Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Precisava de obter uma certidão predial para um apartamento que não está em meu nome. A questão é que apenas sei a morada e não tenho mais qualquer tipo de detalhe.

É possível obter-se a partir da morada ? Se sim onde me devo deslocar para obter a mesma ?

Obrigado pela vossa ajuda !
  2.  # 2

Colocado por: lionmannão está em meu nome

teoricamente não tem direito a aceder a esta informação.
  3.  # 3

Ah ok eu pensei que fosse informação publica. Obrigado pelo esclarecimento.
  4.  # 4

Se for a uma repartição de finanças e pagar a caderneta julgo que lhe dão a caderneta.

Dependendo da informação que pretende obter, pode solicitar uma certidão predial, essa tenho a certeza que ninguém lhe pode negar.
  5.  # 5

Colocado por: Silver Wolfpode solicitar uma certidão predial, essa tenho a certeza que ninguém lhe pode negar.

E pela morada eles conseguem encontrá-la?
  6.  # 6

Colocado por: Silver Wolfessa tenho a certeza que ninguém lhe pode negar.

isso está escrito em algum lado??'

EDITADO: pensei que se referia à caderneta predial.... a certidão permanente de registo predial é publica.
  7.  # 7

Colocado por: costa3333a certidão permanente de registo predial é publica.

Exacto , e hoje lembrei-me que preciso de uma e só conheço a morada. Chega?

PS: se for pela net não chega.
  8.  # 8

Colocado por: costa3333teoricamente não tem direito a aceder a esta informação.

Só mesmo teoricamente... Toda a gente consegue tanto a certidão predial como a caderneta de prédios alheios...

Agora como você só tem a morada tem aí um problema... Pode ser que dê com uma funcionária simpática... :)

Cumps
  9.  # 9

Colocado por: Erga OmnesSó mesmo teoricamente... Toda a gente consegue tanto a certidão predial como a caderneta de prédios alheios...

e não precisa de muito... basta pedi-la na maioria dos balcões públicos das finanças....l ololol

Colocado por: Erga OmnesAgora como você só tem a morada tem aí um problema... Pode ser que dê com uma funcionária simpática... :)

faça uns sorrisinhos... as vezes ajuda... lololol
    Concordam com este comentário: Erga Omnes
  10.  # 10

Fiz uma confusão danada, pensei que se tinha referido à caderneta predial.
    Daí a minha resposta ter parecido algo maluca. :D

A certidão predial é pública.
    Pode é levar com uma nega em pedir uma certidão sem o número do registo.

Mas nesta altura, como as conservatórias necessitam de receitas e mostrar serviço, se for simpático não deve ser difícil conseguir uma certidão.
    Sugiro que se dirija à conservatória do prédio em questão, pois o prédio pode não estar informatizado.

0.0126 seg. NEW