Colocado por: datoe tb negociar com as imobilizarias..
Colocado por: Picareta
o quê??
Colocado por: datoa comissão
Colocado por: rafaelisidoroé um mero exemplo nem sei os preços ao certo
Se não sabe o melhor é estar calado. Que mania de dar palpites sobre o que não sabem.
Sugere que se negocie um aumento da comissão?
Se não sabe o melhor é estar calado. Que mania de dar palpites sobre o que não sabem.
qualquer dia as comissões das imobiliárias já valem mais do que as casas em si, LOL
Colocado por: datotá visto q qd falamos de alguns temas da construção
Colocado por: fumador passivo
Elas actualmente não vendem nada e arrendam muito pouco.
Há uma que me disse que este ano vendeu um apartamento e não arrendou quase nenhuns.
Há um ano atrás, punha-se um anúncio nos jornais ou na internet e apareciam muitos interessados.
Agora, põem-se anúncios nos jornais e na internet e aparecem dezenas de imobiliárias a dizer que têm clientes para a casa.
Aparecem lá com pessoas que está na cara que não vão ter possibilidades de pagar a renda. Ficam de lhes dar uma resposta e não lhes dizem nada ou então põem os mais variados defeitos.
O principal defeito é que não têm trabalho que lhes permita pagar normalmente uma renda de casa
Fartam-se de mostrar casas para quase nada.
Nem sei como conseguem sobreviver.
Colocado por: euE brevemente vai começar outro fenómeno, tal como aconteceu nos EUA desde 2008: muitas pessoas vão aperceber-se que a dívida ao banco da sua casaé superior ao valor de mercado da casae vão deixar de pagar o empréstimo.
É só quando falam do que não sabem.
e tb negociar com as imobilizarias..
Colocado por: J.C
Rafael está aqui um..............Conterraneo!!!! LOooooooolll
Colocado por: J.C
Rafael está aqui um..............Conterraneo!!!! LOooooooolll
Colocado por: rafaelisidoroeu acho que cada Português deveria ganhar o mesmo independentemente do seu emprego