Colocado por: SabrinaBoa tarde,
Tenho que brevemente mudar os pneus da frente do meu Toyota Auris quais serão os melhores destes dois: Firstone por 109€ ou Bridgestone por 130€?? Obrigada!
Colocado por: SabrinaO modelo de pneu que o Auris leva é o seguinte: 225/45 R17. São estes que tenho que colocar.
Colocado por: datoem Portugal tb temos a continental e mabor na mm fábrica, e podem ter a certeza q a qualidade é mt diferente em ambas...
Colocado por: rafaelisidoro
a qualidade diferente não quer dizer que é melhor ou pior , todos sabemos que o uso que lhes damos são 70% de qualidade , por acaso nas carrinhas da empresa que vinham com pneus continentais , foram os que duraram menos e os menos seguros isso em relação a um pneu chinês kumho que dura mais e agarra mais no chão molhado mas lá está !!!! a Continental é uma excelente marca .
Colocado por: dato
se um coreano visse a sua mensagem, tava quilhado...lol
porquê ?
o pneu é chinês ... pelo menos os que eu conheço e posso provar !!!
já agora e porque numa certa altura fui investigar e dei por mim a ler que a zeetex na Europa era fabricada pela MICHELIN o que agora tendo lido novamente e tudo não passou de uma má interpretação de um texto em que erradamente li que "a ZEETEX era uma alternativa da MICHELIN ao mercado"quando afinal está escrito que "a ZEETEX era uma alternativa à MICHELIN ao mercado ..."
já viram , nunca mais leio uma vez só ... fica a minhas desculpas
Colocado por: rafaelisidorojá percebi é coreano de origem mas os que se vende em Portugal são da fabrica da china vem lá escrito made in china !!!!
mas é um bom pneu também está entre as 10 melhores marcas do mundo .
Colocado por: treladocaoSabrina,
Procure preços na NORAUTO ou FEUVERT, têm sempre promoções, pode ser que encontre bons modelos a preços jeitosos, já que a sua medida é bastante normal.
a título de exemplo, um colega colocou pneus dessa medida no carro dele a 64€ cada, não sei é a marca (era chinesa/japonesa/de olhos embico)
Colocado por: treladocaoSabrina,
Procure preços na NORAUTO ou FEUVERT, têm sempre promoções, pode ser que encontre bons modelos a preços jeitosos, já que a sua medida é bastante normal.
a título de exemplo, um colega colocou pneus dessa medida no carro dele a 64€ cada, não sei é a marca (era chinesa/japonesa/de olhos embico)
Obrigada, mas aqui na minha terra não há essas lojas, sou de Trás-os Montes onde a concorrência é pouca.
system32
isto é digno de se dizer , não é como os golf 1.4 que do Algarve ao Porto mamam o oleo todo do motor e o que a fabrica faz é colocar
segmentos made in china lol e não admite que fez um motor de **** !!!!! isso é que é triste ... recolher carros cabe ás melhores .
Colocado por: stakerEu cá só fujo de Fiats, Peugeot's, citroen's, Kias, hyundais, chevrolet's, e esses tipos de carros "descartáveis", no entando dentro de algumas dessas marcas há 2 ou 3 que se aproveitam. De resto....
De resto é tudo mais ou menos bom... Honda, Toyota, Mazda, BMW, Audi, WW, Mercedes,... claro que dentro destes há um ou outro mau....
É uma questão de sorte de apanhar um carro com bom ou mau uso...
Colocado por: rafaelisidorosystem32
eu não defendo nada apenas contrario o teu fascínio por motores alemãs , pelas suas tecnologias e pela sua durabilidade...
eu já vi a Toyota recolher milhões de modelos ... vários mesmos , pois é uma excelente marca , tem que resolver a **** que faz !!!!!
ultimamente adoro a KIA e a sua tecnologia de construção está acima de 90% da tecnologia Alemã e não tenho nenhum KIA e claramente deve ter os seus defeitos e há-de corrigir também como espera-se que todas as marcas o fazem ...
já o dobro dos teus cavalos espero que tenhas aí em casa a folha de um banco de ensaio...
http://www.youtube.com/watch?v=pqyPRP2lvjE
como este há mais ,
http://forum.autohoje.com/forum-geral/18809-golf-iv-1-4-desilusao.html&sa=U&ei=T19EUaf9JpKQ7Abe3oHIDQ&ved=0CBsQFjAA&usg=AFQjCNF-3J0R1qvkR8MZpSY1-ljbh1-Zqw" >http://www.google.pt/url?q=http://forum.autohoje.com/forum-geral/18809-golf-iv-1-4-desilusao.html&sa=U&ei=T19EUaf9JpKQ7Abe3oHIDQ&ved=0CBsQFjAA&usg=AFQjCNF-3J0R1qvkR8MZpSY1-ljbh1-Zqw
e ia-mos por aí a fora , todas as marcas dão problemas~, há quem admite e há quem não goste !!!!