Iniciar sessão ou registar-se
    • staker
    • 15 março 2013 editado

# 441

Colocado por: SabrinaBoa tarde,

Tenho que brevemente mudar os pneus da frente do meu Toyota Auris quais serão os melhores destes dois: Firstone por 109€ ou Bridgestone por 130€?? Obrigada!

Depende do modelo de pneu de cada uma das marcas.... Neste momento tenho num dos meus carros Firestone Multihawk e posso garantir que são excelentes. Também já tive bidgestone RE720 e também eram bem bons. Depende dos modelos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
    • dato
    • 15 março 2013

# 442

em Portugal tb temos a continental e mabor na mm fábrica, e podem ter a certeza q a qualidade é mt diferente em ambas...
  1.  # 443

Colocado por: SabrinaO modelo de pneu que o Auris leva é o seguinte: 225/45 R17. São estes que tenho que colocar.

isto é a medida ahahhaaha vá lá é capaz de melhor , dentro da marca existe um modelo , como por exemplo o seu toyota de marca é um auris de modelo ...
  2.  # 444

Humm, sei lá isso... Tenho que ligar para a Toyota. Foi lá que me deram esses preços e nem me falaram em modelos nenhuns, só a medida e o preço. Malandros!!!
  3.  # 445

Colocado por: datoem Portugal tb temos a continental e mabor na mm fábrica, e podem ter a certeza q a qualidade é mt diferente em ambas...

a qualidade diferente não quer dizer que é melhor ou pior , todos sabemos que o uso que lhes damos são 70% de qualidade , por acaso nas carrinhas da empresa que vinham com pneus continentais , foram os que duraram menos e os menos seguros isso em relação a um pneu chinês kumho que dura mais e agarra mais no chão molhado mas lá está !!!! a Continental é uma excelente marca .
    • dato
    • 15 março 2013

# 446

Colocado por: rafaelisidoro
    a qualidade diferente não quer dizer que é melhor ou pior , todos sabemos que o uso que lhes damos são 70% de qualidade , por acaso nas carrinhas da empresa que vinham com pneus continentais , foram os que duraram menos e os menos seguros isso em relação a um pneu chinês kumho que dura mais e agarra mais no chão molhado mas lá está !!!! a Continental é uma excelente marca .

se um coreano visse a sua mensagem, tava quilhado...lol
  4.  # 447

Colocado por: dato

se um coreano visse a sua mensagem, tava quilhado...lol

porquê ?
    o pneu é chinês ... pelo menos os que eu conheço e posso provar !!!

já agora e porque numa certa altura fui investigar e dei por mim a ler que a zeetex na Europa era fabricada pela MICHELIN o que agora tendo lido novamente e tudo não passou de uma má interpretação de um texto em que erradamente li que "a ZEETEX era uma alternativa da MICHELIN ao mercado"quando afinal está escrito que "a ZEETEX era uma alternativa à MICHELIN ao mercado ..."

já viram , nunca mais leio uma vez só ... fica a minhas desculpas
  5.  # 448

já percebi é coreano de origem mas os que se vende em Portugal são da fabrica da china vem lá escrito made in china !!!!
    mas é um bom pneu também está entre as 10 melhores marcas do mundo .
    • dato
    • 15 março 2013

# 449

porquê ?
    o pneu é chinês ... pelo menos os que eu conheço e posso provar !!!

já agora e porque numa certa altura fui investigar e dei por mim a ler que a zeetex na Europa era fabricada pela MICHELIN o que agora tendo lido novamente e tudo não passou de uma má interpretação de um texto em que erradamente li que "a ZEETEX era uma alternativa da MICHELIN ao mercado"quando afinal está escrito que "a ZEETEX era uma alternativa à MICHELIN ao mercado ..."

já viram , nunca mais leio uma vez só ... fica a minhas desculpas

http://www.kumhotire.com/company/info/info_history.jsp

são sul coreanos
    • dato
    • 15 março 2013

# 450

Colocado por: rafaelisidorojá percebi é coreano de origem mas os que se vende em Portugal são da fabrica da china vem lá escrito made in china !!!!
    mas é um bom pneu também está entre as 10 melhores marcas do mundo .

os meus são coreanos

neste momento a Coreia do sul está mt à frente..lol

basta ver a qtd de marcas a dominar...
    samsung, lg, kia, uma série delas..
  6.  # 451

Sabrina,

Procure preços na NORAUTO ou FEUVERT, têm sempre promoções, pode ser que encontre bons modelos a preços jeitosos, já que a sua medida é bastante normal.
    a título de exemplo, um colega colocou pneus dessa medida no carro dele a 64€ cada, não sei é a marca (era chinesa/japonesa/de olhos embico)
    • dato
    • 15 março 2013

