Colocado por: civismo
Sim, é verdade ... Rover, Land Rover e Volvo já são todas chinesas, certo ?
E Salvo erro Jaguar é Indiano ...
Colocado por: eu
Olhe que não, olhe que não... existem sempre muitos fornecedores locais e a qualidade varia muito...
Por exemplo, muitos toyotas feitos na Turquia revelaram imensos problemas a que não estávamos habituados...
Colocado por: ultrahipermegaPois eu trabalho com uma berlingo 1.9d, anda pouco, é uma realidade mas com 20€ de gasóleo faz 250km sempre a top e carregada com extintores (media de 300Kg de carga)
é confortável, segura (principalmente quando vai carregada :) ), tem um gasto médio, e de oficina tb não fica lá muito, já vai com 278milkm incluídas 4 viagens a Marrocos por mãos que sabe Deus como a tratavam, éra uma carrinha da hilti...
Colocado por: rafaelisidoroem primeiro lugar a Honda foi comprada por uma empresa chinesa há muito tempo atrás portanto todos os Hondas a partir de 90 e poucos são de patrões chineses
To the knowledge of Honda, it is not directly or indirectly owned or controlled by any other corporation, by any government, or by any other natural or legal person or persons severally or jointly. As far as is known to the Company, there are no arrangements, the operation of which may at a subsequent date, result in a change in control of the Company.
Colocado por: euOlhe que não, olhe que não... existem sempre muitos fornecedores locais e a qualidade varia muito...
Por exemplo, muitos toyotas feitos na Turquia revelaram imensos problemas a que não estávamos habituados...
Olhe que não, olhe que não... existem sempre muitos fornecedores locais e a qualidade varia muito...
Colocado por: FD
Entre o meu Yaris made in Japan e um que aluguei made in France, noto bem a diferença... por exemplo, a nível de ruídos parasitas.
Colocado por: FDTo the knowledge of Honda, it is not directly or indirectly owned or controlled by any other corporation, by any government, or by any other natural or legal person or persons severally or jointly. As far as is known to the Company, there are no arrangements, the operation of which may at a subsequent date, result in a change in control of the Company.
Colocado por: ultrahipermegaQuando referi andar pouco, estava a referir a velocidade que ela atinge, porque trabalhar é todos os dias cerca de 150km
A bomba de direcção da minha está meia avariada, tem ali um pormenor nada de grave...
O motor é algo barulhento, mas já deve ser do trato que levou.
de resto, nada a apontar.
Um amigo tem uma 2.0 hdi, já satisfaz.
Colocado por: rafaelisidorotipo o quê ? só para apurar a minha massa cinzenta lol
As maiores queixas são de barulhos parasitas e problemas nas suspensões...
Colocado por: rafaelisidoroFD , os carros não perdem valor por serem montados em outros países são investimentos das marcas , um toyota do reino unido é igual ao japonês ou ao americano a nível de qualidade , existe parâmetros de qualidade e nunca se diz um toyota inglês , vem de Inglaterra porque é europeia e tem menos custos e vais vantagens monetárias ...
a fiabilidade é indiscutivel !!!! isto em qualquer marca .
...
Colocado por: treladocao~
rafael
concerteza deves estar a par da (relativa) fama de má montagem que os carros de uma marca japonesa bem conceituada (tudo "de origem", como dizes) sofrem, motivada pelo facto de os carros serem construídos em linhas de montagem fora do "país natal", não?
Colocado por: rafaelisidoroé um 1400 ou um 2000 cm3?
< Rafaelisidoro, é 1400
Colocado por: rafaelisidoro
gosto tudo preto no branco , sou apenas curioso e gosto de ler algumas coisas , não leio tudo mas gosto de saber ...
divulga lá o que se passa ?
Colocado por: treladocao
Simples: os Honda Civic construídos em Inglaterra não têm boa fama...
Colocado por: rafaelisidoroquer ver um exemplo fixe , compra um bmw com o motor 2000cm3 a diesel em que o colector de admissão leva umas palhetas que geralmente depois de passar as garantias e mais uns anos costumam partir e quase sempre dá origem a um arranjo de 5000€ manda os pistons e o bloco e alguns casos válvulas e cabeça ao lixo ... isso com um bocadinho de chapa que entra lá pra dentro lol
Colocado por: Sabrina