Colocado por: r.vultrahipermega.o meu mecânico tem um 106 de 98 1.1CC branco por 1200€ esta como novo de interiores.tem pintura mesmo nova.foi pintado a um mês
Colocado por: jorgandeu comprei um mercedes de confiançao e nao podia ter saido pior .
Colocado por: zetoE deste gostam?
Colocado por: jorgandeu comprei um mercedes de confiançao e nao podia ter saido pior .boas boas
Colocado por: FDEntão, o que se passa?
Colocado por: jorgandboas boas
boas ,entao aqui vai o q comprei o carrro ao meu chefe ,foi buscá lo 4 dias antes de ir a portugal ,nesses dias andei pouco nele .nao deu para ver nada raro e un carro conhecido ,e com 92 mil km feitos em auto -estradas e com uma pessoa q cuida as coisas
meti me a estrada com toda a confiança
passados 200km o carro nao passava de 140 kh . era un tubo do turbo o carro entrava em emergência e nao andava mais ,troquei em portugal 160 euros ficou perfeito.
ainda em portugal senti q o carro ao arrancar as vez tremia ,nao o fazia sempre .
ainda em portugal começou me a saltar a primeira velocidade,eu pensei q era eu q nao la metia bem, mas nao , e um problema q saiu nesse carro.
ou seja ao chegar aqui mudei a embreagem ,era a prensa agora falta mudar uma peças da caixa de velocidades .
falando com o chefe diz me q a ele nunca lhe tinha passado
preços
tubo turbo --150
embreagem 1100
caixa mais ou menos 1200.
para a semana aranjo ja pedi as peças
Colocado por: Pedro Barradas
Isso foi o classe E, de 2003/2004? certo?
Colocado por: rafaelisidoroadoro ouvir alguém falar na qualidade germânica como se fosse o melhor do mundo , tanto a BM como a Mercedes são carros que só trazem problemas de futuro e problemas bem caros lol são carros de gente velha para os quais são concebidos para adormecerem ao volante e terem acidentes em que todos morrem !!! e assim os alemãs conseguem colocar mais gente nova no emprego ahahahahah
a qualidade vê-se nestes senhores quando exploram a mão de obra na china com as suas montadoras e criadoras chinesas lol isso ninguém fala , também na fiabilidade dos motores japoneses que equipa alguns modelos alemãs também como os novos 1.6 D da Mercedes de origem Renault ... no entanto a BM ainda coloca o que é seu no que é seu a evolução continua lenta e o que era bom passou a ter componentes de origem precária como bicos injetor bombas injectoras e centralinas ... depois é um ai jesus e contas chorudas ... comprem alemã porque é bom e estimula a economia !!!!!
Colocado por: Anonimo16062021
Rafael,e quais são os de não de origem:-))
Colocado por: carlosj39jipe Dahatsu Terios
Colocado por: Anonimo16062021
Rafael,e quais são os de não de origem:-))