Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, venho pedir ajuda nesta situação:
    - Vou abrir uma mercearia em Abril de 2013, no qual me vou colectar nas finanças, o assunto é o seguinte, comprei vários produtos em promoção em vários hipermercados onde tenho os talões de compra no qual era para vender na dita mercearia, será que os talões de compra servem para entrar nas compras da mercearia visto a data dos talões serem antes da colecta das finanças?
    Penso que o contabilista não vai aceitar os talões para entrar na escrita da loja mas como disse não sei se será aceite.
  2.  # 2

    á aceitavel a nivel fiscal todas as compras efectuadas até 90 dias anteriores á declaração de inicio de actividade ou colecta se for em caso de ENI, mas teem que constar nesses documentos o seu NIF, se for em caso de empresa tal já não é aceite.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  3.  # 3

    Boa tarde,sr.jorgealves,gostava de saber se caso a fiscalização apareça na loja e peça umas faturas de certos artigos que tenha comprado em promoções em hipermercados e so tenha o talão de compra,que poderá me acontecer,visto ter comprado e pago os devidos impostos como por exemplo o IVA,visto que ao comprar num hipermercado estou a pagar o IVA,obrigado pela sua ajuda.
  4.  # 4

    Colocado por: jorgealvesá aceitavel a nivel fiscal todas as compras efectuadas até 90 dias anteriores á declaração de inicio de actividade ou colecta se for em caso de ENI, mas teem que constar nesses documentos o seu NIF, se for em caso de empresa tal já não é aceite.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vitor Azevedo


    E onde está a legislação que dà suporte a isso?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  5.  # 5

    Colocado por: Vitor AzevedoBoa tarde,sr.jorgealves,gostava de saber se caso a fiscalização apareça na loja e peça umas faturas de certos artigos que tenha comprado em promoções em hipermercados e so tenha o talão de compra,que poderá me acontecer,visto ter comprado e pago os devidos impostos como por exemplo o IVA,visto que ao comprar num hipermercado estou a pagar o IVA,obrigado pela sua ajuda.
    Concordam com este comentário:jorgealves


    Diz-lhes que viu no forum da casa que podem entrar nas despesas!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
 
0.0097 seg. NEW