Colocado por: saundeNão possuo medidas exactas
Colocado por: saundeuma vez que necessito de saber valores aproximados antes de partir para a remodelação.
Colocado por: marco1saunde
pense tambem em fazer qualquer coisa aqueles azulejos.
Colocado por: marco1pinte os azulejos
Colocado por: saundeacontece que para mexer nos azulejos teria que substituir também a canalização uma vez que tem mais de 30 anos e não faria sentido remodelar totalmente a cozinha sem colocar canalização nova.
Colocado por: alexmbracozinha ficou em + ou - 900 €.
Colocado por: alexmbraligaram hoje à dizer que já chegou.
Colocado por: Picareta
...mais o custo das viagens.
Mais uma viagem.
Colocado por: alexmbraPois, mas é meu caminho quase diário passar lá perto da loja.
Colocado por: MáquinaEntão e o trabalho de carregar e montar toda? Não entra nas contas?
Colocado por: alexmbra
vejo isso como uma brincadeira.
Colocado por: MáquinaEntão e o trabalho de carregar e montar toda? Não entra nas contas?
Pode ver aqui na foto o antes
Colocado por: J.C
Possivelmente para si, que se calhar não tem mais nada para fazer!
Quem tem responsabilidades com ordenados, segurança social, impostos etc e tal, já não é brincadeira nenhuma!
Ok...Comprou no Ikea uma mini cozinha de **** com topos colados...Grande coisa!
Pelos vistos não!
Na minha opinião tinha aì móveis melhores que aqueles que foi buscar ao Ikea!
J.C, deves estar com os copos, ou que?
...Por acaso não, ainda nem jantei!
Eu não tenho mais nada o que fazer? Conheces a minha vida?
...Não conheço, mas quem tem esse tempo todo, presume-se que.....
O que tem a ver ordenados, segurança social, etc, com a minha cozinha?
...Porque está a lançar um preço, sem contar com o resto!
Cozinha de ****? E quem disse que comprei no IKEA? Não sei de onde é que tiraram que comprei no IKEA. E que topos colados? Mini?
...Foi no Leroy, que ainda é pior, sim material de ****, raaaaaascaaaaaaaa! Sim colados, e sim MINI com esse muro á frente!
Sobre ter móveis melhores que os da IKEA ( que NÃO foi onde eu comprei a cozinha nova ), provalmente. Acontece que quem não sabe a informação toda, devia ficar calado antes de falar tanta asneira junta. Por acaso sabes o estado dos móveis que foram tirados? Não sabe, né mesmo?! Tavam já podres por causa da água, a ponto de esfarelar com qualquer toque.