Colocado por: fatitaClaro que sim,mas pensava que só incidia sobre o valor do IMI.Obrigado pela ajuda.
Colocado por: fatitaExacto a minha casa foi avaliada em 153mil euros,quanto ao IMI,fiz o pedido mas até agora ainda não obtive resposta.
Colocado por: fatitaSim é um roubo o que estão a fazer com os contribuintes e com quem ainda pode pagar ,porque quem ainda pode neste andamento vai deixar de poder e depois quero ver o que o governo vai fazer com as casas que lhe serão entregues..E já agora até gostava de saber quais são os critérios que eles usam para fazer a avaliação visto que nem se deslocam as habitações(pelo menos que eu saiba).
Colocado por: fatitaE já agora até gostava de saber quais são os critérios que eles usam para fazer a avaliação visto que nem se deslocam as habitações(pelo menos que eu saiba).
Colocado por: imbsSem querer abusar será que me sabe indicar onde posso ver o estado do meu pedido de insenção atraves do portal das finanças?Ja procurei e nao encontro em lado nenhum.Obrigado
Tem muitos tópicos aqui no fórum sobre isso, pesquise por avaliação, imi, ou imóveis, logo lhe aparecem uns tantos.
Há vários coeficientes e sim, infelizmente é raro deslocarem-se ao local, mas é o que temos.Estas pessoas agradeceram este comentário:fatita
Colocado por: fatitaSem querer abusar será que me sabe indicar onde posso ver o estado do meu pedido de insenção atraves do portal das finanças?Ja procurei e nao encontro em lado nenhum.Obrigado
Colocado por: fatitaBem já descobri,basta ir a portal das finanças, cidadãos-consultar-imoveis -insenções!