Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: PBarataEu quero ligar o alarme quando me deito e se tocar à noite verificar a zona que disparou antes de sair do quarto.

ora aí está uma coisa que por vezes fica esquecida.... pelo menos, da minha parte ficou ... :(
    • Oinq
    • 18 dezembro 2012

# 22

e como o liga quando sair? ou so serve para quando estiver em casa? se quer ligar e desligar por sms, quando dispara recebe também um SMS não? Se partir o que quer que seja ai é que ele não se cala...
    • Gex
    • 19 dezembro 2012

# 23

Por acaso acho que faz sentido ter uma informação no quarto que diga em que divisão disparou pois serve de aviso para saber onde os **** entraram, para não se ser apanhado de surpresa. O problema é que quando a sirene toca no quarto podemos ter um ataque cardíaco com a violência do toque... Mas aí a solução é desligar a sirene da central e comprar uma outra sirene interior.
    Por outro lado, estando à entrada também dá azo a que partam a central e consequentemente danifiquem a sirene e esta deixe de tocar, o problema é o que o Oinq refere, de como liga-la quando se sai...?
  2.  # 24

Colocado por: Oinqe como o liga quando sair? ou so serve para quando estiver em casa? se quer ligar e desligar por sms, quando dispara recebe também um SMS não? Se partir o que quer que seja ai é que ele não se cala...

Quando sair ou entrar em casa, ligo e desligo por sms.

Na minha configuração, só preciso da central da sirene exterior e dos sensores....

Se colocar a central fora do quarto, preciso adicionamente dum teclado. Não vejo motivo para ter esta despesa extra. Posso estar a ver mal.
  3.  # 25

Colocado por: Gex, de como liga-la quando se sai...?

SMS
  4.  # 26

Colocado por: Gexproblema é que quando a sirene toca no quarto podemos ter um ataque cardíaco com a violência do toque...

Pois, isto é um problema.. MAS
    Colocado por: GexMas aí a solução é desligar a sirene da central
    A sirene da central é uma ideia estupida... só serve para denunciar o sitio da mesma, depois partem-na e nada de SMS ou telefonemas.
    • Gex
    • 19 dezembro 2012

# 27

Colocado por: PBarataA sirene da central é uma ideia estupida... só serve para denunciar o sitio da mesma, depois partem-na e nada de SMS ou telefonemas.

Realmente é verdade. É preferível comprar uma sirene interior à parte.

Colocado por: PBarataSMS

mas também há comandos que fazem isso, não? E nem são muito caros. O problema é se têm alcance suficiente para ligar/desligar estando a central dentro de casa no 1º andar e o dito comando na rua...
  5.  # 28

Colocado por: Gexmas também há comandos que fazem isso, não? E nem são muito caros.

Sim tem razão. Mas os sms são de borla. Por enquanto.
    • Oinq
    • 19 dezembro 2012

# 29

ok, fui ver que central de alarme estavam a falar pois não conhecia... nessas centrais all in one concordo, a sirene dela deve ser desligada pois denuncia a localização, ainda mais ficando no quarto... Pensei que estivem a falar duma central em que os componentes são todos separados, podendo a central ficar escondida num guarda vestidos ou roupeiro...
    • Oinq
    • 19 dezembro 2012

# 30

acabou por não me responder, quando dispara a central não o notifica por sms a zona que disparou?
  6.  # 31

Colocado por: Oinqacabou por não me responder, quando dispara a central não o notifica por sms a zona que disparou?

Acho que sim (não comprei), mas isso obriga a não esquecer de levar o telemóvel para a caminha.... LOL
    Mas ok também resolve.

Já agora outra vantagem é que posso ativar o "panic" logo no quarto.. Se for preciso, sei lá.
    • Gex
    • 19 dezembro 2012

# 32

Colocado por: PBarata
    Sim tem razão. Mas os sms são de borla. Por enquanto.

No meu tarifário não... :(
    • Gex
    • 19 dezembro 2012

# 33

Colocado por: Oinqok, fui ver que central de alarme estavam a falar pois não conhecia... nessas centrais all in one concordo, a sirene dela deve ser desligada pois denuncia a localização, ainda mais ficando no quarto...

A Powermax Pro é dessas, correcto?
    • Oinq
    • 19 dezembro 2012

# 34

correcto

Essa central é uma solução all in one, económica, mas também limitada. quem a pondera tem de saber ver o que pretende nas funções vs preço

este mercado dos alarmes é um mercado muito vasto, muito mesmo.

Palavra de cautela. Nos últimos 10 anos tenho visto aqui no concelho de Peniche e limítrofes muitas empresas de segurança electrónica a abrir e fechar, normalmente são as empresas que fazem preços "estrondosos" se quiserem comprar e montar vós mesmos, vão nessa, se querem assistencia, cuidado com os preços, se vão ao preço mais baixo, arriscam-se a não ter a porta onde bater mais tarde...
    • Oinq
    • 19 dezembro 2012

# 35

botão de pânico pode ser feito com um comando... mais uma vez...
  7.  # 36

Colocado por: OinqEssa central é uma solução all in one, económica, mas também limitada.

Por acaso acho-a muito boa, a única limitação para mim é só ter 2 zonas cableadas. Se tivesse 10... era um mimo.
    De resto faz tudo e um par de botas.

Vamos ver se o Pai Natal é generoso.... LOLOL
    • Oinq
    • 19 dezembro 2012

# 37

Ora ai esta essa é uma das limitações. Outra, para mim, é mesmo o ser all in one. Para comprar uma central dessas teria de ter prós que uma de componentes separados não tenha. Se avaria... Vai tudo!

0.0219 seg. NEW