# 452

Colocado por: treladocaoSabrina,

Procure preços na NORAUTO ou FEUVERT, têm sempre promoções, pode ser que encontre bons modelos a preços jeitosos, já que a sua medida é bastante normal.
    a título de exemplo, um colega colocou pneus dessa medida no carro dele a 64€ cada, não sei é a marca (era chinesa/japonesa/de olhos embico)

dou um conselho oposto ao seu

procure uma loja de rua! por norma na montagem dos pneus oferecem montagem, calibragem e alinhamento

so isso uma norauto fica ao preço de um pneu..lol
    Concordam com este comentário: FD, rafaelisidoro, Dj_C
  7.  # 453

mas em Portugal há muito kumho chines a circular pois é daí que vem os que eu conheço lol
    mas sim os coreanos estão bem lançados adoro os kias falta é os €€€€€
  8.  # 454

Colocado por: treladocaoSabrina,

Obrigada, mas aqui na minha terra não há essas lojas, sou de Trás-os Montes onde a concorrência é pouca.
  9.  # 455

O que digo é que todas as marcas fazem do bom ao pior. Já essa mania de levar os japoneses ao céu...

Mas o pior foi quando a Toyota tentou esconder durante anos os problemas já diagnosticados, E ainda pior quando os problemas foram nos "supostos luxos" Lexus, agora antes assim: que os recolha.

Também dizem muito mal dos 1.9TDI, mas o facto é que o meu Audi tem 300.000km e quase o dobro da potencia de origem desde à 80.000, nunca levou óleo entre revisões e ainda tem a embraiagem de origem. a unica pessa que precisou trocar foi um apoio de motor!!(fora as revisões normais)

A duração de um carro também tem a ver com o uso que lhe damos e a fazer as revisões como deve de ser. Tipicamente quem compra certas marcas são uns mariquinhas com os carros, versos quem anda com franceses, opel e fiates (por EX) que muitas vezes até são carros de empresa e que se estão borrifando com o carro e depois dizem que parte.

NOTA: tenho na família um Golf 1.4 com mais de 10 nos e com cento e picos mil kilometros e nunca deu problemas de motor!!

system32
    isto é digno de se dizer , não é como os golf 1.4 que do Algarve ao Porto mamam o oleo todo do motor e o que a fabrica faz é colocar
    segmentos made in china lol e não admite que fez um motor de **** !!!!! isso é que é triste ... recolher carros cabe ás melhores .
  10.  # 456

system32
    eu não defendo nada apenas contrario o teu fascínio por motores alemãs , pelas suas tecnologias e pela sua durabilidade...
    eu já vi a Toyota recolher milhões de modelos ... vários mesmos , pois é uma excelente marca , tem que resolver a **** que faz !!!!!
    ultimamente adoro a KIA e a sua tecnologia de construção está acima de 90% da tecnologia Alemã e não tenho nenhum KIA e claramente deve ter os seus defeitos e há-de corrigir também como espera-se que todas as marcas o fazem ...
    já o dobro dos teus cavalos espero que tenhas aí em casa a folha de um banco de ensaio...
    http://www.youtube.com/watch?v=pqyPRP2lvjE
    como este há mais ,
    http://www.google.pt/url?q=http://forum.autohoje.com/forum-geral/18809-golf-iv-1-4-desilusao.html&sa=U&ei=T19EUaf9JpKQ7Abe3oHIDQ&ved=0CBsQFjAA&usg=AFQjCNF-3J0R1qvkR8MZpSY1-ljbh1-Zqw
    e ia-mos por aí a fora , todas as marcas dão problemas~, há quem admite e há quem não goste !!!!
    • staker
    • 16 março 2013 editado

# 457

Eu cá só fujo de Fiats, Peugeot's, citroen's, Kias, hyundais, chevrolet's, e esses tipos de carros "descartáveis", no entando dentro de algumas dessas marcas há 2 ou 3 que se aproveitam. De resto....

De resto é tudo mais ou menos bom... Honda, Toyota, Mazda, BMW, Audi, WW, Mercedes,... claro que dentro destes há um ou outro mau....
    É uma questão de sorte de apanhar um carro com bom ou mau uso...
  11.  # 458

Colocado por: stakerEu cá só fujo de Fiats, Peugeot's, citroen's, Kias, hyundais, chevrolet's, e esses tipos de carros "descartáveis", no entando dentro de algumas dessas marcas há 2 ou 3 que se aproveitam. De resto....

