Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: luisvv

Há uma razão para cada um ganhar o que ganha. Não se trata de um "direito" :trata-se do valor que é atribuído por todos e cada um de nós(embora distorcido por via legislativa)ao resultado do trabalho de todos e cada um de nós. Paralelamente, também entra em linha de conta a quantidade de pessoas capazes/disponíveis para prestar determinado tipo de trabalho, versus a procura desse trabalho

por este andar os dr e os DR vao ficar baratos aahahahahahaha
  2.  # 102

Colocado por: rafaelisidoroa agua quente era de borla , veio cá uns alemãs e ja pegaram naquilo tudo e agora pagamos pelo que é nosso ...

Está a dizer que se eu quiser ir tomar banho por exemplo na Caldeira Velha tenho que pagar ?

Colocado por: rafaelisidorotem emprego pra mim ????? seguro
    Se acreditar no pai Natal, tenho para si um daqueles empregos em que nem precisa de trabalhar, fica no nº 53 da Av. Brasil em Lisboa e inclui alojamento e refeições. Se desejar, até poderá vender-lhes o rosa da Dyrup...lol
  3.  # 103

a agua quente era de borla , veio cá uns alemãs e ja pegaram naquilo tudo e agora pagamos pelo que é nosso .

A água quente não era de borla - apenas não era paga por si directamente.
  4.  # 104

O pessoal quer laranjas sem ter de as apanhar. :-) Mas isto é uma redução simplista de um problema ideológico muito complexo, enfim.

Também é verdade é que no tempo em que os humanos se juntavam em tribos as laranjas que um apanhava eram da tribo toda.

A tribo agora foi reduzida à família mais próxima, e mesmo isso nem sempre é verdade.
  5.  # 105

O pessoal quer laranjas sem ter de as apanhar. :-) Mas isto é uma redução simplista de um problema ideológico muito complexo, enfim. Também é verdade é que no tempo em que os humanos se juntavam em tribos as laranjas que um apanhava eram da tribo toda.

E coincidencia ou nao, o nº de indivíduos da espécie era irrisório quando comparado com hoje, e tinham esperança média de vida de 25 anos, etc.
  6.  # 106

Parece que estes agora da "tribo laranja" que estão agora aqui no poder não andam a fazer grandes coisas, devem ter aprendido com os da "tribo das rosas".

Por falar em laranjas trouxe umas caixas delas da terra e vou fazer um belo de um sumo pró jantar, ui ui.

Colocado por: danobregaO pessoal quer laranjas sem ter de as apanhar. :-) Mas isto é uma redução simplista de um problema ideológico muito complexo, enfim. Também é verdade é que no tempo em que os humanos se juntavam em tribos as laranjas que um apanhava eram da tribo toda.
  7.  # 107

Colocado por: carlosj39Por falar em laranjas trouxe umas caixas delas da terra e vou fazer um belo de um sumo pró jantar, ui ui.

Metade são minhas se faz favor.
  8.  # 108

Lamento, já marcharam todas, já só tinha um resto. Eram laranjas, mas souberam que nem ginjas.

Colocado por: danobrega

Metade são minhas se faz favor.
  9.  # 109

Colocado por: rafaelisidoroa minha experiência lol diz que não me devo isaltar com mulheres lol pois tem má feitio e querem ficar sempre por cima ... logo evito muitas experiências destas lol

bem... para quem dizia que "experiência" não existe, usá-la 2 vezes na mesma frase é um feito e tanto! Pena o que diz não ter fundamento. Generaliza algo que não corresponde à realidade. Pelo menos neste caso. Pode exaltar-se à vontade... paciência não me falta :)
    Colocado por: rafaelisidororepare como diz e contradiz a si própria
    EU? Ora diga lá onde me contradigo que morro de curiosidade!
    Colocado por: rafaelisidoroou tome uma atitude ou então não tome
    Atitude? Em relação a quê? Não estamos a discutir ideias e pontos de vista??
    Colocado por: rafaelisidoronão pesca porque não quer
    Claro! Mas mesmo que quisesse "pescar" até utilizar as tintas na prática, a minha experiência seria zero!
    Colocado por: rafaelisidoropartilho tudo o que eu souber
    Pareci-lhe interessada? "My mistake" ;)
  10.  # 110

Colocado por: carlosj39Lamento, já marcharam todas, já só tinha um resto. Eram laranjas, mas souberam que nem ginjas.

Não há direito.
  11.  # 111

Colocado por: raulschone
    Está a dizer que se eu quiser ir tomar banho por exemplo na Caldeira Velha tenho que pagar ?

