Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: rafaelisidoroeu acho que cada Português deveria ganhar o mesmo independentemente do seu emprego ahahahaha aí se via quem precisava de trabalho ou quem precisava de quem para viver ... obviamente que todos dirão que sou maluco mas basta pensarem um pouco para ver que eu tenho razão

Basta, efetivamente, pensar um pouco para chegar à conclusão que esse seu panorama salarial não teria qualquer futuro.
  2.  # 62

Colocado por: Picareta
    Boa ideia, para quê alguém esforçar-se a trabalhar se ganham todos o mesmo!!!!

Ó Rafael....peça umas férias no Natal.

já viu como eu sabia que havia alguém como eu ...lol ora repare bem se pelo teu trabalho todo recebesses um ordenado mínimo ... estavas feliz ou não ????? já para não dizer que os trabalhos que exigem mais esforço são os mais mal remunerados ...
    eu penso que se eu trabalho mais que outro fisicamente não tenho o direito de exigir mais do que um que trabalha mais psicologicamente ... mas também acontece o contrario e acho que não tem fundamente pensar o contrario ...

então vemos um trolha lol não tem o mesmo direito de ganhar o que ganha um medico claro que tem e um servente que trabalha para o trolha não faz o mesmo trabalho , parece que não mas não vejo um medico a acartar cimento e a fazer betão á mão lol então não deveria ser igual para todos ???? ou mais parecido!!!!
  3.  # 63

Colocado por: bel99
    Basta, efetivamente, pensar um pouco para chegar à conclusão que esse seu panorama salarial não teria qualquer futuro.

sim Bel99
    sei que não teria qualquer futuro mas estou desejando o dia em que o dinheiro vai valer pouco e aí eu pergunto o que tens para dar em troca ?????? eu ainda te arranjo umas alfaces , batatas, um porco, galinhas , alhos franceses, nabos, café, vinho, couves , salsa, inhames, peixe, lol e tu o que tens pra mim ou para os foristas ??????
  4.  # 64

Colocado por: rafaelisidorosei que não teria qualquer futuro

Colocado por: rafaelisidoroo que tens para dar em troca ??????

Colocado por: rafaelisidoroo que tens pra mim ou para os foristas ??????

Se não tem qualquer futuro para que faz estas perguntas?? São meras suposições na sua cabecinha pensadora... :)
  5.  # 65

Se não tem qualquer futuro para que faz estas perguntas?? São meras suposições na sua cabecinha pensadora... :)

já pensou se rebenta mais um 25 de Abril e vira tudo de pernas para o ar !!!!!
  6.  # 66

Colocado por: rafaelisidorose rebenta mais um 25 de Abril e vira tudo de pernas para o ar !!!!!

Há "coisas" que nem mesmo uma revolução, alterariam...
  7.  # 67

Há "coisas" que nem mesmo uma revolução, alterariam...

garantes ? e como ?
  8.  # 68

Oh! já parece conversa de "quem nasceu primeiro o pinto ou a galinha?"...
    Acha mesmo que as pessoas iriam mudar assim de mentalidade? Acha justo profissões de diferentes responsabilidades/qualificações/horários, etc, etc etc, serem igualmente niveladas?
    Já estou como o Picareta...
    peça umas férias no Natal.
  9.  # 69

responsabilidades/qualificações/

ora bem , o que é isto para si ?????

a responsabilidade para mim é algo que tem muito valor vinda de onde vier , não precisa ser um DR para ser responsável , a responsabilidade é colocada á prova de forma única que é sobre o valor humano e quanto vale uma pessoa ???? aí sim eu vejo uma pessoa responsável em qualquer área em qualquer serviço ... o resto é pura especulação e abuso nada mais .

qualificações opá esta então nem vale o trabalho ...
  10.  # 70

esqueceu-se dos horários... ou acha que a "revolução" vai alterar os hábitos sociais e vamos passar a tomar o pequeno almoço às 20h e a jantar às 08h??
  11.  # 71

Colocado por: rafaelisidoroqualificações opá esta então nem vale o trabalho

Não vale? Então acha que alguém com 20 anos de experiência terá o mesmo rendimento que alguém sem qualquer experiência, e que serão pagos da mesma forma???

CUCU!! O alarme para acordar já tocou :)
  12.  # 72

Colocado por: rafaelisidoroora bem , o que é isto para si ?????

Para mim além de muitas outras coisas é o seguinte.

O rafael comete uma gafe....lá se vai um litro de tinta.
    Um administrador de uma empresa comete uma gafe....lá se vai um milhão.
    Um cirurgião comete uma gafe...lá se vai uma vida.
    .
    .
    .
    Concordam com este comentário: bel99
  13.  # 73

Não vale? Então acha que alguém com 20 anos de experiência terá o mesmo rendimento que alguém sem qualquer experiência, e que serão pagos da mesma forma???

