Iniciar sessão ou registar-se
    • r.v
    • 7 fevereiro 2013

# 41

manga de 50mm é para comerçio e tem que levar 3 tubos.portanto esta bem
  1.  # 42

boa tarde,

fui na passada sexta feira com o pedreiro levantar a licença de construção, no entanto pediram-me a declaração do director técnico da obra. Fui ao arquitecto/engenheiro disseram-me que era o pedreiro, o pedreiro diz que é o engenheiro. Nem um nem outro quer assumir a responsabilidade. Andam a empurrar um para o outro.
    Quem tem de assinar este documento?
    Se me poderem ajudar agradecia, é que neste momento estou empancado.
  2.  # 43

Dependendo da câmara a DT da obra pode ter que ser assumida pelo técnico responsável pelo alvará do empreiteiro.
    Para além da DT não pediram tb a DF Direcção de fiscalização?
    Se a câmara não exigir que o DT faça parte do quadro do empreiteiro este pode ser qualquer um desde que você esteja disposto a pagar-lhe.
  3.  # 44

Colocado por: marcio23fui na passada sexta feira com o pedreiro levantar a licença de construção

Não devia ter ido com um pedreiro, mas sim com um empreiteiro, que é obrigado a ter um técnico no quadro da empresa, para assinar esses papeis.
  4.  # 45

boas
    já lhe ofereci ajuda varias vezes.
    agora para o ajudar tem que pedir aqui no forum com jeitinho e por favor.
    abraço
  5.  # 46

Boa tarde,

Situação já resolvida o pederiro/empereiteiro já assumiu o cargo.

Antonio,

defacto já o fez. mas entretanto arranjei solução.
    Mas obrigado.
    è bom saber que podemos contar com outros em momentos de duvidas e muitas perguntas.

Também queria agradecer ao zedasilva pelo que me tem ajudado.

cpts para todos
  6.  # 47

Só uma questao... alguem sabe do B.LOPES...ficou em dar-me o orçamento, e nem orçamento nem projeto.
  7.  # 48

boa tarde,

Procuro empresa para fazer ramal e devida baixada para obras.
    Já tenho o orçamento da EDP.

OBRIGADO

0.0140 seg. NEW