Se acreditar no pai Natal, tenho para si um daqueles empregos em que nem precisa de trabalhar, fica no nº 53 da Av. Brasil em Lisboa e inclui alojamento e refeições. Se desejar, até poderá vender-lhes o rosa da Dyrup...lol

caldeira velha lol isso ja corre fria ( morna ) desde a nascente derivado aos furos da geotermia aqueles que se vê quando sobe até á caldeira ... mas ainda resta a agua salgada quente lol de graça no mar da ferraria ...

quanto a pintar com rosa pra mim tanto me faz que seja na avenida Brasil ou no mato grosso lol seja o que for o que interessa é que fique bonito lol
  12.  # 112

Colocado por: luisvv

A água quente não era de borla - apenas não era paga por si directamente.

a agua quente é de borla ninguém a pagava sai de um buraco do chão de borla é quente quanto basta para escaldar mas agora é explorada por uns alemãs mas por acaso até são boas pessoas...
  13.  # 113

Colocado por: carlosj39Parece que estes agora da "tribo laranja" que estão agora aqui no poder não andam a fazer grandes coisas, devem ter aprendido com os da "tribo das rosas".

Por falar em laranjas trouxe umas caixas delas da terra e vou fazer um belo de um sumo pró jantar, ui ui.

por acaso não tenho laranjas mas se quiseres mandas uma caixa que te mando uns inhames bons !!!
  14.  # 114

Colocado por: rafaelisidoro
    ora vejamos , se é mediador de seguros e está no mercado á 30 anos eu pergunto tem experiência ????

à priori sim, a não ser que seja o tipo de trabalhador que referiu o picareta, o tal que passa a vida nos foruns :)

à priori sim, a não ser que , isto é uma contradição ...ou é ou não é e passa a ser uma certeza .
    quanto á palavra experiência no meu caso é e existe eu disse tive uma experiência ou mais que uma com mulheres e deu torto lol não na relação mas na discussão isso porque são muito teimosas lol só isso o que não me torna mais experiente nesta matéria como assim desejava ahahahah
    a atitude veio na base de que falava na importância da falta ou da ideia que parecia um problema por falta de audácia e atitude que muitas vezes é confundida com a mal empregada palavra experiência ...
    Claro! Mas mesmo que quisesse "pescar" até utilizar as tintas na prática, a minha experiência seria zero!

como tal a senhora não é de são Miguel se fosse convidava-a a perceber e a executar algumas experiências com tintas e derivados que ia ver que poderia ajudar mesmo em terapias !!!!! são tarefas fáceis , não é que como já disse que 50% dos meus clientes são senhoras de todas as idades e acredite são artistas !!!!

Pareci-lhe interessada? "My mistake" ;)
    o mundo é uma bola ora você está em cima dela e tudo rola !!!!! tudo tem o primeiro dia .
  15.  # 115

Colocado por: rafaelisidoro50% dos meus clientes são senhoras de todas as idades e acredite são artistas

Acredite que eu não faço parte desse grupo. Infelizmente tenho pouco de artista...

nem comento o resto... LOL
  16.  # 116

Colocado por: bel99
    Acredite que eu não faço parte desse grupo. Infelizmente tenho pouco de artista...

nem comento o resto... LOL

se tem duas mãos de certeza que saberá usar um pincel ...o resto vem por acréscimo !!!!!!

quanto ao resto é meramente informativo e não é comentavel ahahahah pode ficar assim

digo isto que ficou descambiado e de facto tenho a noção do que se disse por aqui mas as vezes é preciso falar ou escrever qualquer coisa !!!!! claro que o mundo perfeito não há ordenados e ninguém passa fome ...mas isto nem comentário merece ahahahahahahahahahha
  17.  # 117

Colocado por: raulschonenº 53 da Av. Brasil em Lisboa

Não tinham fechado/iam fechar/vão fechar o Júlio de Matos?
    • dato
    • 13 dezembro 2012

# 118

Colocado por: rafaelisidoromicalence

tenho um amigo que foi para aí dar aulas...deve ser boa terra pq ele acabou por comprar aí casa :)
    • dato
    • 13 dezembro 2012

# 119

em relação ao tema

tenho visto algumas a baixar o preço e mm assim não vendem, o q dizer das q não baixam de preço??
  18.  # 120

Colocado por: dato

tenho um amigo que foi para aí dar aulas...deve ser boa terra pq ele acabou por comprar aí casa :)

é , é boa terra e tem gente boa ehehehehehe
    e tem menos stress imagine que os carros parem para você passar descansadamente nas passadeiras ... lol

0.0320 seg. NEW