Iniciar sessão ou registar-se
    • Oinq
    • 19 dezembro 2012

# 41

Calma.
    Tal como referi, o problema aí é não ter o carro em seu nome. Como lhe vão apreender o carro se ele não está em casa do actual proprietário?
    Tem de fazer pressão sim mas para se tratar do DUC, o Sr n tem nada a ver com os impostos em atraso do antigo proprietário.
  1.  # 42

OINQ 1º problema sim é não ter o carro em meu nome. 2º a viatura não está na casa do antigo proprietário mas o registo sim, como tal se houver ordem de apreensão ou penhora ainda o podem fazer. Mais pressão do que a que estou a fazer so se eu....... (brincadeira)
    Cumprimentos
    • Oinq
    • 19 dezembro 2012

# 43

como tal se houver ordem de apreensão ou penhora ainda o podem fazer.

Poder podem, não sabem é onde é que o carro está fisicamente para o ir buscar...
  2.  # 44

Pois é nesse aspecto tem razão, mas não nos podemos esquecer de operações stops ou então sujeito ás autoridades passarem aquelas ditas receitas lol
  3.  # 45

Colocado por: OinqComo lhe vão apreender o carro se ele não está em casa do actual proprietário?

Acredite que não é assim tão difícil... Já pediu a certidão permanente do automóvel?
  4.  # 46

Vou amanhã a Setubal a Loja do Cidadão tratar disso
  5.  # 47

Faça pela net homem! demora 2 minutos e fica logo disponível.
  6.  # 48

No site da conservatoria (inr) ? Obrigado
  7.  # 49

8.  # 50

Erga Omnes
    Muito obrigado mais uma vez
    • Oinq
    • 22 dezembro 2012

# 51

Exato, nunca me lembro das fiscalizações na estrada...

De qualquer modo, não queria dizer para deixar andar, isso tem de ser tratado...
  9.  # 52

Então resolveu o assunto homem? Cumps

0.0176 seg. NEW