CUCU!! O alarme para acordar já tocou :)

vou usar uma expressão velhinha que costumo dizer ( você está em areias movediças ...quanto mais se mexe mais se enterra )

então explique você como adquire experiência hoje em dia ,???
    quem sai formado vai ganhar o quê ??????
    como se transforma uma pessoa inexperiente em uma pessoa sabia e experiente ???
    qualificações são o quê e aonde ???
    quem as faz e como ????

20 anos de experiência em quê da o direito a quê ??????

caro Bel99 a experiência é coisa que não existe é coisa que não se tem ou então vai de contra á ordem física das pessoas lol quanto mais velho mais experiente lol então e as tecnologias ???? ficam aonde !!!!!

não me diga que ainda tem uma tv a preto e branco é que já tem 60 anos de experiência né

acha que está justo o seu pensamento .
    ora repare
    imagine que você faz compras num sitio qualquer , a responsabilidade da pessoa que repõe o lugar aonde tem a mercadoria para que você chegue lá e pegue sem esperar é tão grande como uma de um medico que faz uma operação e não lhe deixa uma tesoura dentro de si ... isto porque se ambos falharem você irá falar mal ... e você diz é mesmo igual claro que não é um é medico ganha milhares de euros é bem pago enquanto o outro ganha 480€ né , e você ainda diz que o erro não é igual e que o erro do medico é mais perigoso e eu volto a dizer , se você tem um filho que bebe leite , só leite e um tipo de leite porque é alérgico a outros e você sai do serviço a correr á loja habitual que fecha dentro de 5 minutos ( por azar o leite acabou em casa ) e por uma falha do repositor não colocou o leite na prateleira sabendo que o seu filho não pode beber outro leite e que vai ficar sem comer das 23h ás 9h da manhã sendo que deveria comer de 3 em 3h não preferia ficar com a tesoura na barriga por este tempo em vez do seu filho passar fome por um erro de alguém que ganha 480€ ????????

afinal qual é a responsabilidade que não é devida e que merece ser discriminada ?????
    • dato
    • 11 dezembro 2012

# 74

e então? os preços j+a baixaram?

ps: eu sei q vcs estão numa alegre "discussão" ..lol mas n vou tomar partidos pq o rafael axo q n é de cá...lol
  14.  # 75

Colocado por: Picareta
    Para mim além de muitas outras coisas é o seguinte.

O rafael comete uma gafe....lá se vai um litro de tinta.
    Um administrador de uma empresa comete uma gafe....lá se vai um milhão.
    Um cirurgião comete uma gafe...lá se vai uma vida.

.
    .
    .
    Concordam com este comentário:bel99

a diferença é a seguinte
    o rafael comete gafes - alguém paga
    o rafael concretiza bons negócios e bons lucros - alguém come mas não eu .
    um admnistrador comete uma gafe , lá se vai um milhão lol dois três quatro... ninguém paga a empresa abre falência e o administrador é convidado a ser deputado no PSD .
    Um cirurgião comete uma gafe...lá se vai uma vida. e depois vai preso ???? até eu não sendo medico fazia o mesmo
  15.  # 76

Colocado por: datoo rafael axo q n é de cá

Também já cheguei a essa conclusão mas é engraçado vê-lo a...
    Colocado por: rafaelisidoroquanto mais se mexe mais se enterra

ahhaha tirou a monotonia da minha tarde :)
  16.  # 77

Colocado por: datoe então? os preços j+a baixaram?

ps: eu sei q vcs estão numa alegre "discussão" ..lol mas n vou tomar partidos pq o rafael axo q n é de cá...lol
    ainda pertenço a Portugal embora muita gente diga que não !!!!!ahahhahaha claro que isto é engraçado falar coisa e tal mas pronto é uma ideia e é minha ...
  17.  # 78

Colocado por: rafaelisidoroé uma ideia e é minha

E palpita-me que permanecerá só sua...
    Até pode pertencer a Portugal... mas continua a não aparentar ser de cá :)
    • dato
    • 11 dezembro 2012

# 79

Colocado por: rafaelisidoroainda pertenço a Portugal embora muita gente diga que não !!!!!ahahhahaha claro que isto é engraçado falar coisa e tal mas pronto é uma ideia e é minha ...

:) é da madeira ou açores?
  18.  # 80

Colocado por: rafaelisidorocaro Bel99 a experiência é coisa que não existe é coisa que não se tem ou então vai de contra á ordem física das pessoas

é cara, sff, não me mude o género.
    a experiência é coisa que não existe - Hmmm explique lá porque em todas as entrevistas que fui na minha (curta) vida sempre me perguntaram sobre a minha "experiência".
    é coisa que não se tem - Então se não se tem porque me "atazanaram" a perguntar sobre a minha "experiência"??´
    ou então vai de contra á ordem física das pessoas - aqui perdeu-me!! Por completo!!!

0.0274 seg. NEW