Colocado por: jorgferrBoas,
Alguém sabe quanto tempo demora um terreno a aparecer no site das finanças depois da escritura feita? ou seja, comprei o terreno a meio de Dezembro mas quando vou ao site ainda não me aparece esse património.
Obrigado
Colocado por: jorgferrAlguém sabe quanto tempo demora um terreno a aparecer no site das finanças depois da escritura feita? ou seja, comprei o terreno a meio de Dezembro mas quando vou ao site ainda não me aparece esse património.
Colocado por: Picareta
Depende....pode até nunca aparecer, se você não informar as finanças.
Colocado por: jorgferr
Hmmm, então mas quando paguei as guias do IMT, imposto de selo e isso não ficaram logo informadas?
Colocado por: PicaretaSe ao fim de 3 ou 4 meses o terreno não estiver em seu nome, tem que ir às finanças.
Colocado por: jorgferrBoas,
Alguém sabe quanto tempo demora um terreno a aparecer no site das finanças depois da escritura feita? ou seja, comprei o terreno a meio de Dezembro mas quando vou ao site ainda não me aparece esse património.
Obrigado
Colocado por: jorgferrÉ que em IMT e imposto de selo paguei via multibanco mais de 4000 euros
Colocado por: zeto
é tudo uma ladroagem jorge ferreira, e depois andam esses parasitas de mer@ dos politicos, com grandes màquinas e a mamar a grande e a francesa a nossa custa, é uma pouca vergonhaConcordam com este comentário:jorgferr