De resto é tudo mais ou menos bom... Honda, Toyota, Mazda, BMW, Audi, WW, Mercedes,... claro que dentro destes há um ou outro mau....
    É uma questão de sorte de apanhar um carro com bom ou mau uso...

bom isso tá lindo , anda a chevrolet's " fiat " a ser campeã do mundo e a dar no pacote aos bmw , mercedes, porches , e outros tantos carros de corrida e a marca é descartavel lol
    a Citroen bem o loeb a correr com classe E 220 ganhava ainda mais qualquer coisa lol
    na formula um a renault nas ultimas temporadas ganhou e limpou o sebo a todos com a RED BULL ...
    no meio disso das tuas marcas grandes e boas a toyota já campeã de rallys há muitos anos atrás ainda chega ao fim da formula 1 já a Honda pega fogo ou parte antes da meta ...

a Kia está-se a revelar penso que já consome alguns campeonatos mas ainda está longe ...

no entanto a Audi com os seus motores 4.2 tdi também fez historia
  12.  # 459

boas ,em relaçao ao meu mercedes q tantas dores de cabeça metem dado,
    claro q passado uma semana ja nao me convençia e pensei em trocar .
    para o carro q devia ser porque nao he ,o problema da caixa deu a milhares de clientes enquanto estavam em garantia a mercedes arranja va .
    mas muitos so passados os dois anos da garantia e q começavam a dar problemas
    a marca devia ter chamado os donos e trocar as peças .
    um carro q aqui em andorra custou na altura 42mil euros tinha ter uma marca q assumi se o falho tendo o carro 10 mil ou 50 .tirando essa coisas o carro vai bem
    anda muito ,mesmo muito consume pouco ,e tem muito conforto agora se comprava outro ,nao comprava outro mercedes .
    cumps
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  13.  # 460

Ai não?? a conversa por aqui dos japoneses é que é e o resto é **** , vem de onde??
    Não digo que os alemães sejam os mais duradouros, mas os que tem melhor tecnologia, prestações conforto, etc, isso sim. E hoje em dia quem anda com um carro com 300.000 e 15 ou 20 anos?? Eu ando, mas é apenas porque o meu meio de transporte normal é uma mota, por acaso japonesa, mas não é toyota, que também tem quase 100.000km, e apenas levou uma peça até agora (um estabilizador de corrente).

Claro que é mais fácil fazer um motor durar, se, por exemplo num 2.0 diesel tiver130cv do que se tiver 204cv!! Ou andar devagar como os velhinhos dos lexus, já a malta dos BM's é sempre a abrir, os Mercedes é sempre a carregar com eles, etc...

Kia com tecnologia melhor que os alemães??? é para ris!! Os kia são carros decentes, com bom preço, mas em nenhum caso superiores aos alemães, não misture japoneses com coreanos que não é a mesma coisa!
    Até já tive para comprar um CEED coupe, mas dizer que é melhor que o Giulietta que comprei (escolha da patroa)?? Nem pensar! Anda um pouco mais apenas porque a Alfa não quis meter o motor 1.6D de 120cv (não sei porquê).
    Agora não digo que o Alfa seja melhor que o Serie 1, ou um A3 (e ainda não havia o classde A novo).

Tem cerca de 190 e picos, e carros destes a andar por ai com mais ou menos o material que meti (não foi só reprogramar, claro, mas não gastei mais de 1000€) existem ao pontapé. Alias existem carros destes com 300cv medidos, 240 ou 250cv existem bastantes.
    Já não se fazem blocos como este...

Colocado por: rafaelisidorosystem32
    eu não defendo nada apenas contrario o teu fascínio por motores alemãs , pelas suas tecnologias e pela sua durabilidade...
    eu já vi a Toyota recolher milhões de modelos ... vários mesmos , pois é uma excelente marca , tem que resolver a **** que faz !!!!!
    ultimamente adoro a KIA e a sua tecnologia de construção está acima de 90% da tecnologia Alemã e não tenho nenhum KIA e claramente deve ter os seus defeitos e há-de corrigir também como espera-se que todas as marcas o fazem ...
    já o dobro dos teus cavalos espero que tenhas aí em casa a folha de um banco de ensaio...
    http://www.youtube.com/watch?v=pqyPRP2lvjE
    como este há mais ,
    http://forum.autohoje.com/forum-geral/18809-golf-iv-1-4-desilusao.html&sa=U&ei=T19EUaf9JpKQ7Abe3oHIDQ&ved=0CBsQFjAA&usg=AFQjCNF-3J0R1qvkR8MZpSY1-ljbh1-Zqw" >http://www.google.pt/url?q=http://forum.autohoje.com/forum-geral/18809-golf-iv-1-4-desilusao.html&sa=U&ei=T19EUaf9JpKQ7Abe3oHIDQ&ved=0CBsQFjAA&usg=AFQjCNF-3J0R1qvkR8MZpSY1-ljbh1-Zqw
    e ia-mos por aí a fora , todas as marcas dão problemas~, há quem admite e há quem não goste !!!!

0.0997 seg. NEW