Colocado por: luisvv
Há uma razão para cada um ganhar o que ganha. Não se trata de um "direito" :trata-se do valor que é atribuído por todos e cada um de nós(embora distorcido por via legislativa)ao resultado do trabalho de todos e cada um de nós. Paralelamente, também entra em linha de conta a quantidade de pessoas capazes/disponíveis para prestar determinado tipo de trabalho, versus a procura desse trabalho
Colocado por: rafaelisidoroa agua quente era de borla , veio cá uns alemãs e ja pegaram naquilo tudo e agora pagamos pelo que é nosso ...
Colocado por: rafaelisidorotem emprego pra mim ????? seguroSe acreditar no pai Natal, tenho para si um daqueles empregos em que nem precisa de trabalhar, fica no nº 53 da Av. Brasil em Lisboa e inclui alojamento e refeições. Se desejar, até poderá vender-lhes o rosa da Dyrup...lol
a agua quente era de borla , veio cá uns alemãs e ja pegaram naquilo tudo e agora pagamos pelo que é nosso .
O pessoal quer laranjas sem ter de as apanhar. :-) Mas isto é uma redução simplista de um problema ideológico muito complexo, enfim. Também é verdade é que no tempo em que os humanos se juntavam em tribos as laranjas que um apanhava eram da tribo toda.
Colocado por: danobregaO pessoal quer laranjas sem ter de as apanhar. :-) Mas isto é uma redução simplista de um problema ideológico muito complexo, enfim. Também é verdade é que no tempo em que os humanos se juntavam em tribos as laranjas que um apanhava eram da tribo toda.
Colocado por: carlosj39Por falar em laranjas trouxe umas caixas delas da terra e vou fazer um belo de um sumo pró jantar, ui ui.
Colocado por: danobrega
Metade são minhas se faz favor.
Colocado por: rafaelisidoroa minha experiência lol diz que não me devo isaltar com mulheres lol pois tem má feitio e querem ficar sempre por cima ... logo evito muitas experiências destas lol
Colocado por: rafaelisidororepare como diz e contradiz a si própriaEU? Ora diga lá onde me contradigo que morro de curiosidade!
Colocado por: rafaelisidoroou tome uma atitude ou então não tomeAtitude? Em relação a quê? Não estamos a discutir ideias e pontos de vista??
Colocado por: rafaelisidoronão pesca porque não querClaro! Mas mesmo que quisesse "pescar" até utilizar as tintas na prática, a minha experiência seria zero!
Colocado por: rafaelisidoropartilho tudo o que eu souberPareci-lhe interessada? "My mistake" ;)
Colocado por: carlosj39Lamento, já marcharam todas, já só tinha um resto. Eram laranjas, mas souberam que nem ginjas.
Colocado por: raulschone
Está a dizer que se eu quiser ir tomar banho por exemplo na Caldeira Velha tenho que pagar ?
Se acreditar no pai Natal, tenho para si um daqueles empregos em que nem precisa de trabalhar, fica no nº 53 da Av. Brasil em Lisboa e inclui alojamento e refeições. Se desejar, até poderá vender-lhes o rosa da Dyrup...lol
Colocado por: luisvv
A água quente não era de borla - apenas não era paga por si directamente.
Colocado por: carlosj39Parece que estes agora da "tribo laranja" que estão agora aqui no poder não andam a fazer grandes coisas, devem ter aprendido com os da "tribo das rosas".
Por falar em laranjas trouxe umas caixas delas da terra e vou fazer um belo de um sumo pró jantar, ui ui.
Colocado por: rafaelisidoro
ora vejamos , se é mediador de seguros e está no mercado á 30 anos eu pergunto tem experiência ????
à priori sim, a não ser que seja o tipo de trabalhador que referiu o picareta, o tal que passa a vida nos foruns :)
Claro! Mas mesmo que quisesse "pescar" até utilizar as tintas na prática, a minha experiência seria zero!
Pareci-lhe interessada? "My mistake" ;)o mundo é uma bola ora você está em cima dela e tudo rola !!!!! tudo tem o primeiro dia .
Colocado por: rafaelisidoro50% dos meus clientes são senhoras de todas as idades e acredite são artistas
Colocado por: bel99
Acredite que eu não faço parte desse grupo. Infelizmente tenho pouco de artista...
nem comento o resto... LOL
Colocado por: raulschonenº 53 da Av. Brasil em Lisboa
Colocado por: rafaelisidoromicalence
Colocado por: dato
tenho um amigo que foi para aí dar aulas...deve ser boa terra pq ele acabou por comprar aí casa :)