Iniciar sessão ou registar-se
    • saunde
    • 11 dezembro 2012 editado

# 1

Necessito de Orçamento Urgente para substituição de móveis de cozinha.
    Não possuo medidas exactas mas são 5 portas de tamanho standard, uma vez que necessito de saber valores aproximados antes de partir para a remodelação.
    Pretendo móveis em cima e em baixo, em cima seriam 5 portas e em baixo um módulo de gavetas e 4 portas.
    A bancada, necessitava de Orçamento com Pedra e ou imitação para ter noção da diferença de valores,na bancada irá levar lava louças inox que também pretendo orçamento.
    Os móveis pretendia em cor Faia.
    Seguem em anexo a cozinha existente para terem uma ideia, a obra é na zona de queluz de baixo.

Aceitam-se Orçamentos para o seguinte email : [email protected]

Muito obrigado a todos.
      Queluz.jpg
  1.  # 2

Colocado por: saundeNão possuo medidas exactas

Custa muito tirar as medidas?

Colocado por: saundeuma vez que necessito de saber valores aproximados antes de partir para a remodelação.

Se pode ter valores definitivos para que é que está a pedir valores aproximados?
  2.  # 3

A questão é que não me encontro perto do apartamento, e só me irei deslocar a ele para a semana, como tal não possuo medidas exactas até lá.
  3.  # 4

saunde

pense tambem em fazer qualquer coisa aqueles azulejos.
    Concordam com este comentário: cinderela
  4.  # 5

Colocado por: marco1saunde

pense tambem em fazer qualquer coisa aqueles azulejos.

Tem razão marco1 , acontece que para mexer nos azulejos teria que substituir também a canalização uma vez que tem mais de 30 anos e não faria sentido remodelar totalmente a cozinha sem colocar canalização nova.
  5.  # 6

pinte os azulejos
    Concordam com este comentário: saunde
    • saunde
    • 11 dezembro 2012 editado

# 7

Colocado por: marco1pinte os azulejos

boa ideia.. não tinha pensado nessa.

Mesmo estando pintados, posteriormente é possível meter uns novos por cima ?
  6.  # 8

Colocado por: saundeacontece que para mexer nos azulejos teria que substituir também a canalização uma vez que tem mais de 30 anos e não faria sentido remodelar totalmente a cozinha sem colocar canalização nova.

viva saunde,
    Adquiri recentemente uma casa com ~20anos, e também pensei numa remodelação superficial da cozinha.
    Acontece que me decidi por substituir também os azulejos, e foi o melhor que fiz, pois veio-se a descobrir que a canalização era ainda em galvanizado.
    Isto levou-me à substituição de toda a canalização, cozinha e WC's, e a um investimento com o qual não contava..
    De qualquer forma pense: se não fôr agora, quando é que vai ter oportunidade de verificar esses assuntos? Daqui a um par de anos, depois de remodelar toda a cozinha?
    cumprimentos,
    luisr
    Concordam com este comentário: Máquina
  7.  # 9

Estou a dar uma cara nova na cozinha lá de casa, e pintei os azulejos. Fiz mas ou menos as contas, e o valor que gastei em tintas e primários para cobrir os desenhos dos azulejos antigos, quase que ficava no mesmo valor de por azulejos novos por cima dos antigos.

Podes ver como ficou aqui: https://forumdacasa.com/extensions/InlineImages/image.jpg.php?AttachmentID=49019

A cozinha, levei as medidas das paredes no Leroy Merlin, e minha esposa escolheu o tipo de armário que ela queria. Lá, eles fizeram um projecto em 2D e 3D, mas um orçamento. Ainda voltei lá mais 2 vezes com alterações, e a cozinha ficou em + ou - 900 €.
    Fizemos a compra no dia 15 do mês passado e nos ligaram hoje à dizer que já chegou.
  8.  # 10

9.  # 11

Colocado por: alexmbracozinha ficou em + ou - 900 €.

...mais o custo das viagens.

Colocado por: alexmbraligaram hoje à dizer que já chegou.

Mais uma viagem.
  10.  # 12

Colocado por: Picareta
    ...mais o custo das viagens.

Mais uma viagem.

Pois, mas é meu caminho quase diário passar lá perto da loja. E não fui lá somente para comprar a cozinha. ;)
    A cozinha que comprei é Roma, que está no catálogo do post acima. Mas o 1º orçamento que fizeram ficou acima de 1500 €, embora no anúncio esteja 649€. Pois colocaram no orçamento muitas coisas que não eram necessárias. No segundo orçamento, ficou por 750 €, mas precisava ainda de alterações e minha esposa queria mais algumas coisas, e por fim, ficou por + ou - 900 €.
    Se já tivessemos tirado as medidas e tomado todas as decisões, antes da primeira ida lá, não teríam sido todas estas viagem. ;)
    Portanto aconselho a medir tudo direito, e pensar bem antes de ir comprar qualquer cozinha. Se outra pessoa tiver opinião nas decisões, levar ela junto para decidir no local também é aconselhado.
  11.  # 13

Colocado por: alexmbraPois, mas é meu caminho quase diário passar lá perto da loja.

