Colocado por: eu
Isso é nos que já têm uns anitos. Nos mais recentes é a corrente de distribuição que dá problemas graves: motor para o lixo e mais de 5000 euros de fatura. E a BMW lava as mãos...
Colocado por: rafaelisidorosupostamente o Treladocao refere-se a todas as marcas que tem uma linha de montagem ...
Colocado por: rafaelisidoro
quer ver um exemplo fixe , compra um bmw com o motor 2000cm3 a diesel em que o colector de admissão leva umas palhetas que geralmente depois de passar as garantias e mais uns anos costumam partir e quase sempre dá origem a um arranjo de 5000€ manda os pistons e o bloco e alguns casos válvulas e cabeça ao lixo ... isso com um bocadinho de chapa que entra lá pra dentro lol
esperava a ver a BMW a pagar tudo isso , conselho de mecânico de rua lol tirem as palhetas que o carro fica com o mesmo comportamento e dura mais anos ...
Não. Refiro-me apenas aos Honda Civic construídos em Inglaterra, por forma a te tentar elucidar sobre o teu post, ao qual fiz "quote", e que vou transcrever:
"os carros não perdem valor por serem montados em outros países ".
No caso da Honda, os Civic fabricados em inglaterra ficaram com a sua fama debilitada, logo, "perdem valor".
Não todas as gerações, mas particularmente o modelo de 2006.
E lá em casa mora um 1.5iLS-Vtec de 2000.
Estranho pegares neste exemplo, com um problema já mais antigo, dos M47, quando o mais debatido é o problema seguinte, das correntes dos motores N47.
Não obstante, posso adiantar que o meu sogro tem uma 320d dessas das alhetas (150cv) com +-150kKm, comnprada nova em 2004, e ainda não "rebentou", enquanto um amigo com uma carrinha semelhante da mesma data "deu o berro" aos 32kKm, e dentro da garantia, tendo a marca assumido a reparação.
Colocado por: rafaelisidorogosto muito deste motorzinho muito bem conseguido , 16 v 90cv consome muito pouco ...
Colocado por: rafaelisidoro
o meu carro é de inglaterra não o vejo a perder valor , para mim é igual a um honda japones ou chines ..
Colocado por: FD
Entre o meu Yaris made in Japan e um que aluguei made in France, noto bem a diferença... por exemplo, a nível de ruídos parasitas.
Colocado por: ze79a minha dama diz que Mercedes e BMW é para velhotes , lógico que eu não quero ser visto como um velhote ;-)))))
Colocado por: ultrahipermega
perdi esta tarde um bom negocio por não ter contactado o vendedor a tempo.
Clio 2, 1.2 16V RXE de 2000 com 109mil por 1750€ grggrgr
Colocado por: Pedro Fernandes
...É 8v...
Colocado por: treladocao
Para ti! O que se falou foi a nível geral, e não o teu carro, ou a tua pessoa, em particular.
E, a nível geral, os Civic de 2006 construídos em Inglaterra é sabido que ficaram um pouco com relativa má fama quanto a qualidade de construção... percebes?
é a tal coisa de serem construídos fora do país Natal... até o FD já elucidou sobre isso, não sei se reparaste:
Colocado por: Pedro Fernandes
...É 8v...
Colocado por: rafaelisidoroeu penso que não temos corolas nem yaris nem yagos vindos do japão em Portugal ... mas vamos lá confirmar isto . o que há é diferentes lotes, diferentes modelos e diferentes desenhos ...
Colocado por: treladocao
ó RAFAELISIDORO, a sério, diz-me lá onde me viste a falar de Toyotas?
Porque raio me falas de Toyotas quando eu apenas te falei de Hondas Civic?
Porque raio me falas de Toyotas quando eu depois te esclareci que apenas me queria referir aos Hondas Civic de 2006, não à geração do modelo que tens?
Se querias dizer o que pensas, não achas que deveria ter sido sobre os Honda?
É dificil compreender isto?
Colocado por: rafaelisidorohellow tu falaste dos hondas pegando no exemplo do FD que é de um Yaris , que eu saiba é toyota lol ... .
Colocado por: treladocao...
E, a nível geral, os Civic de 2006 construídos em Inglaterra é sabido que ficaram um pouco com relativa má fama quanto a qualidade de construção... percebes?
...
Colocado por: treladocao...
é a tal coisa de serem construídos fora do país Natal... até o FD já elucidou sobre isso, não sei se reparaste:
...