Colocado por: joaobarreiraObrigado, já é uma primeira opção. Alternativas ? Na CIN haverá algo mais indicado para estas siuações ?
Colocado por: mfernandoAmigo todas as marcas prestam, agora o preço é que manda, se quiser pagar bem em todas as marcas tem tintas boas igual, se quiser pagar pouco também tem em todas as marcas de tintas, tanto vale ser Cin Robbialac Dyrup Sotinco Tintas 2000 Etc, todas elas os produtos são iguais, e algumas marcas aqui as tintas são todas feitas na mesma fábrica eeeeeeeee!!!!!!
Colocado por: rafaelisidoro
oh homem acordou bem disposto não diga mais asneiras , as tintas só são iguais se forem produzidas no mesmo local o que acontece em algumas marcas diferentes ... mas produzidas em marcas diferentes os produtos são +- parecidos e não iguais , não confunda mais as coisas ... porque depois as pessoas ficam com ideias erradas .
Eu pessoalmente sou defensor de todas as marcas mas não coloco tudo no mesmo sitio , todas as marcas tem produtos bons e todas as marcas tem bons preços ...
quem anda no mercado sabe que se comprar 3 esmaltes no mercado actual e pintar com os 3 todos dentro da mesma equivalencia verá que todos eles são diferentes e que tem comportamentos totalmente diferentes !!!!! o resultado final é e será o mesmo , serão peças esmaltadas com esmalte .
Colocado por: joaobarreiraSou leigo na matéria. A pintura faz parte do caderno de encargos contratado com o empreiteiro que anda a fazer a obra. Portanto é pessoal dele.
Colocado por: joaobarreira
quero ir falar com o empreiteiro e sugerir-lhe algumas alternativas e defender os meus interesses
Colocado por: J.CEspere é, que a conta vai subir...
Colocado por: Picareta
antes de começar a pintar apresenta a ficha técnica da tinta de do primário para aprovação. Só depois de aprovados os materiais a utilizar é que começa a pintar.
Colocado por: mfernando
Pois é quando e vendedores sabem de tudo para vender e paleio e letra para levar o cliente, mas de pratica não sabem nada sobre tintas nem utilizar o material tanto sintéticos celuloso e plásticos, ho homem sou do tempo ainda fazia as cores nas obras de tinta plástica, avia só uma cor era branco nesse tempo as cores se fazia nas obras sabe, por isso homem percebe pouco de tintas interior e exterior em tudo obrigado.
Colocado por: rafaelisidoro
ehehehehe
oh Homem a tua era já acabou !!!!!
é que nem te queria ver de perto numa obra minha ... então e a inovação ??? é porque tudo o que dizes já se foi !!!! ás tantas nem sabes envernizar um chão com verniz aquoso embora sá exista há 60anos lol
pronto não discuto mais consigo claramente anda super desinformado, tem que ter mais formações ... candidate-se .
Colocado por: mfernando
Vendedor aprenda apegar num rolo e trincha e fazer massa para emassamento de uma porta e saber lacár, isso de vernizes aquoso não presta para nada tem menos duração que os vernizes anteriores com diluentes e endorecedores sabe, esse material agora diluido com agua agora, é como você desculpe não presta para nada!!!!!!!!!