Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostava de ver esclarecida uma dúvida que tenho. Já pesquisei aqui tópicos vossos sobre o aluguer de casa e os procedimentos a ter, no entanto tenho ainda uma questão que é relativamente ao banco que nos concede o empréstimo inicial para compra de habitação própria. Ao alugar a minha habitação tenho de avisar o banco e com isso pode ser alterado o meu contrato? Ou basta-me ir à Câmara e tratar de tudo nas finanças?

    Obrigada.
    Andreia
  2.  # 2

    Colocado por: Andreia MatosGostava de ver esclarecida uma dúvida que tenho. Já pesquisei aqui tópicos vossos sobre o aluguer de casa e os procedimentos a ter, no entanto tenho ainda uma questão que é relativamente ao banco que nos concede o empréstimo inicial para compra de habitação própria. Ao alugar a minha habitação tenho de avisar o banco e com isso pode ser alterado o meu contrato? Ou basta-me ir à Câmara e tratar de tudo nas finanças?

    Obrigada.
    Andreia


    Ao informar o banco pode ver as condições serem alteradas, nomeadamente o spread aumentado, visto que ao obter crédito habitação normalmente há uma clausula que define ser para habitação própria permanente. No caso de querer alugar essa situação altera-se.

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Andreia Matos
 
0.0068 seg. NEW