Aproveito desde já para dar os meus parabéns a todos, pois este fórum é fantástico e está cheio de discussões que realmente ajudam muito!!
Agora a minha questão. Mudei-me recentemente para uma casa arrendada, um T1 que tem cerca de 12 anos e o isolamento não é o melhor do mundo!
Por isso estou a pensar nas várias opções para o aquecimento da casa e dado que é arrendada o AC está de fora (pelo que li já vi que toda a gente é a favor do AC e tambem concordo com isso mas no entanto essa opçao nao é válida para mim).
Assim peço-vos a vossa opiniao, atendendo à relaçao qualidade/preço do equipamento.
Para já tenho um aquecedor a óleo de 2500w na sala (25M2) que já tinha e um termoventilador de 12€ no quarto (16m2)! Só ligo o aquecedor a partir das 18e30 que é quando chego a casa para estar na sala e o ventilador é so mesmo uns minutos antes de deitar!
Queria saber se há alguma outra solução mais económica já que há estes "emissores" (que nao passam de aquecedores) que têm painel electronico com programas especificos e reguladores de temperatura.
Agradeço desde já as várias opiniões e peço desculpa por voltar a tocar neste tema pois já vi que foi muito discutido contudo quero por de fora a hipotese do AC dado a casa ser arrendada e nao compensar o investimento...
Já vi aquecedores de Mica de 2000W a 100€, emissor 1250W a 130€, emissor 1000W 159€, placa radiante 750W 100€.....