Colocado por: datoem relação ao tema
tenho visto algumas a baixar o preço e mm assim não vendem, o q dizer das q não baixam de preço??
Colocado por: rafaelisidoro
é , é boa terra e tem gente boa ehehehehehe
e tem menos stress imagine que os carros parem para você passar descansadamente nas passadeiras ... lol
Colocado por: rafaelisidorocaldeira velha lol isso ja corre fria ( morna )
Colocado por: eu
Apanhei aí um belo barrete: mudei de roupa para apanhar um banho de água (supostamente) quente na caldeira velha e apanhei água fria e dei cabo dos pés ao bater nas rochas que estão no fundo. Que barrete!
Mas o resto da ilha: fenomenal! Todos os continentais deviam ir pelo menos uma vez a S. Miguel
Colocado por: dato
n diga isso q aqui os carros tb param para os peões passarem(mas só qd o semáforo está vermelho, lol)
Colocado por: rafaelisidoromas ainda tinha a poça da Beja
Colocado por: eue no mar na ferraria experimentou nos ginetes , a agua calma e maré baixa nem se entra na agua ;)
Sim, aí a água está bem quentinha, talvez até quente de mais...
Colocado por: rafaelisidoroe no mar na ferraria experimentou nos ginetes ,
Colocado por: rafaelisidorocaldeira velha lol isso ja corre fria ( morna )
Colocado por: Oinq
Apanhei aí um belo barrete: mudei de roupa para apanhar um banho de água (supostamente) quente na caldeira velha e apanhei água fria e dei cabo dos pés ao bater nas rochas que estão no fundo. Que barrete!
Já tive duas vezes lá e ainda hei de la voltar antes de passar para outra ilha
tive la das duas vezes em outubro e novembro e tomei banho lá à noite, mt nice :)
Colocado por: OinqVou tentar isso da proxima vez, não sei é se consigo lá ir antes de dia 21!
Colocado por: Oinqnada disso... por não ser é que não sei... o mundo não acaba dia 21? :D
Colocado por: GT_racingAs casas continuam ao preço que sempre foram, desceram, talvez qualquer coisita, passaram do absurdo em que já iam para um preço mais real, mas ainda não há nenhum que venda uma casa a perder dinheiro, preferem entrega-la ao banco... portanto, na realidade não se fazem bons negócios nesta altura, fazem-se menos maus... apenas porque à uns anos vendia-se tudo e por qualquer preço... mas quem tinha 2 palmos de testa já na altura fazia a casa por muito menos... até porque as casa continuam caras, muito caras!
Até porque ofereci uma data de coisas subscontratadas para acabar a minha casa e em lugar algum encontrei um preço da china... ninguém trabalha de borla, aliás, continua-se a ganhar percentagens absurdas na área da construção... facilmente vêm que os preços à hora da maior parte dos trabalhos não são a 4 ou 5€... como se de um emprego normal estivéssemos a falar... facilmente vêm que vos limpam 100€ para um gajo qualquer vos ir fazer uma biscatada qualquer numa tarde... nem que seja indirectamente vendendo-vos uma peça de 1€ por 30€...
Por exemplo para pintar uma casa, levam 4 ou 5mil € na melhor das hipóteses... aquilo leva quê, 7 ou 8 latas de tinta... mesmo usando tintas de 130€ (que grande parte nem usa) que sacam com descontos de 40%... estamos a falar de gastos na ordem dos 600/700€ em tinta... e demoram aí 2 semanas... ora 8 horinhas por dia, a 5€/h, durante 2 semaninhas... a pessoa teria de pagar 400€ de mão de obra... tudo somado, justo justo era pagar 1000 e picos €'s ao pintor... estamos a falar de margens de lucro de 500%... fonixx... emigrem todos que tão depressa não têm trabalho.... :)