Colocado por: rafaelisidoroeu acho que cada Português deveria ganhar o mesmo independentemente do seu emprego ahahahaha aí se via quem precisava de trabalho ou quem precisava de quem para viver ... obviamente que todos dirão que sou maluco mas basta pensarem um pouco para ver que eu tenho razão
Colocado por: Picareta
Boa ideia, para quê alguém esforçar-se a trabalhar se ganham todos o mesmo!!!!
Ó Rafael....peça umas férias no Natal.
Colocado por: bel99
Basta, efetivamente, pensar um pouco para chegar à conclusão que esse seu panorama salarial não teria qualquer futuro.
Colocado por: rafaelisidorosei que não teria qualquer futuro
Colocado por: rafaelisidoroo que tens para dar em troca ??????
Colocado por: rafaelisidoroo que tens pra mim ou para os foristas ??????
Se não tem qualquer futuro para que faz estas perguntas?? São meras suposições na sua cabecinha pensadora... :)
Colocado por: rafaelisidorose rebenta mais um 25 de Abril e vira tudo de pernas para o ar !!!!!
Há "coisas" que nem mesmo uma revolução, alterariam...
peça umas férias no Natal.
responsabilidades/qualificações/
Colocado por: rafaelisidoroqualificações opá esta então nem vale o trabalho
Colocado por: rafaelisidoroora bem , o que é isto para si ?????
Não vale? Então acha que alguém com 20 anos de experiência terá o mesmo rendimento que alguém sem qualquer experiência, e que serão pagos da mesma forma???
CUCU!! O alarme para acordar já tocou :)
Colocado por: Picareta
Para mim além de muitas outras coisas é o seguinte.
O rafael comete uma gafe....lá se vai um litro de tinta.
Um administrador de uma empresa comete uma gafe....lá se vai um milhão.
Um cirurgião comete uma gafe...lá se vai uma vida.
.
.
.Concordam com este comentário:bel99
Colocado por: datoo rafael axo q n é de cá
Colocado por: rafaelisidoroquanto mais se mexe mais se enterra
Colocado por: datoe então? os preços j+a baixaram?ainda pertenço a Portugal embora muita gente diga que não !!!!!ahahhahaha claro que isto é engraçado falar coisa e tal mas pronto é uma ideia e é minha ...
ps: eu sei q vcs estão numa alegre "discussão" ..lol mas n vou tomar partidos pq o rafael axo q n é de cá...lol
Colocado por: rafaelisidoroé uma ideia e é minha
Colocado por: rafaelisidoroainda pertenço a Portugal embora muita gente diga que não !!!!!ahahhahaha claro que isto é engraçado falar coisa e tal mas pronto é uma ideia e é minha ...
Colocado por: rafaelisidorocaro Bel99 a experiência é coisa que não existe é coisa que não se tem ou então vai de contra á ordem física das pessoas