Colocado por: Jorge Santos Bem, mas voltando ao assunto do gesso cartonado, queria fazer-lhe uma pergunta...
Como fez nas casas de banho ? colocou ventilação forçada ?
Não se esqueça que o gesso cartonado só por si não lhe resolve os problemas da humidade (opss outro Tabu) embora com o gesso leve muito mais tempo a criar bolor nos quartos e tectos, se não colocar ventilação vai ter problemas.
Tb posso arranjar fotos :-)
Quando aparecem pessoas que trabalham lá fora com isolamentos e gesso, normalmente esquecem-se de dizer que nos países evoluídos as casas possuem ventilação alem de terem pouca humidade nas suas casas.
Se não retirar a humidade depois dos banhos com ventilação forçada essa humidade vai espalhar-se por toda a casa e pouco a pouco vai ficando nas paredes e estragando o gesso com calma.
Colocado por: Anonimo16062021
Aumento da inércia térmica interior dos edifícios
Quer mais?
Colocado por: Flaviano742E volto a fazer a pergunta ao ALV
Já agora, fazendo uma pergunta da sua especialidade, posso optar ao invés de cantoneiras , somente instalar maestras?! inclusive nos cantos?!, pois claro como não sou profissional deparei-me com alguma dificuldade em aparafusar o pladur nos cantos cortados, pois pareceu-me demasiado a face, e dois chegaram mesmo a trincar o borda do corte da placa., obrigado..