Colocado por: PBarataEu quero ligar o alarme quando me deito e se tocar à noite verificar a zona que disparou antes de sair do quarto.
Colocado por: Oinqe como o liga quando sair? ou so serve para quando estiver em casa? se quer ligar e desligar por sms, quando dispara recebe também um SMS não? Se partir o que quer que seja ai é que ele não se cala...
Colocado por: Gex, de como liga-la quando se sai...?
Colocado por: Gexproblema é que quando a sirene toca no quarto podemos ter um ataque cardíaco com a violência do toque...
Colocado por: GexMas aí a solução é desligar a sirene da centralA sirene da central é uma ideia estupida... só serve para denunciar o sitio da mesma, depois partem-na e nada de SMS ou telefonemas.
Colocado por: PBarataA sirene da central é uma ideia estupida... só serve para denunciar o sitio da mesma, depois partem-na e nada de SMS ou telefonemas.
Colocado por: PBarataSMS
Colocado por: Gexmas também há comandos que fazem isso, não? E nem são muito caros.
Colocado por: Oinqacabou por não me responder, quando dispara a central não o notifica por sms a zona que disparou?
Colocado por: PBarata
Sim tem razão. Mas os sms são de borla. Por enquanto.
Colocado por: Oinqok, fui ver que central de alarme estavam a falar pois não conhecia... nessas centrais all in one concordo, a sirene dela deve ser desligada pois denuncia a localização, ainda mais ficando no quarto...
Colocado por: OinqEssa central é uma solução all in one, económica, mas também limitada.