Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: datoe tb negociar com as imobilizarias..

o quê??
    • dato
    • 11 dezembro 2012

# 42

Colocado por: Picareta
    o quê??

a comissão
  2.  # 43

realmente , são meras opiniões ...
    o que uns dizem que são custos reais de construção para mim são preços altos dado á concorrencia do mercado ... se um bloco custa 0.40€ para mim deveria chegar aos 0.25 ... o problema é que quem compra a 0.25 leva a 0.40 ao cliente arrecadando 0.15 para a sua algibeira ...

é um mero exemplo nem sei os preços ao certo muito menos de tijolos ou blocos de cerâmica .

o mesmo se passa com o ferro , com a areia , com os produtos de acabamento , e com maquinarias ...

para mim o problema é que muitos "construtores"ganharam muito dinheiro com os descontos , agora começa a aparecer um problema mais recente é que as fabricas estão a precisar de dinheiro , as fabricas estão a vender mais barato eliminando mais descontos aos construtores e oferecendo ao cliente final ... logo se começa a ver quem é que não quer trabalhar para aquecer e ganhar um ordenado ...

aí à dias vimos na tv um apartamento numa zona cara que que valia 300mil € e que ja estava á venda por 200mil e que a tendência era chegar aos 150mil ...

ora eu pergunto , alguém dá dinheiro dado ????? alguém pagará menos por mais ?????
  3.  # 44

Colocado por: datoa comissão

Sugere que se negocie um aumento da comissão?
  4.  # 45

Colocado por: rafaelisidoroé um mero exemplo nem sei os preços ao certo

Se não sabe o melhor é estar calado. Que mania de dar palpites sobre o que não sabem.
    Concordam com este comentário: eu
  5.  # 46

Se não sabe o melhor é estar calado. Que mania de dar palpites sobre o que não sabem.

lol não se assuste , o preço posso não saber mas não tem nada a ver com o que eu disse ... o grave é que o construtor compra barato e leva a preço de ouro levando as notas ou outras coisas completamente gratuitas ... portanto eu também já vendi assim e sei o que falo ... . Na minha Área e na Área completa da casa já falei muito e muito já disse , hoje é mais fácil construir correcto por menos dinheiro que á 10 anos atrás , o custo da obra é inflacionado muitas e muitas vezes e pobre de quem paga .
    • dato
    • 11 dezembro 2012

# 47

Sugere que se negocie um aumento da comissão?

sugiro q vc tire as palas da frente
    • dato
    • 11 dezembro 2012

# 48

tá visto q qd falamos de alguns temas da construção, vem sempre alguém deitar abaixo...sejam construtores, arq eng ou trolhas...
    • dato
    • 11 dezembro 2012

# 49

temos q levantar a mão para falar?

tanta violencia
  6.  # 50

qualquer dia as comissões das imobiliárias já valem mais do que as casas em si, LOL

Elas actualmente não vendem nada e arrendam muito pouco.
    Há uma que me disse que este ano vendeu um apartamento e não arrendou quase nenhuns.
    Há um ano atrás, punha-se um anúncio nos jornais ou na internet e apareciam muitos interessados.
    Agora, põem-se anúncios nos jornais e na internet e aparecem dezenas de imobiliárias a dizer que têm clientes para a casa.
    Aparecem lá com pessoas que está na cara que não vão ter possibilidades de pagar a renda. Ficam de lhes dar uma resposta e não lhes dizem nada ou então põem os mais variados defeitos.
    O principal defeito é que não têm trabalho que lhes permita pagar normalmente uma renda de casa
    Fartam-se de mostrar casas para quase nada.
    Nem sei como conseguem sobreviver.
  7.  # 51

Colocado por: datotá visto q qd falamos de alguns temas da construção

É só quando falam do que não sabem.
    • dato
    • 11 dezembro 2012

# 52

Colocado por: fumador passivo
    Elas actualmente não vendem nada e arrendam muito pouco.
    Há uma que me disse que este ano vendeu um apartamento e não arrendou quase nenhuns.
    Há um ano atrás, punha-se um anúncio nos jornais ou na internet e apareciam muitos interessados.
    Agora, põem-se anúncios nos jornais e na internet e aparecem dezenas de imobiliárias a dizer que têm clientes para a casa.
    Aparecem lá com pessoas que está na cara que não vão ter possibilidades de pagar a renda. Ficam de lhes dar uma resposta e não lhes dizem nada ou então põem os mais variados defeitos.
    O principal defeito é que não têm trabalho que lhes permita pagar normalmente uma renda de casa
    Fartam-se de mostrar casas para quase nada.
    Nem sei como conseguem sobreviver.

isto está mau para todos, em Portugal "tudo" trabalha em função da construção

quem se vai safando é quem trabalha com o exterior, só é pena a moeda n puder desvalorizar...
    • J.C
    • 11 dezembro 2012

# 53

Colocado por: euE brevemente vai começar outro fenómeno, tal como aconteceu nos EUA desde 2008: muitas pessoas vão aperceber-se que a dívida ao banco da sua casaé superior ao valor de mercado da casae vão deixar de pagar o empréstimo.

Brevemente??? Ahahahahah......Não está já a acontecer???
    • dato
    • 11 dezembro 2012

# 54

É só quando falam do que não sabem.

vejo constantemente gente a falar do q n sabe e no entanto não os mando calar!! mm aqueles q pensam q sabem e na realidade n sabem..(como eu a falar de construção)lol
    • J.C
    • 11 dezembro 2012

# 55

e tb negociar com as imobilizarias..

Rafael está aqui um..............Conterraneo!!!! LOooooooolll
    • dato
    • 11 dezembro 2012

# 56

Colocado por: J.C

n percebi,
    o picareta tem uma imobiliária?
    • dato
    • 11 dezembro 2012

# 57

lol

já percebi o erro..lol

qd lerem imobilizarias, quis dizer imobiliária
  8.  # 58

Colocado por: J.C

lol todos os erros fossem estes ...
  9.  # 59

nós vamos assistir a uma queda brutal do preço das casas principalmente das casas antigas estas então vão valer um chavo daqui a uns "dias" mas mais como as casas também vem os carros , barcos , motas e empregos chorudos ordenados grandes e gordos ... é para aí que Portugal leva rumo não haverá volta a dar isto porque quem tem muito actualmente não quer perder e quem tem pouco não pode pagar ... então alguém tem solução para isto ? eu acho que cada Português deveria ganhar o mesmo independentemente do seu emprego ahahahaha aí se via quem precisava de trabalho ou quem precisava de quem para viver ... obviamente que todos dirão que sou maluco mas basta pensarem um pouco para ver que eu tenho razão ... imaginem lá se o mundo acabar amanha ninguém leva nada consigo lol a diferença entre o pobre a classe media e o rico é brutal como pode o pobre alguma vez competir com alguém ... no entanto para o banco o melhor cliente é o pobre ... porque paga a tempo , porque faz sacrifícios, porque tem vergonha na cara , porque investe pouco logo o prejuizo se houver é baixo , porque paga muito juro, porque não recebe juros , porque precisa enfim ...

as casas vão descer lol
  10.  # 60

Colocado por: rafaelisidoroeu acho que cada Português deveria ganhar o mesmo independentemente do seu emprego

Boa ideia, para quê alguém esforçar-se a trabalhar se ganham todos o mesmo!!!!

Ó Rafael....peça umas férias no Natal.
    Concordam com este comentário: fumador passivo, Jorge_Gonçalves, antonionogueira70

0.0248 seg. NEW