade do nosso trabalho bem como das nossas Janelas, a eles muito obrigado.
    Temos a certeza comprovada através de muitos clientes da nossa Qualidade, a Quem tem dúvidas venha conhecer-nos em Lisboa Perto do Largo do Rato e no Porto perto da Areosa.
    Visite o nosso site janelapvc.pt para conhecer todos os N/ contactos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcscarpediem
  8.  # 13

    [pub]sertalp.weebly.com[/pub]
  9.  # 14

    Bom dia,

    Estando a fazer remodelação de Janelas em minha casa, resolvi pedir vários orçamentos, recebi diversos orçamentos e consultei diversos sites, depois de Muito falado aqui no site da empresa janela PVC e da Marca Dobloplast sobre os valores resolvi pedir um orçamento a esse empresa, fiquei surpreendida com os valores muito abaixo dos orçamentos que tinha, desloquei-me á loja vi as janelas e pareceu-me de boa qualidade.
    Avancei com a encomenda a essa empresa e até agora estou muito satisfeita, qualidade,preço e montagem correu tudo muito bem, não tenho nada a apontar à empresa.
    Achei por bem abrir novo tópico sobre o assunto porque fiquei satisfeita com o serviço e qualidade prestada, esperando ver mais comentários sobre quem utilizou esta empresa se tudo correu bem também e se confirma também a qualidade das Janelas.
    No inicio lendo os tópicos sobre este assunto fiquei assustada, arrisquei e estou muito satisfeita.

    Cumprimentos a todos e continuem a colaborar neste forum que é muito importante saber as opiniões, sendo ela positivas ou negativas, penso que devemos comentar não só os lados negativos mas também devemos comentar positivos de modo a ajudar quem possa estar indecisa como eu.

    Em relação a esta empresa Recomendo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcscarpediem, Casa1980
  10.  # 15

    Ana, qual a dimensão do vão maior? Tem fotos?
  11.  # 16

    Colocado por: two-rokSó dá 65% de adjudicação quem quiser ser enganado...

    30 a 40% no máximo.
    Concordam com este comentário:eu,joao paulo,Jorge Rocha


    Discordo, o sinal serve para cobrir os custos.
    Ora a empresa pode ter margens mais baixas mas os custos iniciáis sao os mesmos dai pedir uma percentagem maior mas em termos de valor em euros será o que pedem as outras
  12.  # 17

    Passaram-se 6 anos. Muitas voltas deu o mercado nestes 6 anos.

    Em 2012 era uma loucura fazê-lo. Hoje nem por isso.

    Mas sem conhecer minimamente a empresa, nem 40% de adjudicação eu daria. Fosse de que ramo fosse.
 
0.0211 seg. NEW