Fiz confusão com o IKEA, como sabia que era da zona centro, comecei a fazer contas às viagens para o Porto, mas afinal é para Coimbra.
  12.  # 14

Então e o trabalho de carregar e montar toda? Não entra nas contas?
  13.  # 15

Colocado por: MáquinaEntão e o trabalho de carregar e montar toda? Não entra nas contas?

Bom, como eu gosto de montar e desmontar coisas, vejo isso como uma brincadeira. Além do mais, se eu fosse pra comprar a cozinha com a entrega e montagem, no local onde comprei, eles também fazer este serviço, como podem ver no catálogo deles. Portanto mencionei apenas o preço da compra da cozinha sem entrega e sem montagem. ;)

Pode ver aqui na foto o antes e o durante:
      minhacozinha.jpg
    • J.C
    • 11 dezembro 2012

# 16

Colocado por: alexmbra
    vejo isso como uma brincadeira.

Possivelmente para si, que se calhar não tem mais nada para fazer!
    Quem tem responsabilidades com ordenados, segurança social, impostos etc e tal, já não é brincadeira nenhuma!
    Ok...Comprou no Ikea uma mini cozinha de **** com topos colados...Grande coisa!

Colocado por: MáquinaEntão e o trabalho de carregar e montar toda? Não entra nas contas?

Pelos vistos não!
    • J.C
    • 11 dezembro 2012

# 17

Pode ver aqui na foto o antes

Na minha opinião tinha aì móveis melhores que aqueles que foi buscar ao Ikea!
  14.  # 18

Colocado por: J.C

Possivelmente para si, que se calhar não tem mais nada para fazer!
    Quem tem responsabilidades com ordenados, segurança social, impostos etc e tal, já não é brincadeira nenhuma!
    Ok...Comprou no Ikea uma mini cozinha de **** com topos colados...Grande coisa!

Pelos vistos não!

Na minha opinião tinha aì móveis melhores que aqueles que foi buscar ao Ikea!

J.C, deves estar com os copos, ou que?

Eu não tenho mais nada o que fazer? Conheces a minha vida?
    O que tem a ver ordenados, segurança social, etc, com a minha cozinha?
    Cozinha de ****? E quem disse que comprei no IKEA? Não sei de onde é que tiraram que comprei no IKEA. E que topos colados? Mini?

Sobre ter móveis melhores que os da IKEA ( que NÃO foi onde eu comprei a cozinha nova ), provalmente. Acontece que quem não sabe a informação toda, devia ficar calado antes de falar tanta asneira junta. Por acaso sabes o estado dos móveis que foram tirados? Não sabe, né mesmo?! Tavam já podres por causa da água, a ponto de esfarelar com qualquer toque.

J.C, perdeu uma excelente oportunidade para ficares calado!!!
    • J.C
    • 11 dezembro 2012

# 19

J.C, deves estar com os copos, ou que?

...Por acaso não, ainda nem jantei!

Eu não tenho mais nada o que fazer? Conheces a minha vida?

...Não conheço, mas quem tem esse tempo todo, presume-se que.....

O que tem a ver ordenados, segurança social, etc, com a minha cozinha?

...Porque está a lançar um preço, sem contar com o resto!

Cozinha de ****? E quem disse que comprei no IKEA? Não sei de onde é que tiraram que comprei no IKEA. E que topos colados? Mini?

...Foi no Leroy, que ainda é pior, sim material de ****, raaaaaascaaaaaaaa! Sim colados, e sim MINI com esse muro á frente!

Sobre ter móveis melhores que os da IKEA ( que NÃO foi onde eu comprei a cozinha nova ), provalmente. Acontece que quem não sabe a informação toda, devia ficar calado antes de falar tanta asneira junta. Por acaso sabes o estado dos móveis que foram tirados? Não sabe, né mesmo?! Tavam já podres por causa da água, a ponto de esfarelar com qualquer toque.
  15.  # 20

...Não conheço, mas quem tem esse tempo todo, presume-se que.....

Nunca ouviu falar em folgas ou férias?

...Porque está a lançar um preço, sem contar com o resto!

Não estou a lançar preço nenhum, e sim a dizer o preço de compra da minha cozinha.

...MINI com esse muro á frente!

Mas aí é problema da muro e não da cozinha. Além do mais, após o tal muro, ficam duas máquinas, lavar roupa e lavar louça.

...Foi no Leroy, que ainda é pior, sim material de ****, raaaaaascaaaaaaaa!

Bom, após desmontar a cozinha antiga, que por acaso fui jogar tudo fora, a uns minutos atrás. Posso dizer que o material dela( sem contar portas ) é exatamente igual ao da cozinha que comprei. Portanto, tás a ver no que dá falar sem saber realmente das coisas. Não conheces o material, e tás a falar de sua opinião. E posso lembrar que ainda a poucos tavas a dizer que era bom o material da cozinha que eu tinha aqui?

Novamente, uma excelente oportunidade para não dizer nada perdida.

Bom jantar!

0.0203 seg. NEW