Colocado por: rafaelisidoro
bom isso tá lindo , anda a chevrolet's " fiat " a ser campeã do mundo e a dar no pacote aos bmw , mercedes, porches , e outros tantos carros de corrida e a marca é descartavel lol
a Citroen bem o loeb a correr com classe E 220 ganhava ainda mais qualquer coisa lol
na formula um a renault nas ultimas temporadas ganhou e limpou o sebo a todos com a RED BULL ...
no meio disso das tuas marcas grandes e boas a toyota já campeã de rallys há muitos anos atrás ainda chega ao fim da formula 1 já a Honda pega fogo ou parte antes da meta ...
a Kia está-se a revelar penso que já consome alguns campeonatos mas ainda está longe ...
no entanto a Audi com os seus motores 4.2 tdi também fez historia
Colocado por: rafaelisidoro
bom isso tá lindo , anda a chevrolet's " fiat " a ser campeã do mundo e a dar no pacote aos bmw , mercedes, porches , e outros tantos carros de corrida e a marca é descartavel lol
a Citroen bem o loeb a correr com classe E 220 ganhava ainda mais qualquer coisa lol
na formula um a renault nas ultimas temporadas ganhou e limpou o sebo a todos com a RED BULL ...
no meio disso das tuas marcas grandes e boas a toyota já campeã de rallys há muitos anos atrás ainda chega ao fim da formula 1 já a Honda pega fogo ou parte antes da meta ...
a Kia está-se a revelar penso que já consome alguns campeonatos mas ainda está longe ...
no entanto a Audi com os seus motores 4.2 tdi também fez historia
Colocado por: Anonimo16062021
Eu já o disse aqui e volta a dizer-lo,eu tive um Golf 4 GTI que o vendi com 300 e muitos K e ainda rola com o mesmo motor sem qualquer problema..ah,e golfes que já passaram pela minha mão desde o Golf 1 o Golf 5 tanto a gasolina como a diesel já lhe perdi a conta..ate o dia de hoje zero problemas com essas maquinas..atualmente tenho um Audi A 6 TDI do ano 2010,com este que tenho já la vão 3 Audis TDI;s e também zero problema..BMW? Ui,para uns 10,desde 318 o 850 e também zero problema..portanto,para mim a marca de carros alemães que citei estou mais que satisfeito com os ditos.. Agora Kias? Tive uma carrinha Pregio que comprei nova para o trabalho,p***a que a pariu não me sai-a da oficina..longe com esse cancro que a vendi apenas com 35 mil K
Colocado por: stakerBem pelo contrário já me pediram varias vezes para procurar viaturas para uma empresa e todas as que sugeri foram Renault e lá andam a fazer kms sem fim e com 0 problemas
Colocado por: eu
Ler "Renault" e "zero problemas" na mesma frase é muito raro, muito raro...
PS: tenho um Renault
Colocado por: Anonimo16062021E depois!! Não acredita?
Colocado por: Anonimo16062021Ah já sei,a sua vizinha tem um carro de fabrico alemão cheio de problemas..coitada da vizinha:-))
Colocado por: Anonimo16062021Não gosto de jogos a dinheiro..
Colocado por: stakerComo já disse falo pela minha experiência e pelos que conduzi e conheci, que renault principalmente DCI's já foram uns poucos... Tenho um amigo meu que já teve uns 4 da empresa entre CLIO e MEGANES e Kangoo e tenho 2 Clios, 1 Megane e 1 Laguna na empresa da minha mulher, 2 dos quais foi eu que os escolhi e comprei pela empresa, e posso-lhe garantir que qualquer um dele faz kms à brava e é revisões a tempo e horas e gasoleo para dentro.
E ? Por acaso já algum dia lhe bati á porta a pedir algum? E quanto eu sei não se trata de jogo nenhum a dinheiro mas sim de algo que tento desfrutar de algo que gosto ..
Colocado por: Anonimo16062021Nunca tive disso..
Graças a Deus não tenho tido razão de queixa..
Colocado por: system32Mau....mas afinal o "calçado" Alemão não era mau??
Colocado por: rafaelisidoroeu prefiro um kia picanto a um lupo mas de longe , um rio a um polo , um ceed a um golf ... mas de longe sem qualquer tipo de comparação ...
Colocado por: rafaelisidorolupo
Colocado por: nandogonca
É o meu carro principal, (sim o carro melhorzito que tenho) e já me deu alguns problemas, mas pelo consumo dele, não o troco.(1.2 TDI).
Nunca tive disso..
Colocado por: Pedro Fernandes
Não sou tão radical...o rio e o ceed são óptimos carros mas o novo polo está muito bom e o golf tem um estilo e construção que sempre admirei...Ainda hei-de ter um...:-)))
Colocado por: rafaelisidoroolhe acredite , e muitos Golf ja são qualidade Inglesa da Honda e já custam muito menos ...
o novo Polo é só fachada , já andou num ... consegue algo bom no melhor e algo péssimo no pior ...
ainda vamos ver o que sai dali...
Colocado por: eu
Sabe que os motores 1.9 dCi construídos entre 2000 a 2004 tinham um defeito grave na lubrificação do turbo que levava à sua destruição e nalguns casos à destruição do motor? Conhece os graves problemas nos injectores de muitos motores 1.5 dCi ? Está a par do problema das bielas nos motores dCi?
Os motores Renault entre 1998 a 2005 foram uns autênticos CANCROS.Concordam com este comentário:system32
Colocado por: Pedro Fernandes
não sou de extremismos...;-)...Andei 1 semana num polo 1.6 tdi de 75cv com 40000kms...O carro está mesmo muito bom...Segundo várias opiniões profissionais e pessoais, um dos melhores seg B...O golf com a qualidade inglesa ou não de que fala, é um excelente produto e, por alguma razão, um best-seller...ou são todos burros e o Rafael é que sabe?...:-)))))))...e não estou a dizer que o polo e golf são melhores ou piores que um rio ou ceed...talvez até estejam muito equivalentes...até pq são ambos bons produtos...